Cartel do regime (Organização Criminosa)

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,889
5,653
sirmister disse:
é tudo uma mão cheia de nada.

Quem não é arguido não é um bom chefe de familia.
Eu não estou a defender o homem. A minha opinião é que o tipo é um corrupto de primeira. Mas é a minha opinião. Mesmo que hoje se descobrisse que era um serial killer isso não quer dizer nada sobre os politicos se terem sentado ao lado dele durante um jogo.
Isto começou por tentar aludir para a falta de responsabilidade de votar em eleições com base no facto do politico A, B ou C ser de um ou outro clube
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,889
5,653
Pinetree disse:
Aconteceu um roubo?

Onde esta a queixa do roubo?
Segundo as notícias dadas pela imprensa, houve um acordo e o banco retirou a queixa, logo não há roubo nenhum.

Mentes com quantos dentes tens.

Eu roubo-te o carro. Descobres que fui eu, vens falar comigo e dizes que vais a policia. Eu entrego-te o carro. Há um acordo logo não há queixa. Segundo o teu pensamento, o roubo nunca existiu?

Anyway, sobre tudo isto, a única coisa que verdadeiramente queria dizer era para nao se misturar politica com futebol. E volto a dizer, não, não sou do PS. Ah, e sou Portista - mesmo nao insultando os clubes rivais.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,218
pvieira91 disse:
Eu roubo-te o carro. Descobres que fui eu, vens falar comigo e dizes que vais a policia. Eu entrego-te o carro. Há um acordo logo não há queixa. Segundo o teu pensamento, o roubo nunca existiu?

Anyway, sobre tudo isto, a única coisa que verdadeiramente queria dizer era para nao se misturar politica com futebol. E volto a dizer, não, não sou do PS. Ah, e sou Portista - mesmo nao insultando os clubes rivais.
Eu não misturei politica com futebol, os corruptos deste país é que o fizeram variadas vezes. ;)

Compreendo o teu fanatismo pelo PS e não só...

Esconde lá as asas e vai de fininho. Porque a mim e a muitos dos foristas, ninguém nos faz lavagens cerebrais, até pode resultar com espécimes do sul, mas por aqui não resulta.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,669
38,984
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pvieira91 disse:
Eu não estou a defender o homem. A minha opinião é que o tipo é um corrupto de primeira. Mas é a minha opinião. Mesmo que hoje se descobrisse que era um serial killer isso não quer dizer nada sobre os politicos se terem sentado ao lado dele durante um jogo.
Isto começou por tentar aludir para a falta de responsabilidade de votar em eleições com base no facto do politico A, B ou C ser de um ou outro clube
Já todos percebemos o que estás a defender.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,675
6,555
pvieira91 disse:
Compreendo que, dado ao fanatismo com que se vive o futebol, os politicos ganhariam mais se procurassem distância de forma a evitar anti-corpos.

Relativamente ao facto do presidente desse clube ser um dos maiores devedores da banca. Bem, certamente que isso caberá agora a justiça apreciar. O rótulo de arguido também não o condena. Somos todos inocentes até que se prove o contrário - não admito que me chamem ingenuo por defender um sistema de justiça que, funcionando muitas vez mal, sobretudo tarde, permite que toda a gente se possa defender. Em todo o caso e no meu entendimento, o homem é um trafulha e fez 30 por 1 linha para lesar os bancos mas é apenas o meu entendimento. É errado, é uma falácia lógica dar o salto de se este presidente é criminoso então os politicos que se sentam ao seu lado também são criminosos. Felizmente a justiça não funciona assim.
Primeiro parágrafo: enquanto a preocupação dos políticos for não criar anti corpos, esta merda não vai longe. A mim, ver o Ministro das Finanças sentado ao lado dele cria muitos anticorpos.
Aliás, toda a noção da 'forma sobre a substância' me faz muita espécie. Não é uma questão de imagem. O polícia janta com o ladrão? Na política sim, mas o mal está nos anticorpos...

Segundo paragrafo: as dividas o Luís Filipe Vieira são mito? Gozo... O facto da justiça também não actuar sobre estes grandes devedores e não só é que é motivo de gozo. Aliás, é uma palhaçada, revela o retrógado que este país é, para não me esticar.

Agora confesso que essa do que não se deviam sentar ao lado dele para não criar anticorpos ...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2019-07-26-Ana-Gomes-Faco-o-que-acho-que-tenho-de-fazer.-Nao-me-aquece-nem-me-arrefece-que-dirigentes-desportivos-possam-fazer-queixinhas
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Sakamoto disse:
https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2019-07-26-Ana-Gomes-Faco-o-que-acho-que-tenho-de-fazer.-Nao-me-aquece-nem-me-arrefece-que-dirigentes-desportivos-possam-fazer-queixinhas
Quem dera a muitos gajos ter uns tomates como os da Ana Gomes.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Pinetree disse:
Eu só votarei se a Ana Gomes ou o Paulo de Morais se candidatarem, caso contrário nem mais um voto para quem quer que seja.

Não financio corrupção.
Mas olha que não votando só favorecemos a maioria. Se este governo consegue maioria (como tem sido tendência nas sondagens) vamos a caminho de mais 4 anos de corrupção à grande e sem vergonha.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/justica-aperta-cerco-ao-benfica-em-casos-de-corrupcao-desportiva?ref=HP_PrimeirosDestaques

Investigações estão em banho-maria. PJ está em várias frentes, mas ainda não há conclusões.

A Polícia Judiciária do Porto tinha várias investigações de corrupção desportiva em fase avançada. Uma envolvia o Rio Ave e tinha o Benfica no centro das suspeitas.


Destaco os termos "banho-maria" e "tinha"!

Toda a gente com grandes responsabilidades, quer no âmbito da justiça, quer no desportivo, a assobiar para o lado!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,218
RetsnomFCP disse:
Mas olha que não votando só favorecemos a maioria. Se este governo consegue maioria (como tem sido tendência nas sondagens) vamos a caminho de mais 4 anos de corrupção à grande e sem vergonha.
Depois daquele comunicado vergonhoso do ps, viste algum partido com assentamento no parlamento criticar o ps? Achas que votar na oposição resolve alguma coisa? Eu não coloco mais os pés para votar, a não ser que um desses 2 se candidate, porque tudo o resto já se viu que é igual ao ps.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Pinetree disse:
Depois daquele comunicado vergonhoso do ps, viste algum partido com assentamento no parlamento criticar o ps? Achas que votar na oposição resolve alguma coisa? Eu não coloco mais os pés para votar, a não ser que um desses 2 se candidate, porque tudo o resto já se viu que é igual ao ps.
Votar em qualquer outro partido que não aquele que sabemos que vai ganhar apenas ajuda a evitar a maioria. Nem que seja aqueles irrelevantes. Desde que não sejam palhaços e apresentem ideias interessantes

Acho importante não deixarmos uma maioria a governar... Se já assim é à grande, com maioria esquecemos mesmo
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
RetsnomFCP disse:
Votar em qualquer outro partido que não aquele que sabemos que vai ganhar apenas ajuda a evitar a maioria. Nem que seja aqueles irrelevantes. Desde que não sejam palhaços e apresentem ideias interessantes

Acho importante não deixarmos uma maioria a governar... Se já assim é à grande, com maioria esquecemos mesmo
com  Rui rio? Esse anti portista?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Almadedragao disse:
O maior partido português a prestar contas a um dos maiores devedores á banca intervencionada.

Vota PS crl
Só falta também pedirem desculpa ao berardo por o terem incomodado
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
PO disse:
Qualquer resposta às toupeiras que não fosse não respondemos a criminosos e paga o que deves era vergonhosa.

Mas não se enganem a achar que os outros são diferentes.

O Riu nem vale a pena falar. A Cristas casava com uma gaja e a Catarina entrava num filme para adultos se as toupeiras lhes mandassem...

o português parece que só conhece 5 partidos, e depois admira-se que isto esteja na mesma.


Há mais partidos além dos 5 de sempre, deixem de reduzir a política aos mesmos de sempre
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pinetree disse:
Todos os Portistas e Sportinguistas haveriam de dar o voto ao outro lado, desde que não fosse ninguém da esquerda, (ps be ou pcp) porque estes se vão aliar todos.
Este país é um lamaçal de exterco.
E existem tantos partidos para votar, mas o português só vota nos 5 que a CS destaca e o ventura que é um boneco
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O problema da politica resume-se ao seguinte, o tuga só sabe votar:


- num dos 5 partidos que aparecem sempre na CS


- em branco/nulo


- não vota




qualquer outro partido novo com gente nova com novas ideias fica assim com as pernas cortadas, e depois o português queixa-se que são todos iguais, pudera, só sabe votar numa das opções que mencionei. Votar num partido alternativo sem ser nos de sempre parece impensável na cabeça dele
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,218
JMPedroto disse:
O problema da politica resume-se ao seguinte, o tuga só sabe votar:


- num dos 5 partidos que aparecem sempre na CS


- em branco/nulo


- não vota




qualquer outro partido novo com gente nova com novas ideias fica assim com as pernas cortadas, e depois o português queixa-se que são todos iguais, pudera, só sabe votar numa das opções que mencionei. Votar num partido alternativo sem ser nos de sempre parece impensável na cabeça dele
Não vês um único partido da oposição dizer que vai lutar contra a corrupção, esse é o problema. Nenhum tem tomates de ir contra o sistema, apenas procuram o el dorado no parlamento português. ;)
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Bruno 99 disse:
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/justica-aperta-cerco-ao-benfica-em-casos-de-corrupcao-desportiva?ref=HP_PrimeirosDestaques

Investigações estão em banho-maria. PJ está em várias frentes, mas ainda não há conclusões.

A Polícia Judiciária do Porto tinha várias investigações de corrupção desportiva em fase avançada. Uma envolvia o Rio Ave e tinha o Benfica no centro das suspeitas.


Destaco os termos "banho-maria" e "tinha"!

Toda a gente com grandes responsabilidades, quer no âmbito da justiça, quer no desportivo, a assobiar para o lado!
Provavelmente depararam-se com coisas muito graves... E agora a pressão é grande para não continuar.
Não me admira absolutamente nada que existam grandes pressões internas e externas para não prosseguir com as investigações. Para além de ser uma organização muito poderosa e influente, todos sabemos que existem inúmeros juízes e inspectores fanáticos que seriam incapazes de afundar o seu clube.
Por isso é que mesmo que isto tudo não venha a dar em nada, nunca acreditarei na inocência dessa organização.