Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20


Hehehehehe andam a precisar de meter mais tabaco naquele clube. Aproveita e vê lá se encontras o Krovinovic, é que o homem o ano passado disse para aí 10 vezes que ia para o Marquês no final do ano, às tantas ainda lá está.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,471
Invicta
Valdemar Duarte, lol. A chamar a equipa do Porto de corja.
https://youtu.be/ujIzS8mevGY
É ele a comentar isto, também.


Mas já fez pior, tinham que o ouvir a relatar os jogos na Renascença.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,518
3,592
Lucho75 disse:
Eva Mendes saiu da toca
Gajos que já deviam estar presos gozam de impunidade total e ainda vêm tomar as dores do regime. Para quem pensa que o polvo foi liquidado eu discordo pois acho que ele está mais vivo que nunca.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
TiagoV disse:
Valdemar Duarte, lol. A chamar a equipa do Porto de corja.
https://youtu.be/ujIzS8mevGY
É ele a comentar isto, também.


Mas já fez pior, tinham que o ouvir a relatar os jogos na Renascença.
Ainda a SporTV estava no início, e não sendo eu subscritor, acompanhava os jogos pela rádio, este camelo nunca escondia a azia sempre que marcavamos um golo. Num campomaiorense-Porto saiu-se com um "e é golo do porto" quando a tradição radiofónica implica um "goooloooo" prolongado.

Ressabiado!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Eu tenho andado pelo Twitter a moer-lhes a cabeça e chego infelizmente a algumas conclusões sobre a generalidade dos benfiquistas:
- são acéfalos
- querem guerra e porrada
-mal formados, escória da sociedade
-odeiam o FCP mas o Norte em geral de forma visceral...somos os bimbos porcos suínos mafiosos do Norte
- o nível de argumentação é basicamente a cartilha...não conheci nenhum com argumentação válida

São por todas as razões para odiar...ou seja tentando ser ponderado entrar no serorc ou no Twitter automaticamente ficamos anti benfiquista e com vontade de entrar numa guerra civil...
Rabolhos desdentados e filhos de meretrizes.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,291
204
44
Amsterdam
Momento ID_ERROR

E se o PG/SLB tinham informacao sensivel sobre o Verissimo e este apos a acusacao ao PG pensava que estava a salvo....razao pela qual deixou de ser o protector que era nos jogos dos merdas?

E agora o orelhas usa essa informacao como chantagem para ele sair da arbitragem?

Talvez nao seja tao twiligth como isso :)
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
347
437
44
Ermesinde
Não deixa de ser curioso, e interessante, que um dos padres que esta corja, tinha na mão, agora seja, persona non grata.
A forma peremptória como o homem dos pneus falou na terça, acerca das ameaças, leva-me a crer que efectivamente, isso é verdade. Foi é traído pela amnésia, e esqueceu-se que foram eles que ameaçaram, dando uso à informação pessoal que tinham colectado dos árbitros, e que se encontrava nos e-mails.
No fundo, só falta mudarem o hino deles para a música principal da banda sonora do "Padrinho", porque o resto é tudo igual.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
Eva Mendes saiu da toca
A sério que este gajo, depois de tudo o que viemos a descobrir dele, ainda tem a lata para dizer seja o que for?
A falta de noção e de vergonha desta escumalha...
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Lucho75 disse:
Eva Mendes saiu da toca
Mais um episódio caricato em Portugal dos pequeninos. Como é que vermes como este, depois de tudo o que foi revelado sobre ele, ainda conseguem ter a distinta lata de se virem armar em moralistas. Este ser desprezível é uma vergonha para a classe que representou, se fosse uma pessoa com vergonha na cara estaria era bem escondido na toca e tentava passar despercebido.
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
DanielT disse:
Momento ID_ERROR

E se o PG/SLB tinham informacao sensivel sobre o Verissimo e este apos a acusacao ao PG pensava que estava a salvo....razao pela qual deixou de ser o protector que era nos jogos dos merdas?

E agora o orelhas usa essa informacao como chantagem para ele sair da arbitragem?

Talvez nao seja tao twiligth como isso :)
Oh pá se for isso alguém diga ao Veríssimo que escusa de disfarçar que já todos lhe tiramos a pinta.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curioso para ver o castigo que vão dar ao dumbo.

O que o criminoso fez foi coagir os árbitros de tal forma que este até meteu licença.

Aqui a bem pouco tempo por causa de menos, os árbitros até greve fizeram a jogos dos calimeros.

Para já está tudo calado.

Estou a aguardar!