Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho muita dificuldade em acreditar em falcatruas, do profissional se deixar perder, principalmente com resultados tão volumosos. Aquele livre é, no mínimo, estranho. Tem de ser investigado, nada do que se passa ali é normal.
Quanto ao Nacional, com o seu comunicado conseguiu calar os comentadores. Claro que ninguém quer ter um processo por difamação, ainda por cima ninguém tem provas. Num dia normal, a CMTV teria repetido aquele livre 300 vezes em câmara lenta, com os comentadores a dizerem o que acham do jogador festejar antes do livre ser marcado ou o gajo da barreira fazer aquele gesto. Agora assim, chapéu.

N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Eu tenho muita dificuldade em acreditar em falcatruas, do profissional se deixar perder, principalmente com resultados tão volumosos. Aquele livre é, no mínimo, estranho. Tem de ser investigado, nada do que se passa ali é normal.
Quanto ao Nacional, com o seu comunicado conseguiu calar os comentadores. Claro que ninguém quer ter um processo por difamação, ainda por cima ninguém tem provas. Num dia normal, a CMTV teria repetido aquele livre 300 vezes em câmara lenta, com os comentadores a dizerem o que acham do jogador festejar antes do livre ser marcado ou o gajo da barreira fazer aquele gesto. Agora assim, chapéu.
Eu não posso dizer que tenho dificuldade, mas o que tento fazer é de "advogado do diabo" contra mim próprio. Ou o "10th man". Ou seja tento por de parte aquilo em que acredito e tentar esgrimir todos os argumentos em como pode ter sido perfeitamente normal.

Só que não consegui. Especialmente nesse livre, acho que é impossível achá-lo normal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
A nossa estratégia passa por contratar nigerianos e brasileiros desconhecidos para a equipa B.
A nossa equipa B é toda um conjunto de erros. Não cumpre o seu principal objectivo, quase nenhum jogador que anda ou andou na B tem ou terá capacidades de ir para a principal. São comprados jogadores que uma pessoa vê, logo após 1 jogo, que nunca irão para a equipa principal. Na minha opinião devia haver ali uma reformulação completa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Exemplo de um escroto:

"Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos. Pedir desculpa: ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela deceção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas", acrescenta.

Valdemar Duarte explica ainda que a vida tem-lhe proporcionado bons momentos no desempenho da profissão de jornalista, mas também "momentos de terror". Como os que passou "na noite de 27 de novembro de 2011, no Estádio do Dragão".

Pede desculpa a todos, menos a quem apelidou de corja.

O fdp tem mais jeito para bater nos filhos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,285
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tiagotg999 disse:
Exemplo de um escroto:

"Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos. Pedir desculpa: ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela deceção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas", acrescenta.

Valdemar Duarte explica ainda que a vida tem-lhe proporcionado bons momentos no desempenho da profissão de jornalista, mas também "momentos de terror". Como os que passou "na noite de 27 de novembro de 2011, no Estádio do Dragão".

Passam uma vida profissional a serem prostitutos, comprados sem sequer disfarçarem o que são e depois lamentam-se de noites de terror.

Não quero qq tipo de violência, nunca mesmo, mas ele q não se faça de vítima pq anda a contribuir com a sua violência há muito.

Disse o q disse pq sentiu as costas quentes naquele entulho de TV e achou q tinha respaldo para tudo, o regime é isto, têm mais direitos q os outros, mais padrinhos e padrecos, nascem com título herdado... correu um bocadinho mal, e agora está de joelhos para não lhe tirarem a gamela da sopa.

Palhaço. É uma prostituta de mão q anda mascarada de jornalista há tempo a mais.
Semeia ódio e clientelismo há décadas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,132
5,608
Olimpo
Tiagotg999 disse:
Exemplo de um escroto:

Ele que passe agora pelo Dragão que em vez de terror vai ser terrorismo!

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Títulos nas notificações dos jornais: "Porco Duarte pede desculpas"

Vou a ler e não vejo qualquer pedido de desculpas. Provavelmente nem pediu desculpas à mulher, pediu ao juiz...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então esse filho de 30 mil putas insulta o clube FCP, jogadores,dirigentes e pede desculpa aos trafiquistas?

Tá certo, que grande pedido de desculpas.

Granda boi.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Exemplo de um escroto:

Pior a emenda que o soneto. Que grande atrasado. Gente pior que lixo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jornal o jogo

Sou só eu a achar que isto é ainda a gozar mais com o nosso clube?

O jornalista da BTV pede desculpa ao FC Porto após comentários no decorrer da meia-final da Taça da Liga com o Benfica

A recusa em dizer nomes dos jogadores do FC Porto, que identificou, em alguns casos, apenas pelos números nas camisolas; referências a Felipe, Pepe e Alex Telles como "bandidos-mor", "corja" ao referir-se ao FC Porto foram algumas das expressões usadas pelo jornalista da Benfica TV, Valdemar Duarte, durante a transmissão da meia-final da Taça da Liga, que terminou com a vitória dos dragões, por 3-1, diante do FC Porto.

Volvido menos de um mês - os factos remontam a 23 de janeiro -. Valdemar Duarte faz uso de um artigo no jornal "O Benfica" para se desculpar: "Têm sido dias muito difíceis desde a noite de 22 de janeiro para cá. Consciência marcada pelas inaceitáveis palavras que disse durante o relato do jogo Benfica - FC Porto. Foi produto do impulso momentâneo, que não se repetirá", pode ler-se na edição de sexta-feira do jornal do clube encarnado.

"Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos. Pedir desculpa: ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela deceção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas", acrescentou

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O ódio ao NGC é de tal forma gigantesco, que acabou por fazer mais este papelinho triste.

Nada a que não estejamos habituados...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
O ódio ao NGC é de tal forma gigantesco, que acabou por fazer mais este papelinho triste.

Tem calma que quando vier ao Tribunal na cidade do Porto vai guinchar que nem um porco.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
😂😂😂

Calciocaos...
Profissionais da Juventus, Milan, Fiorentina eyc etc.
Acorda para a vida!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
gnh disse:

O pior são os titulos de jornais como o JN e o jogo que diz que esse energumeno pediu desculpa, e não se vê qualquer desculpa... Enfim. Que país de sabujos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Jornal o jogo

Sou só eu a achar que isto é ainda a gozar mais com o nosso clube?

O jornalista da BTV pede desculpa ao FC Porto após comentários no decorrer da meia-final da Taça da Liga com o Benfica

A recusa em dizer nomes dos jogadores do FC Porto, que identificou, em alguns casos, apenas pelos números nas camisolas; referências a Felipe, Pepe e Alex Telles como "bandidos-mor", "corja" ao referir-se ao FC Porto foram algumas das expressões usadas pelo jornalista da Benfica TV, Valdemar Duarte, durante a transmissão da meia-final da Taça da Liga, que terminou com a vitória dos dragões, por 3-1, diante do FC Porto.

Volvido menos de um mês - os factos remontam a 23 de janeiro -. Valdemar Duarte faz uso de um artigo no jornal "O Benfica" para se desculpar: "Têm sido dias muito difíceis desde a noite de 22 de janeiro para cá. Consciência marcada pelas inaceitáveis palavras que disse durante o relato do jogo Benfica - FC Porto. Foi produto do impulso momentâneo, que não se repetirá", pode ler-se na edição de sexta-feira do jornal do clube encarnado.

"Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos. Pedir desculpa: ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela deceção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas", acrescentou
Por mim não se falava mais desse monte de merda aqui no fórum. Claro que o comunicado, mais que outra coisa, foi para gozar com o Porto.