Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ana Maria Albuquerque disse:
Este Roquette tem os ditos no sitio, pena os Sportinguistas não gostarem dele porque o associam aos croquetes. Mas não tem nada a ver com o Boneco que lá está.
Bem podes crer

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,464
1,917
O que eu gostava era que a justiça portuguesa fosse ao VAR avaliar estes campeonatos da treta...
Mas parece-me que vão fazer como os verdadeiros VAR... vêm os erros mas deixam passar na mesma...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,864
7,921
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É bonito o clima de paz que reina entre as duas agremiações de Lisboa. Um quer que o outro vença a Taça de Portugal, já o sporting anda caladinho em relação aos seus vizinhos, provavelmente porque sabe que assim tem mais hipóteses de a vencer.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,751
2,124
capasdofcporto.blogspot.com
E viva o Nacional-Benfiquismo :

Adeptos do Valadares dizem que foram impedidos de entrar com adereços do clube na final da Taça de Portugal feminina

https://rd3.videos.sapo.pt/cySszE7JjZ241wzuyzEz?jwsource=cl

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,954
1,905
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Mete Nojo estes cabroes encornados....
Nojo da comunicação,  do descaramento,  da merd@ dos adeptos que são uns ignóbeis de merd@

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Já li algures nas redes sociais que o Ventura no programa da CM também desejou que os SCP ganhe o jogo no Sábado.
Que engraçado. A inação do Sporting em relação à porcaria em que o toupeirense está metido e esta guerrinha que andam a comprar connosco faz mesmo pensar que o plano de dividirem os troféus por lisboa está em curso.

19 Maio 2008
3,129
70
Malhanga disse:
Não colega,  estás enganado colega,  se respondermos com inteligência os gajos pelo menos pensam 2 vezes.. .

Foi por nos termos acobardado comunicacionalmente no AD que também chegamos aqui.....

As mentiras ditas 1000 vezes transformam -se em verdades....

Os gajos perceberam muito bem que somos uns m3rdas a responder, e claro como têm os media da capital do lado deles, estão em modo rolo compressor......

Põe te no lugar do Costa, se o clube emitir um comunicado o gajo sabe que vai perder votos também......

E vai dar ordens para refrear a coisa.....

Com o comunicado muitos portistas fodidos como estão acabarão por votar contra o PS, como é óbvio!!!!

E depois se metermos o factor futebol na politica os gajos ficam em sentido, tanto se ganham como se perdem maiorias com 5%, 10% dos votos.....

E a nossa malta ainda é muita.....
Sinceramente a génese do poder deles está nisto: o mito dos 6 milhões.
6 milhões de eleitores e 6 milhões de consumidores.
Não há político, empresário, Justica, jornalista, que se queria meter com eles...piorando o caso quando estes têm a máquina de corrupção bem oleada!

Sim eu acho que seria por aqui:
Ora vamos lá ver se eles são mesmo 6 milhões...
Quem se associa ao Benfica não tem os votos de portistas, e as marcas ou CS não são consumidas por nós.
Junte se o Sporting...e provavelmente os 4 poderes começam a ficar neutros e isentos...pois o outro lado do país é maior do que os benfiquistas.

19 Maio 2008
3,129
70
Philipp disse:
Sim, vi isso. Também vi o Rui Rio a dizer que estava feliz pela vitoria do Benfica e também sei que todos os lideres dos partidos são do Benfica.

O que não vi foi a SAD do FC Porto a pedir ao António Costa e ao PS para se retratarem depois disto. Não vi a SAD do FC Porto e Pinto da Costa a atacarem o Rui Rio mal ele foi anunciado como líder do PSD depois do que ele fez na CMP.

Também não vi a SAD do FC Porto a atacar forte e feio a Cristas depois desta ter dito à boca cheia que era contra a regionalização nas ultimas eleições para a CML. Nem ataca-la por dar os parabéns ao Benfica por causa do tetra.
Eu acho que faz todo sentido votar fora do arco do poder...quer à esquerda quer à direita todos os líderes e cúpulas são benfiquista ou pelo menos acham que se o forem ganham votos.

Não estou a dizer para embarcar em projectos alucinados. Agora o PS e o PSD...e os outros partidos com assento parlamentar são os principais culpados por por ex afastarem a Joana Marques Vidal e a partir daí toda a investigação à corrupção em Portugal congelou, nomeadamente a do benfiquista cá.

Se não gostas do bom projecto iniciativa liberal, que não é extrema direita, bem pelo contrário, são sim liberais, e Anti  centralistas,
Então vota no livre e tens tb um projecto de esquerda sério e interessante. Ah...e até ao momento não os vi a colarem se ao futebol.
Os dois europeistas e moderados do meu ponto de vista.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,005
52,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Então vota no livre e tens tb um projecto de esquerda sério e interessante. Ah...e até ao momento não os vi a colarem se ao futebol.
Quanto mais não seja porque a Pamela vota livre.

https://twitter.com/pamfoundation/status/1130045463938232320

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,860
11,428
Italia
ReleasePT disse:
Já li algures nas redes sociais que o Ventura no programa da CM também desejou que os SCP ganhe o jogo no Sábado.
Que engraçado. A inação do Sporting em relação à porcaria em que o toupeirense está metido e esta guerrinha que andam a comprar connosco faz mesmo pensar que o plano de dividirem os troféus por lisboa está em curso.
ainda no Jogo de hoje vem lá um palerma qualquer do sporting a dizer que não há espaço para tres grandes e que havendo dois grandes, o crescimento do seu clube terá de ser feito à custa do FCP... está escarrapachado que nós somos o inimigo, para se instalarem num regime bipolar ( onde ficam com as sobras )...

AoiRyuu

Superior
25 Fevereiro 2018
69
103
David Copperfield disse:
Se não gostas do bom projecto iniciativa liberal, que não é extrema direita, bem pelo contrário, são sim liberais, e Anti  centralistas,
Os dois europeistas e moderados do meu ponto de vista.
Por acaso até achei interessante os cartazes que colocaram na Via Norte no sentido Sul-Norte (ao estilo dos "Três Cartazes à Beira da Estrada"). Em termos de futebol o único ponto negativo que encontrei mesmo é a história da origem do nome do presidente do partido (Carlos da final da Taça de Portugal 1982/83), mas claro que não tem que necessariamente querer dizer algo...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
David Copperfield disse:
Sinceramente a génese do poder deles está nisto: o mito dos 6 milhões.
6 milhões de eleitores e 6 milhões de consumidores.
Não há político, empresário, Justica, jornalista, que se queria meter com eles...piorando o caso quando estes têm a máquina de corrupção bem oleada!

Sim eu acho que seria por aqui:
Ora vamos lá ver se eles são mesmo 6 milhões...
Quem se associa ao Benfica não tem os votos de portistas, e as marcas ou CS não são consumidas por nós.
Junte se o Sporting...e provavelmente os 4 poderes começam a ficar neutros e isentos...pois o outro lado do país é maior do que os benfiquistas.
Na mouche colega!!