Cartel do regime (Organização Criminosa)

Luis Miguel Lamelas

Bancada lateral
11 Maio 2017
519
967
45
Ermesinde
Eu deixo aqui uma pergunta.

Falam tanto em fechar estádios por causa do lançamento de pirotecnia para o relvado, e isto?
Não é tão, ou mais grave do que petardos?!
Isto é muito grave. É insulto gratuito com o mais alto patrocínio da direção dos canalhas. Os próprios jogadores deviam apresentar queixa deste verme!!!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,227
6,267
Invicta
Luis Miguel Lamelas disse:
Eu deixo aqui uma pergunta.

Falam tanto em fechar estádios por causa do lançamento de pirotecnia para o relvado, e isto?
Não é tão, ou mais grave do que petardos?!
Isto é muito grave. É insulto gratuito com o mais alto patrocínio da direção dos canalhas. Os próprios jogadores deviam apresentar queixa deste verme!!!
Há tantos anos que ele faz isso, como já disse já fez pior como relatador da Renascença.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,333
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
daniel Alexandre disse:
Ainda existia aqui no fórum algumas pessoas que ficavam muito ofendidas quando eu venho a repetir à  muitos anos sobre esta agremiação:

"Eram todos deitadinhos numa estrada e vir um cilindro e limpa-los a todos!!!!!!".

eu só acrescentava uma coisa... no fim a marcha atraz...nao fosse escapar algum

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Hank Moody disse:
Era bom é que todos vissem a cara desse Filho da Puta desse Valdemar Duarte. Memorizem esse focinho e façam-no tropeçar num paralelo qualquer, numa rua qualquer....
Isso é o que eles querem, como não têm razão e estão no pântano, só têm a ganhar se reagirmos às provocações e nos lançarmos ao pântano.

Pessoal, por favor, que ninguém caia na armadilha de levar isto para um embate corpo a corpo, é deixá-los ao ar livre que sozinhos expõe-se ao rídiculo, é dar-lhes corda que eles enforcam-se sozinhos... não se esqueçam que isto já tem dimensões internacionais, não é como os outros assuntos...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,817
24,185
34
Vila Das Aves
kal-el disse:
Isso é o que eles querem, como não têm razão e estão no pântano, só têm a ganhar se reagirmos às provocações e nos lançarmos ao pântano.

Pessoal, por favor, que ninguém caia na armadilha de levar isto para um embate corpo a corpo, é deixá-los ao ar livre que sozinhos expõe-se ao rídiculo, é dar-lhes corda que eles enforcam-se sozinhos... não se esqueçam que isto já tem dimensões internacionais, não é como os outros assuntos...
Desculpa essa é a tua opinião, mas se gostas de ser apelidado de corja é contigo.

Alguém que faça chegar o vídeo ao Pepe ao Alex Telles ao Felipe a ver se gostam de ser apelidados de bandidos e tudo.

Esse gajo deitado numa valeta, tinha pena era da valeta.

19 Maio 2008
3,131
75
Lucho75 disse:
Eu estou estupefacto.

Só tinha ouvido " a corja" no inicio.

Agora ouvir isto tudo nem sei que diga, é tudo tão mas tão baixo que nem tem qualificação.
Incrivel...como não desejar o falecimento a estes rabolhos desdentados...talvez só Jesus Cristo fosse capaz...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Tiagotg999 disse:
Desculpa essa é a tua opinião, mas se gostas de ser apelidado de corja é contigo.

Alguém que faça chegar o vídeo ao Pepe ao Alex Telles ao Felipe a ver se gostam de ser apelidados de bandidos e tudo.

Esse gajo deitado numa valeta, tinha pena era da valeta.
Claro que é a minha opinião, querias que desse a tua??? Olha-me que esta, lololol

E sou da corja do Porto com muito orgulho, lembra-te que para a bactéria a penicilina é uma doença... o Valdemar Duarte definir-nos como oposto dele é um tremendo elogio para nós!

Mas ok, na perspectiva dele foi uma tentativa de insulto....

... mas olha que há maneiras racionais de reagir a insultos, no tempo do homo sapiens e das comunidades pequenas era adequado reagir com violência, hoje não faz puto sentido...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Regod disse:
A Comissão Europeia avançou esta quinta-feira no processo de infração contra Portugal por falta de transposição de regras da União Europeia (UE) contra branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo, tendo Lisboa dois meses para responder.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalh...oco_CMAoMinuto

Expressei me mal. Mas vai dar ao mesmo. Cá protege se os corruptos e criminosos
Regod, aparece "página não encontrada".

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
daniel Alexandre disse:
Ainda existia aqui no fórum algumas pessoas que ficavam muito ofendidas quando eu venho a repetir à  muitos anos sobre esta agremiação:

"Eram todos deitadinhos numa estrada e vir um cilindro e limpa-los a todos!!!!!!".
Pessoal, sei que é da boca para fora, mas não digam cenas destas nem a brincar, comprometem-nos a todos enquanto comunidade.

Existem estratégias de guerra bem mais eficazes hoje em dia, temos aí o Rui Pinto do nosso lado como bom exemplo, não havia forma possível de ser mais certeiro a atacar o inimigo...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,872
7,948
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O clube já fez queixas, agora é esperar que sigam o seu caminho e advenha daí algum castigo ou multa. Não acredito muito porque a promiscuidade é enorme, mas tenhamos esperança.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
kal-el disse:

É verdade, concordo contigo tambem. Mas entendo esta narraçao como um comentario pessoal(obviamente protegido pela Boitv). Se até o Simões levou no cortiço, este é um menino à beira do Simões!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1088487110577979394
Fui ler os comentários e houve um que foi muito bem metido.

https://twitter.com/OPovinho/status/1088518917209968640