Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,292
11,350
Mesmo no fórum deles vão admitindo que vão receber para aí metade do Félix.
Uns também dizem que isto do empréstimo bancário/factoring é a forma que arranjaram para a venda ser de 120 milhões. O benfica irá pagar metade desse factoring, conseguem um empréstimo e o record

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
lpmacedo disse:
Mesmo no fórum deles vão admitindo que vão receber para aí metade do Félix.
Uns também dizem que isto do empréstimo bancário/factoring é a forma que arranjaram para a venda ser de 120 milhões. O benfica irá pagar metade desse factoring, conseguem um empréstimo e o record
Conseguem é retirar dinheiro a ambos os clubes, com as comissões chorudas, isso sim.

Os adeptos do patético só podem ser uns bananas.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A saída iminente do Félix Messi vai em quê? Duas semanas?
Se prolongar até dia 1 de Setembro continua a ser iminente?

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vejam as threads todas.

https://twitter.com/nunovalinhas/status/1089543385277435905

https://twitter.com/nunovalinhas/status/1145791778014076928

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Paredes5 disse:
A saída iminente do Félix Messi vai em quê? Duas semanas?
Se prolongar até dia 1 de Setembro continua a ser iminente?
Ainda vão fazer um peditório para juntarem dinheiro para a transferência não falhar.....

Podem escrever que mal na fotografia do CM3rda, da BOLHAe do RASCORD não vão ficar....

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Como contornar a regra dos emprestados:

Alfa Semedo

Chiquinho

3,75M + 750m caso consigam a champs (a melhor maneira do Moreirense ver os 750k é garantir o primeiro lugar deles oferecendo 6pts...)

https://twitter.com/zerozeropt/status/1146019971312607232

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
slowboy disse:
É estranho uma proposta de 127 milhões exigir tanta análise.
São uns palhaços completos!!!

Fizeram primeiro a homenagem antes da transferência se concretizar.....

Quando eles começam a "regar" a malta tem que "vestir" uma boia senão afogam-se....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vinha disse:
Existem inclusive leis europeias com coimas bem altas, para empresas e entidades públicas que infrinjam as leis de privacidade. Como já foi mais do que demonstrado nesse caso, houve acesso não autorizado a processos que por certo contêm dados pessoais... como é que esse gajo pode voltar ao activo, quando é acusado e o caso ainda não foi concluído!??! Porque é que no caso da toupeira da autoridade aduaneira, o pessoal envolvido está detido preventivamente, mas neste caso não? Que país de merda....
Não ficou provado em Tribunal que esse "senhor" acedeu ilegalmente a processos do NGC??

Para quando uma ação contra ele ou um contra o Estado português por violação de sigilo e acesso indevido de terceiros (leia-se BOIFICA)???

Andamos a "pastar"??????

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,466
1,920
richifaria disse:
Como contornar a regra dos emprestados:

Alfa Semedo

Chiquinho

3,75M + 750m caso consigam a champs (a melhor maneira do Moreirense ver os 750k é garantir o primeiro lugar deles oferecendo 6pts...)

https://twitter.com/zerozeropt/status/1146019971312607232

Já me disseram que fizemos o mesmo com o manafa. É verdade?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,063
53,111
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nuno Costa disse:
Já me disseram que fizemos o mesmo com o manafa. É verdade?
O Manafá veio para o FCP em Janeiro, nunca teve qualquer ligação com o FCP antes disso.. tu acreditaste no que te disseram?..

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,466
1,920
sirmister disse:
O Manafá veio para o FCP em Janeiro, nunca teve qualquer ligação com o FCP antes disso.. tu acreditaste no que te disseram?..
Expliquei me mal.

Disseram me que no negócio também tínhamos que dar uma contrapartida ao Portimonense em casa de atingir certos objectivos, como o dinheiro que eles teem de dar ao Moreira caso se apurem para q Champions.

Estou farto de procurar e não encontro nada. Gostava muito de saber porque já vi vários benfiquistas a dizer  que tbm fizemos isso nesse negócio e não encontro nada ..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,063
53,111
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nuno Costa disse:
Expliquei me mal.

Disseram me que no negócio também tínhamos que dar uma contrapartida ao Portimonense em casa de atingir certos objectivos, como o dinheiro que eles teem de dar ao Moreira caso se apurem para q Champions.

Estou farto de procurar e não encontro nada. Gostava muito de saber porque já vi vários benfiquistas a dizer  que tbm fizemos isso nesse negócio e não encontro nada ..
se ouviste varios benfiquistas a dizer isso é porque deve ser  verdade.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Nuno Costa disse:
Expliquei me mal.

Também ouvi. 1 milhão para o Portimonense se fossemos campeões. Não faço ideia onde ouvi nem se é verdade ou mentira.
Mas acho que devemos, nestas coisas, fazer o que os outros fazem.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,466
1,920
Fátima disse:
Também ouvi. 1 milhão para o Portimonense se fossemos campeões. Não faço ideia onde ouvi nem se é verdade ou mentira.
Mas acho que devemos, nestas coisas, fazer o que os outros fazem.
Ouvir ouvimos mas não vejo nada em lado nenhum... O gabinete de crise para por informação a circular é muito forte... Gostava de saber era onde encontraram isso..

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Nuno Costa disse:
Ouvir ouvimos mas não vejo nada em lado nenhum... O gabinete de crise para por informação a circular é muito forte... Gostava de saber era onde encontraram isso..
Também estive à procura e não encontrei nada.
Muito provavelmente se fosse verdade não iam faltar notícias e cartilhas.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,281
1,565
O que eu me pergunto é se a CMVM vai investigar a subida do valor das acções deles quando anunciaram a tal proposta. Agora se o venderem vai haver outra subida, ou seja - com o anúncio da oferta manipularam o mercado para aumentar o valor das acções mais do que se só anunciassem a venda.