Continuo a pensar que fomos mais prejudicados do que eles em lances capitais mas a grande diferença é que nos nossos jogos os adversários tem permissão para dar porrada e parar contra ataques recorrendo a agarroes e afins e normalmente so levam amarelo (quando levam) aos oitenta e tal para que nunca cheguem a levar o segundo ou se o fizerem é já no final do jogo. Mas sim se forem campeões (bate na madeira) deve ser o campeonato mais limpo de que me lembro. Mas atenção que digo isto em relação ás arbitragens porque não tenho a mais pequena duvida de que compraram jogadores a varias equipas. No Nacional x Benfica, no Boavista x Benfica e no Santa Clara x Benfica acho que ficou facílimo de identificar jogadores a fugir da bola, a dar o lado da baliza a jogadores do Benfica, a fazerem-se expulsar, a abrandarem para não fazer o corte e ate pasme-se a dar indicações a jogadores do Benfica (no caso ao Jonas) de para onde deveriam bater o livre.
Amigos não adormeçam com o canto da sereia porque eles vao sempre jogar forte por fora.
Amigos não adormeçam com o canto da sereia porque eles vao sempre jogar forte por fora.