E enquanto estivermos calados vai continuar a fazê-lo.LR disse:Lage continua a ganhar...
E o pissi a esta hora ainda está a fazer um boquete ao macron por lhe ter perdoado a expulsão.LR disse:Lage continua a ganhar...
Sim. Espero sinceramente que os lagartos amanhã façam o trabalho deles.sirmister disse:Até era bom que ganhassem hoje, e que o scp ganhe amanha para terem 2 classicos lá em lisboa.
Sexta é que dá jeito não ganharem como vai acontecer.
quando anulam aquele lance na primeira parte ao Guedes em que ele roda na área com um pretenso fora de jogo... e depois na repetição vemos que o fiscal de linha nunca levanta a bandeira... ficou tudo mostrado nesse lance...Fernando Resende disse:Espero que a comunicacao do benfica nao se esqueca de vir falar na vergonha do futebol portugues e na falta que o VAR faz na taca.
O que eu quero é que a comunicação do FC Porto e a sua SAD venham falar disso. Se calhar querem começar a perder o campeonato em Chaves. No Sábado venceríamos o jogo e ontem estivemos perto de ser eliminados.Fernando Resende disse:Espero que a comunicacao do benfica nao se esqueca de vir falar na vergonha do futebol portugues e na falta que o VAR faz na taca.
Mas alguém liga ao que essa besta quadrada diz?anticandeeiros disse:Das duas uma, ou as missas ja estao "cozinhadas" para a segunda parte da época (o boifica ja avisou que a segunda parte da época "nao pode ser igual à primeira" e nos ultimos jogos ja temos visto um cheirinho) ou entao o boifica Lab vai entrar em acçao em força e vai-se ja dizendo que é o super laje que da treinos maravilhosos para ninguem vir a pensar que é "xarope" especial.
Ou eventualmente uma terceira hipotese que é a do cromo estar apenas a motivar a manada e assim contribuir para uni-los.
![]()
Perde um minuto (apenas um...) e vai lá ler alguns comentários. Se de lá eu obtivesse conclusões sobre a inteligência global do ser humano, era a favor da exterminação imediata da nossa espécie.SuperdragonXXI disse:Mas alguém liga ao que essa besta quadrada diz?
A mim só me surpreende ligares ao que essa criatura diz.anticandeeiros disse:Das duas uma, ou as missas ja estao "cozinhadas" para a segunda parte da época (o boifica ja avisou que a segunda parte da época "nao pode ser igual à primeira" e nos ultimos jogos ja temos visto um cheirinho) ou entao o boifica Lab vai entrar em acçao em força e vai-se ja dizendo que é o super laje que da treinos maravilhosos para ninguem vir a pensar que é "xarope" especial.
Ou eventualmente uma terceira hipotese que é a do cromo estar apenas a motivar a manada e assim contribuir para uni-los.
![]()
Porra, aquilo é mau demais! Mas atenção, o Lage joga em losango invertido segundo a cavalgadura boaventura!!!!Topo Norte disse:Perde um minuto (apenas um...) e vai lá ler alguns comentários. Se de lá eu obtivesse conclusões sobre a inteligência global do ser humano, era a favor da exterminação imediata da nossa espécie.
Há muito que essa besta já mostrou ao que veio.