benfique c
https://twitter.com/VFAzevedo/status/1145967216476770314
https://twitter.com/VFAzevedo/status/1145967216476770314
Conseguem é retirar dinheiro a ambos os clubes, com as comissões chorudas, isso sim.lpmacedo disse:Mesmo no fórum deles vão admitindo que vão receber para aí metade do Félix.
Uns também dizem que isto do empréstimo bancário/factoring é a forma que arranjaram para a venda ser de 120 milhões. O benfica irá pagar metade desse factoring, conseguem um empréstimo e o record
Ainda vão fazer um peditório para juntarem dinheiro para a transferência não falhar.....Paredes5 disse:A saída iminente do Félix Messi vai em quê? Duas semanas?
Se prolongar até dia 1 de Setembro continua a ser iminente?
São uns palhaços completos!!!slowboy disse:É estranho uma proposta de 127 milhões exigir tanta análise.
Não ficou provado em Tribunal que esse "senhor" acedeu ilegalmente a processos do NGC??Vinha disse:Existem inclusive leis europeias com coimas bem altas, para empresas e entidades públicas que infrinjam as leis de privacidade. Como já foi mais do que demonstrado nesse caso, houve acesso não autorizado a processos que por certo contêm dados pessoais... como é que esse gajo pode voltar ao activo, quando é acusado e o caso ainda não foi concluído!??! Porque é que no caso da toupeira da autoridade aduaneira, o pessoal envolvido está detido preventivamente, mas neste caso não? Que país de merda....
richifaria disse:Como contornar a regra dos emprestados:
Alfa Semedo
![]()
Chiquinho
![]()
3,75M + 750m caso consigam a champs (a melhor maneira do Moreirense ver os 750k é garantir o primeiro lugar deles oferecendo 6pts...)
https://twitter.com/zerozeropt/status/1146019971312607232
Não faço o ideia.Nuno Costa disse:Já me disseram que fizemos o mesmo com o manafa. É verdade?
O Manafá veio para o FCP em Janeiro, nunca teve qualquer ligação com o FCP antes disso.. tu acreditaste no que te disseram?..Nuno Costa disse:Já me disseram que fizemos o mesmo com o manafa. É verdade?
Expliquei me mal.sirmister disse:O Manafá veio para o FCP em Janeiro, nunca teve qualquer ligação com o FCP antes disso.. tu acreditaste no que te disseram?..
se ouviste varios benfiquistas a dizer isso é porque deve ser verdade.Nuno Costa disse:Expliquei me mal.
Disseram me que no negócio também tínhamos que dar uma contrapartida ao Portimonense em casa de atingir certos objectivos, como o dinheiro que eles teem de dar ao Moreira caso se apurem para q Champions.
Estou farto de procurar e não encontro nada. Gostava muito de saber porque já vi vários benfiquistas a dizer que tbm fizemos isso nesse negócio e não encontro nada ..
Também ouvi. 1 milhão para o Portimonense se fossemos campeões. Não faço ideia onde ouvi nem se é verdade ou mentira.Nuno Costa disse:Expliquei me mal.
Disseram me que no negócio também tínhamos que dar uma contrapartida ao Portimonense em casa de atingir certos objectivos, como o dinheiro que eles teem de dar ao Moreira caso se apurem para q Champions.
Estou farto de procurar e não encontro nada. Gostava muito de saber porque já vi vários benfiquistas a dizer que tbm fizemos isso nesse negócio e não encontro nada ..
Ouvir ouvimos mas não vejo nada em lado nenhum... O gabinete de crise para por informação a circular é muito forte... Gostava de saber era onde encontraram isso..Fátima disse:Também ouvi. 1 milhão para o Portimonense se fossemos campeões. Não faço ideia onde ouvi nem se é verdade ou mentira.
Mas acho que devemos, nestas coisas, fazer o que os outros fazem.
Também estive à procura e não encontrei nada.Nuno Costa disse:Ouvir ouvimos mas não vejo nada em lado nenhum... O gabinete de crise para por informação a circular é muito forte... Gostava de saber era onde encontraram isso..