Cartel do regime (Organização Criminosa)

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
Continuo a pensar que fomos mais prejudicados do que eles em lances capitais mas a grande diferença é que nos nossos jogos os adversários tem permissão para dar porrada e parar contra ataques recorrendo a agarroes e afins e normalmente so levam amarelo (quando levam) aos oitenta e tal para que nunca cheguem a levar o segundo ou se o fizerem é já no final do jogo. Mas sim se forem campeões (bate na madeira) deve ser o campeonato mais limpo de que me lembro. Mas atenção que digo isto em relação ás arbitragens porque não tenho a mais pequena duvida de que compraram jogadores a varias equipas. No Nacional x Benfica, no Boavista x Benfica e no Santa Clara x Benfica acho que ficou facílimo de identificar jogadores a fugir da bola, a dar o lado da baliza a jogadores do Benfica, a fazerem-se expulsar, a abrandarem para não fazer o corte e ate pasme-se a dar indicações a jogadores do Benfica (no caso ao Jonas) de para onde deveriam bater o livre.
Amigos não adormeçam com o canto da sereia porque eles vao sempre jogar forte por fora.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,958
49,783
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Flanders disse:
Os deficientes já meteram outro comunicado. Dizem eles que a Liga nos resumos não quis passar o "penalti sobre o Wilson Eduardo".

A deficiência não tem mesmo limites.
Claro que nao quiseram passar esse pênalti..  porque não existiu.

Já agora a liga ia passar fantasias desses parasitas. Era só o que faltava.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,818
24,191
34
Vila Das Aves
blue_Dragon disse:
Até me custa ler isto no nosso forum...

Como não é falta um escandalo destes... como????
Este é o lance mais escandaloso deste ano e o que falo sempre que os cartilheiros mandam piadas como o Portoaocolo do VAR.

Como não é falta uma bola que fica prensada no braço não sofrendo qualquer desvio inesperado em cima do Samaris?
Logico que o Samaris não queria fazer penalty e nenhum jogador quer mas qualquer jogador é responsavel pelo seu movimento e não havendo qualquer desvio em cima dele numa bola que vem longa e bate no braço só pode ser marcado falta e dentro da área é penalty.

Como um lance destes nem é analisado pelo VAR só mesmo explicado por uma avaria momentânea...
É a minha visão, acho que uma opinião pessoal e dissonante com os restantes não estraga o fórum, bem pelo contrário.

O meu critério para não ser penalti é simples: a mão (braço) não corta o caminho da bola para a baliza, ainda para mais estando outro boneco a frente dele, logo considero que é uma bola inesperada, um ressalto se quiseres.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A Liga devia ter mão pesada contra estes comunicados de merda que não são mais do que a velha táctica de criar pressão nos árbitros.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
O pior de tudo, é que não passando as imagens do penalty fantasma do Corona, os carneiros do costume assumem como boas as queixas do regime.

Daqui a nada, a mentira repetida muitas vezes, torna-se verdade.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Flanders disse:
Eu não tenho vida para estar aqui a escrever testamentos. Era o que mais faltava andar a perder meia hora ou mais do meu tempo a ir buscar os lances só porque tu queres. Tenho memória, houve alguns jogos este ano em que fomos beneficiados, outros em que fomos prejudicados e o mesmo com o Benfica. Só estou a dizer que este ano não há grande razão de queixa. Se não formos campeões não podemos atribuir culpas à arbitragem. Ao contrário do ano passado em que fomos muito prejudicados.
És um hipócrita, não tens coragem e escudaste-te em desculpas infantis. E estou a dizer-te isto porque és mais um dos que já está a insultar indiretamente os outros e depois só porque agora te chamo hipócrita irás armar-te em vítima. Sim, porque como não tens argumento dizes que não tens vida para isto. Pois eu vou dizer-te o seguinte… tu disseste isto:

"Eu até sou dos que acho que este ano a arbitragem tem sido mais favorável a nós do que a eles mas por amor de Deus."

Agora não faças de conta que não disseste isto! Mencionaste que nós temos sido favorecidos pelas arbitragens relativamente a eles. Desafio-te a provar isso! Argumenta! E não venhas dizer que não tens vida para isso. Já que queres ir por aí… estás aqui registado há menos tempo do que eu e tens mais do triplo das minhas mensagens. Repito, tu é que utilizaste esse não argumento. Isso para mim vale zero!

Estás a insultar foristas que fazem um excelente trabalho como, por exemplo, ainda agora o fez o @Tiagotg999 . Estás a dizer que ele é que tem vida para isso?

Mais, eu em momento algum disse que se não fossemos campeões seria por causa das arbitragens… tu é que lançaste isso… que é típico de quem não sabe defender as suas teses… passam à tática de misturar tudo!

E só para ti… objetivamente, e nem preciso de ir a mais nada, se olhares apenas e só às arbitragens então este ano não terias perdido 6 pontos no campeonato contra os vermelhos, não a totalidade dos 6 pontos… e não, não me viste aqui a utilizar isso como argumento para desculpar essas mesmas derrotas! Mas já que queres falar de arbitragens...

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
portu disse:
Concordo totalmente.
Concordas totalmente com o quê? Que as arbitragens este ano não servem de desculpa (algo com que concordo) ou que nós fomos favorecidos este ano relativamente ao regime (que foi o que o forista disse e originou esta conversa)?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
anticandeeiros disse:
Nunca é demais relembrar que o trafica é uma valente bosta.
Eu sou um gajo simples, se vejo numa frase algo que identifique esses gajos e uma palavra relacionada com esterco... Dou like.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Domingos Kostadinov disse:
És um hipócrita, não tens coragem e escudaste-te em desculpas infantis. E estou a dizer-te isto porque és mais um dos que já está a insultar indiretamente os outros e depois só porque agora te chamo hipócrita irás armar-te em vítima. Sim, porque como não tens argumento dizes que não tens vida para isto. Pois eu vou dizer-te o seguinte… tu disseste isto:

"Eu até sou dos que acho que este ano a arbitragem tem sido mais favorável a nós do que a eles mas por amor de Deus."

Agora não faças de conta que não disseste isto! Mencionaste que nós temos sido favorecidos pelas arbitragens relativamente a eles. Desafio-te a provar isso! Argumenta! E não venhas dizer que não tens vida para isso. Já que queres ir por aí… estás aqui registado há menos tempo do que eu e tens mais do triplo das minhas mensagens. Repito, tu é que utilizaste esse não argumento. Isso para mim vale zero!

Estás a insultar foristas que fazem um excelente trabalho como, por exemplo, ainda agora o fez o @Tiagotg999 . Estás a dizer que ele é que tem vida para isso?

Mais, eu em momento algum disse que se não fossemos campeões seria por causa das arbitragens… tu é que lançaste isso… que é típico de quem não sabe defender as suas teses… passam à tática de misturar tudo!

E só para ti… objetivamente, e nem preciso de ir a mais nada, se olhares apenas e só às arbitragens então este ano não terias perdido 6 pontos no campeonato contra os vermelhos, não a totalidade dos 6 pontos… e não, não me viste aqui a utilizar isso como argumento para desculpar essas mesmas derrotas! Mas já que queres falar de arbitragens...
Primeiro, queres chamar nomes vai chamar nomes à tua família, não é a mim.

Segundo, disse isso e penso isso. Não fomos beneficiados por artimanhas como os de lá de baixo foram em épocas passadas mas fomos beneficiados em alguns jogos. Eu não caio em cartilhas de ninguém nem sou cego ao ponto de não ver e comentar o que acho. É a minha opinião, estás mal o problema é teu.

Terceiro, tenho uma média de 3, quase 4 mensagens por dia (fizeste me ir ver isso) sendo que a maior parte delas são mensagens com até 5 linhas. Que tem ter mais mensagens que tu?

Quarto, eu não insultei ninguém. Quem o fez (e o faz recorrentemente) foste tu. Não tenho vida para estar aqui a fazer testamentos salvo raríssimas exceções. Isso é insultar quem o faz? Eu não tenho vida para isso, prefiro passar o meu tempo livre a fazer outras coisas mais interessantes para mim. Se tu tens e se o @Tiagotg999 tem (nem sei porque o chamaste à conversa) e se muitos mais outros users têm, eu não me importo nem quero saber. A maneira como viste aqui um insulto nem merecia comentário.

Quinto, sim eu acho que os vermelhos este ano têm mais razão de queixa que nós. O que é diferente de achar que eles não foram ajudados em alguns jogos, que é diferente de achar que nós não fomos prejudicados em alguns jogos e que é diferente de achar que eles não continuam a controlar muita coisa e que o polvo continua vivo.

Sexto, queres continuar a conversa é só começar PM. Caso respondas aqui não te vou responder porque estão já aí os moderadores com avisos.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Flanders disse:
Primeiro, queres chamar nomes vai chamar nomes à tua família, não é a mim.

Segundo, disse isso e penso isso. Não fomos beneficiados por artimanhas como os de lá de baixo foram em épocas passadas mas fomos beneficiados em alguns jogos. Eu não caio em cartilhas de ninguém nem sou cego ao ponto de não ver e comentar o que acho. É a minha opinião, estás mal o problema é teu.

Terceiro, tenho uma média de 3, quase 4 mensagens por dia (fizeste me ir ver isso) sendo que a maior parte delas são mensagens com até 5 linhas. Que tem ter mais mensagens que tu?

Quarto, eu não insultei ninguém. Quem o fez (e o faz recorrentemente) foste tu. Não tenho vida para estar aqui a fazer testamentos salvo raríssimas exceções. Isso é insultar quem o faz? Eu não tenho vida para isso, prefiro passar o meu tempo livre a fazer outras coisas mais interessantes para mim. Se tu tens e se o @Tiagotg999 tem (nem sei porque o chamaste à conversa) e se muitos mais outros users têm, eu não me importo nem quero saber. A maneira como viste aqui um insulto nem merecia comentário.

Quinto, sim eu acho que os vermelhos este ano têm mais razão de queixa que nós. O que é diferente de achar que eles não foram ajudados em alguns jogos, que é diferente de achar que nós não fomos prejudicados em alguns jogos e que é diferente de achar que eles não continuam a controlar muita coisa e que o polvo continua vivo.

Sexto, queres continuar a conversa é só começar PM. Caso respondas aqui não te vou responder porque estão já aí os moderadores com avisos.
Ou seja, ficaram finalmente claras 2 coisas… para ti o polvo tem mais razão de queixa do que nós... e não demonstras-te o porquê! Óptimo, porque eu pessoalmente não queria saber a tua opinião… só queria era que demonstrasses (como demonstraste) que não é fácil conseguir valida-la por falta de argumentos. Ainda bem! Mais um forista portista que certamente muitos outros foristas ficarão atentos às suas opiniões imparciais, e que quando lhe perguntarem o porquê das mesmas, ele responderá que não tem tempo!

P.S.: Se consideras que te insultei porque disse que eras hipócrita… então tens toda a razão! Visto que uma das definições de insulto é atingir verbalmente um ponto fraco da vítima, e tu já demonstraste muitas vezes que esse é, realmente, um ponto fraco teu. Se não apagares os teus post's, rapidamente se vê nesta discussão que quando te confrontei estavas a tentar passar a ideia que não disseste propriamente que eles têm mais razões de queixa… mas calhou-te mal porque te confrontei… e tiveste que o admitir. Eu sou assim, segundo a tua opinião, o rei do insulto!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,818
24,191
34
Vila Das Aves
@Domingos Kostadinov @Flanders

Oh meus amigos, já que me "puxaram" para a conversa deixem dar a minha colherada.

Eu também li o comentário de que este ano não nos podemos queixar das arbitragens, e não estando a defender nenhum dos dois, consigo perceber essa opinião, isto porque se calhar tivemos uma vantagem de 7 pontos para quem está em primeiro agora connosco e a desperdiçamos.

Em relação ao facto de nós não nos podermos queixar das arbitragens, em certa parte é verdade isto porque, e assim de cabeça, nos jogos em que perdemos pontos, só em Moreira é que nos podemos queixar (para mim é penalti o lance do André Pereira...com o Jorge Sousa a apitar também).

Agora ter essa opinião, não invalida que não tenham havido ene de erros a favorecer o benfica. Dos lances que eu coloquei no tópico do regime, há aquele do cervi contra o nacional em que o Veríssimo (pasmem-se), vê a falta grosseira e só dá amarelo quando devia ser expulso.

Quanto ao facto de ter tempo para ver lances e não sei que, cada um gere o seu tempo como bem entender, posso dizer que perdi 10 minutos da minha vida a fazer o balanço dos lances a favor do regime. Mas o facto de o ter feito, não quer dizer que não tenha coisas bem melhores para fazer, porque tenho felizmente, apenas sou um utilizador do portal que gosta de defender o Futebol Clube do Porto, tal como todos nós aqui.

Desculpem o testamento e resolvam lá as vossas coisas.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
978
804
E pa relaxem nao se zanguem, somo todos portistas.

A questão e que durante anos fomos tão prejudicados e eles sempre beneficiados que a malta estranha que as arbitragens este ano estarem mais equilibradas

Passa a sensacao que eles estao a ser prejudicados quando na realidade estão a ter arbitragens mais isentas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,095
Gaia
O trafica com o rio ave em casa chegou a estar a perder em casa e foi ressuscitado pelo aritro que anulou um golo legal ao rio ave e permitiu a recuperação ao trafica com golos ilegais.

Ficariam a 10 pontos e mortos. Foi esse jogo que ressuscitou os gajos e o lage.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,617
Desde o mormento em que esse clube corrupto participa nas diversas competições nacionais, existe  e sempre existiu condicionalismo , pressão e a verdade absoluta do benfiquistao;
Não se iludam, por muito que num ou em outro jogo as coisas pareçam de forma diferente ou ate mesmo pareçam que o NGC e beneficiado.
Não existe nenhuma linha de influencia continuada em nenhum clube excepto o clube dos vermelhos, já vem de sempre, e este momento, decerto modo demonstra como a influencia, o poder sobre tudo e todos existe e sempre existiu, sem que ninguém tenha a forca e capacidade para destriur este esquema nojento.
A estrategia destes mer* e clara, e a CS esta a fazer um bom trabalho em torno dos interesses do benfiquistao, ou seja, por um lado abafar tudo e caso não seja possível, demonstrar que todos os clubes, nomeadamente o NGC e beneficiado e como tal nao ha motivos para que estes processos e estas discussões em torno do polvo se façam;
Para mim foi impressionante a forma como os corruptos tentaram influenciar a Imprensa Internacional a seu favor e contra o NGC na eliminatória entre o FCP e a Roma, vejam bem como tentaram poluir a arbitragem, dizendo claramente que foi uma ma arbitragem a favor do NGC, para passarem a ideia, de que afinal não e o benfiquistao que controla tudo mas sim o NGC que ate tem poder sobre as arbitragens interrnacionais.
Na minha opinião, enquanto que não houver uma "revolução" no futebol português e esse clube corrupto for despromovido e castigado severamente, haverá sempre conflito, duvida sobre as competições nacionais.

P

portu

Guest
Domingos Kostadinov disse:
Concordas totalmente com o quê? Que as arbitragens este ano não servem de desculpa (algo com que concordo) ou que nós fomos favorecidos este ano relativamente ao regime (que foi o que o forista disse e originou esta conversa)?
Concordo totalmente com:

"Eu não tenho vida para estar aqui a escrever testamentos. Era o que mais faltava andar a perder meia hora ou mais do meu tempo a ir buscar os lances só porque tu queres. Tenho memória, houve alguns jogos este ano em que fomos beneficiados, outros em que fomos prejudicados e o mesmo com o Benfica. Só estou a dizer que este ano não há grande razão de queixa. Se não formos campeões não podemos atribuir culpas à arbitragem. Ao contrário do ano passado em que fomos muito prejudicados."

Ou seja, concordo totalmente, com a frase com a qual disse que concordo totalmente.
Eu sei: mindblowing, não é?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Desonestidade ao mais alto nível.

Só um verdadeiro doente poderia ir na ladaínha desta tropa.
O efeito da chicotada está a passar... Estão a sentir que o Lagiola, afinal, é apenas o ex-adjunto do Carvalhal.

Esta CORJA não quer verdade desportiva, só quer é ganhar.
São os únicos que não gostam, por exemplo, do VAR, que em todo o lado é visto como uma excelente ferramenta para manter a verdade desportiva. Aliás, se não fosse o VAR, isto seria uma época igual às outras: FC Porto prejudicado em 30 penaltis e eles a serem campeões pela calada.

Este clube é um cancro para o futebol português. Tudo o que sai dali mete nojo... Trafulhices, pressões, mentiras... Criam um ambiente irrespirável no futebol que tira toda a vontade de seguir esta liga do 3º mundo.

Mandar esta comandita para as distritais já era para ontem.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Concordo com o @Flanders , não temos sido prejudicados pela arbitragem, talvez até pelo contrário, num ou noutro caso.

@Domingos Kostadinov já deves ter reparado que odeio a merda do Benfica e tudo o que mais quero é ver justiça e aqueles gajos condenados. Não sou infiltrado nem nada do género, e como tal vou te fazer uma pergunta, espero honestamente que me respondas para que entendas a minha (nossa) opinião.

Nos seguintes jogos, achas que fomos prejudicados pela arbitragem e que isso nos tenha custado pontos? Se sim, em que lances?
FC Porto - Guimarães
Benfica - FC Porto
Sporting - Porto
Guimarães - Porto
Moreirense - Porto
Porto - Benfica

Podes também acrescentar o Porto - Sporting da final da taça da liga.

Se não estou em erro, cá em Portugal, foram os únicos jogos que nos não ganhamos. Foram os erros de arbitragem que nos custaram esses 15 pontos?

Focando só nos últimos 3 jogos da lista (para o campeonato), foi a arbitragem que nos fez perder os 7 pontos de vantagem que tínhamos?

Mais uma vez digo, não creio que estejamos a ser roubados pela arbitragem, tal como também não creio que o Benfica beneficia daquele colinho doutros tempos. Esta época, as coisas estão ela por ela, muito equilibradas no que toca a arbitragem, gostaria até de introduzir o @Fil para deixar aqui a sua opinião.

Tal como também referiram, o efeito Keizerball do Benfica está a terminar, não foi só deste jogo, foi dos últimos jogos. Contra o Belenenses que empataram, contra o Dínamo Zagreb... os 10-0 já passaram e não voltam mais. Agora será sempre a descer. O Benfica desde que está em primeiro, fez 3 jogos para o campeonato. Empatou com o Belenenses, ganhou com distinção ao Moreirense numa vantagem construída com início num golo discutível. E ganhou agora ao tondela por 1-0, muito aflitos.

ACREDITEM! Vamos ser campeões!!

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
grandeporto disse:
O trafica com o rio ave em casa chegou a estar a perder em casa e foi ressuscitado pelo aritro que anulou um golo legal ao rio ave e permitiu a recuperação ao trafica com golos ilegais.

Ficariam a 10 pontos e mortos. Foi esse jogo que ressuscitou os gajos e o lage.
E não foi só esse lance, aliás um dos golos do Benfica foi procedido de falta e o Galeno levou uma entrada que era para penalti.

Esse jogo foi engraçado porque num estadio XPTO, a benficaTV (outro cancro do futebol portugues), não tinha mais angulos e repetições para mostrar os lances polémicos a favor do Rio Ave. Nos dias seguintes nos diversos canais os comentadores e especialistas de arbitragem diziam todos "sem mais angulos é dificil ter a certeza", o marco ferreira, coroado e outros comentadores chegaram a dizer que é vergonhoso como uma transmissão de um futebol profissional num estádio moderno não conseguia ter mais que um angulo para analisar o lance.

Sim esse jogo deu moral ao Lage e pode ter sido um roubo de igreja que permitiu a recuperação do 0-2 para o 3-2....depois obviamente teve uma sorte descomunal em apanhar o Pior sporting da epoca sem defesa e ter ganho 0-1 em guimarães sem saber como.

Depois destes jogos já não tiro nenhum mérito ao lage...com a moral que ganhou nestes jogos e com um bom sistema tactico montado ganhou os restantes jogos com todo o mérito. E por mais que me custe ganhou no dragão fdxxxxxx ainda fico parvo com isso, a perder 1-0 e conseguiu dar a volta ao marcador? No dragão?? Não me lembro de tal coisa, nem de sentir tal coisa no nosso estádio....