Cartel do regime (Organização Criminosa)

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,442
18,019
29
Estão a ganhar 1-0 ao Chivas!
o jogo leva 5 minutos mas se o que o chivas joga é isto há equipas no tugão fora os grandes bem melhores.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,256
5,459
36
Lisboa
nb_dragoes disse:
o jogo leva 5 minutos mas se o que o chivas joga é isto há equipas no tugão fora os grandes bem melhores.
De salientar que penso que o chivas está a jogar com reservas pois joga amanhã para o campeonato

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,775
4,196
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
nb_dragoes disse:
Amanha jogam a 2200km de distância para o campeonato. Mas até agora nem uma menção. Ninguém precisa saber!!!
Estão a jogar as reservas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,442
18,019
29
PipoGonzalez disse:
Amanha jogam a 2200km de distância para o campeonato. Mas até agora nem uma menção. Ninguém precisa saber!!!
Estão a jogar as reservas.
Ainda assim depois dos 5 minutos parece que acordaram um bocadinho.

Ta la o Gudino, nao sabia ;)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,030
1,485
Embora os merdas sejam MT superiores os gaijos jogam com reservas. As casas de apostas refletem isso. Hoje é só pessoal A apostar na goleadA ..+4,5 golos etc

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,256
5,459
36
Lisboa
Almadedragao disse:
Do que eu estou a ver é perigoso a espaços, mas desliga-se muito do jogo
A grande pergunta será que se da bem a jogar em espaços curtos, pois no tugao não lhe vão dar muito espaço!

Edit: Agora lembrei me que ele joga no trafica e que vai ter todo o espaço do mundo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,062
8,373
MMPG0M3S disse:
A grande pergunta será que se da bem a jogar em espaços curtos, pois no tugao não lhe vão dar muito espaço!

Edit: Agora lembrei me que ele joga no trafica e que vai ter todo o espaço do mundo
Ele vai jogar num espaço curto que se chama banco, se se sentir apertado vai jogar em espaço largo que se chama bancada xD

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
MMPG0M3S disse:

Pois lol, por isso é que não desenvolvi muito a questão do espaço. No tugão tanto pode ter como não ter ...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,442
18,019
29
Tenho que me retratar, voces tem a certeza que sao os suplentes? Nao jogam nada mal, aqueles 10min iniciais acho que me enganaram

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,665
1,736
Neiva disse:
Vou-me rir tanto quando esse merdas flopar... Os clubes vão pensar duas vezes antes de comprarem jogadores de meia época ao regime. Se não aprenderam com o Renato Sanches vão aprender com este.
Nao vao aprendrr nada, os clubes querem la saber disso.

Azar teve o Walter White que como o benfica nao é popular nos USA teve de se virar para lavagem de automoveis. A coisa tornou-se mais complicada.