Cartel do regime (Organização Criminosa)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Almadedragao disse:
Ui, ganhou um pouco do meu respeito. De 1 em 20 passou para 2.
Permite-me só discordar disso.

O Lage é um espertalhaço. Sabe sempre o que dizer para sair bem na foto.
Mas por trás é pago, serve e com orgulho quem financia e apoia isto tudo.

Claro que dá muito mau aspecto haverem desacatos num amigável... E ele como cão fiel veio logo emendar e mostrar boa figura... Chegam ao parque de estacionamento da Luz e é tudo aos beijos e abraços.

Benfiquista são assim... Badalhocos!
Por isso é que a maior parte "dos outros" anseiam por lhes irem às trombas!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Komodo disse:
Permite-me só discordar disso.

O Lage é um espertalhaço. Sabe sempre o que dizer para sair bem na foto.
Mas por trás é pago, serve e com orgulho quem financia e apoia isto tudo.

Claro que dá muito mau aspecto haverem desacatos num amigável... E ele como cão fiel veio logo emendar e mostrar boa figura... Chegam ao parque de estacionamento da Luz e é tudo aos beijos e abraços.

Benfiquista são assim... Badalhocos!
Por isso é que a maior parte "dos outros" anseiam por lhes irem às trombas!
----------------------------

As unicas vezes em que eles se têm fodido é nos viadutos e saídas de Braga e Guimarães porque aí é dificil serem protegidos. O grande problema é que s agressores que merecem levar umas sovas andam protegidos e até têm advogados top  caros e fianças pagas (por quem?) de 10 000 € e 20 000 para aguardarem julgamento em liberdade. 
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,302
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Komodo disse:
Permite-me só discordar disso.

O Lage é um espertalhaço. Sabe sempre o que dizer para sair bem na foto.
Mas por trás é pago, serve e com orgulho quem financia e apoia isto tudo.

Claro que dá muito mau aspecto haverem desacatos num amigável... E ele como cão fiel veio logo emendar e mostrar boa figura... Chegam ao parque de estacionamento da Luz e é tudo aos beijos e abraços.

Benfiquista são assim... Badalhocos!
Por isso é que a maior parte "dos outros" anseiam por lhes irem às trombas!
Discorda á vontade!

Eu compreendo o que dizes, tudo o que vem das bermas da segunda circular é sempre para desconfiar. Mas aquelas palavras tão duras logo na flash a quente, pareceu-me discurso sincero e não encomendado. Mas posso estar enganado, claro.

Até porque desde sempre, as ordens do Escobar são de passar publicamente a mão no pêlo das claques. O que o Lage disse hoje vai totalmente contra a doutrina.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Pinetree disse:
Não percebi, do que está aí escrito o que é que tem de novo?
A diferença é não existir a cláusula de direito de preferência numa recompra... é o prémio que o Moreirense recebe, se o Chiquinho cumprir o objetivo de apurar o Benfica para a liga dos campeões. Como a única forma de isso acontecer é sendo campeão, então o moreirense recebe uns milhares se o Benfica for campeão.
Na penúltima jornada do campeonato o Moreirense joga contra nós, já imaginaste o quanto eles vão suar em campo para que o chiquinho consiga cumprir o seu objetivo? Já imaginaste o quão fáceis serão os jogos do Benfica contra o Moreirense, que tem todo o interesse em que o Benfica ganhe para se apurar para a champions?

Já para não falar de N outras coisas que se passam naquele estádio que envolvem o Benfica, mas isso será para uma thread que mais cedo ou mais tarde irei fazer.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
andrito disse:
nada melhor que depois de "levar na pá" dos belgas fazer um joguinho "a la tugão" e comme d'habitude  elevar o ego da "orclandia" e voltarem a ser maiores que o próprio mundo.

vai ser a história desta temporada... sempre que levarem no pêlo na liga dos campeões a próxima equipa do tugão abre as pernas para subir-lhes a moral, sempre foi assim
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Parece que já estou a ver a academica a fazer um arranque de epoca estupendo, na decima jornada vao em primeiro carregados pelos homens do apito,  nesse momento na primeira liga uma equipa que nao cedeu ao trafica e colocou um treinador que nao pertence ao esquema chega à decima jornada com 1 ponto, em ultimo e altamente prejudicado na arbitragem, nesse momento o presidente desse clube liga ao vieira e diz:
"Desculpe padrinho"

Ao que vieira responde: "Pois é meu caro, quis dar uma de esperto e agora ainda por cima temos o petit ocupado, va eu vou arranjar de meter aí o cesar peixoto. Que lhe parece? Ele ta a fazer uma epoca do caralho, ta demolidor"

Isto tudo duas semanas antes do trafica visitar esse clube. O resultado é aquele que sabemos...Bola ao meio e golo

A comunicaçao social faz o resumo do jogo dizendo que o trafica jogou assim:
https://media.giphy.com/media/KVVgzFKIlqBqx0OFIw/giphy.gif



A realidade do que aconteceu:
https://media.giphy.com/media/EizPK3InQbrNK/giphy.gif
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,988
2,141
blue_Dragon disse:
E é isto os jogos deles no tugão... 8-0 a uma boa equipa da 2a divisão.
Agora nos 3 jogos que vão fazer no torneio dos USA aposto como não ganham um.

Depois cá ganham praticamente todos os jogos e a culpa é do Sergio Conceição porque não vai consegiur fazer o mesmo...
Continuo a achar que neste momento encornados, partem a frente.
Vamos ver qual vai ser a nossa entrada no campeonato.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora essa goleada aos amadores da académica.

Que guarda redes é aquele, fds?

Eu se fosse adepto dos estudantes exigia rapidamente que esse cepo se metesse no crl.

Ganda cepo
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mais uma baixa do grupo organizado de adeptos.

No benfiquistão do PS, quando benfica diz que não tem claque, o Secretário de Estado do Desporto diz que o benfica não tem claque.

O Sonso diz que não vai ninguém preso. Nem por isto nem por merda nenhuma.

Uma questão de tempo até à 3ª vítima mortal deste grupo organizado de adeptos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Gosto do Lage. Gosto muito do Lage aliás.

Sei que um dia vai treinar o nosso clube.

Vamos passar um mau bocado com ele à frente da freguesia, se não houver muita competência da nossa parte.

E tem bolinhas o moço!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Omitem sempre o nome do clube... não se admirem se amanha nas noticias aparecer violência em estadio de futebol com imagens de um jogo do FCP como fundo.

https://twitter.com/BMRibeiro/status/1150135780486111237

https://twitter.com/Vila_Pouca/status/1150163963142975490
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
sirmister disse:
Omitem sempre o nome do clube... não se admirem se amanha nas noticias aparecer violência em estadio de futebol com imagens de um jogo do FCP como fundo.

https://twitter.com/BMRibeiro/status/1150135780486111237

https://twitter.com/Vila_Pouca/status/1150163963142975490
Nem a brincar o digas, mas a verdade é que eu não sabia de nada e hoje ao acordar as capas dos jornais não especificam nada, não identificam nada. Somente a opinião do treinador deles. Aliás até pensei que fosse a mancha negra....
Foi preciso vir aqui ao portal este....
Começa a palhaçada do futebol português ao mais alto nível.....

 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
618
159
E a sportv já mostrou as imagens?
Ou ainda está a dar as costas do Rafa e ele a tocar no pescoço que foi o sítio quê o adepto se aleijou durante 2 minutos.. vendidos,
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Almadedragao disse:
Discorda á vontade!

Eu compreendo o que dizes, tudo o que vem das bermas da segunda circular é sempre para desconfiar. Mas aquelas palavras tão duras logo na flash a quente, pareceu-me discurso sincero e não encomendado. Mas posso estar enganado, claro.

Até porque desde sempre, as ordens do Escobar são de passar publicamente a mão no pêlo das claques. O que o Lage disse hoje vai totalmente contra a doutrina.
O que o Lage disse foi para tentar minimizar os danos, na opinião pública,  típico " damage control"!!!

Até parece que não sabe quem foram os animais a causar a violência......

Mais uma vez estamos disponíveis para comer a palha que nós dão,  foda-se!!!!!.

Se fosse sincero e genuíno verberava o comportamento dos adeptos do seu clube, exigia castigo exemplar e apresentava desculpas aos ofendidos!!!!

Assim, com algum jeito ainda vão dizer que o gajo que atirou o outro  é um infiltrado ex- super Dragão.....

Como hipócrita que é Que vá para a puta que o pariu!!!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,603
14,844
Pré-época também para as "claques" do venfique.... começam em grande!
Claro nas tv são uns coitadinhos, foram os adeptos da académica bla bla bla... provocações? Nah... são uns anjinhos. Nobel da Paz para os "coisinhes".
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Hoje na sic no jornal da uma disseram que os confrontos foram entre adeptos do Benfica e da Académica, mas foram burros, pois mostraram imagens dos confrontos e aquilo era lampiões contra lampiões tudo à porrada, pelo menos não mostravam as imagens, assim não passavam por mentirosos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
estes fdp não tem vergonha nenhuma.

às vezes diz-se a frase, "deve ser preciso matarem alguem para fazerem alguma coisa" mas neste caso já nem se aplica

https://twitter.com/TSFRadio/status/1150391522841358337