Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,925
33
Vila Das Aves
Rui gosma da silva aos domingos na tvi.

"Depois de quase 9 anos e meio de uma “relação muito feliz”, vou deixar a SIC e passar a ser presença assídua na TVI!"

Bela forma de calar a oposição.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Tiagotg999 disse:
Rui gosma da silva aos domingos na tvi.

"Depois de quase 9 anos e meio de uma “relação muito feliz”, vou deixar a SIC e passar a ser presença assídua na TVI!"

Bela forma de calar a oposição.
Ou será que o José Eduardo Moniz está a abraçá-lo para formar alternativa ao pneumático? Ou isso ou de facto a engoli-lo na teia... Inocente é que esta movimentação não é.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
EmilioSantero disse:
Ou será que o José Eduardo Moniz está a abraçá-lo para formar alternativa ao pneumático? Ou isso ou de facto a engoli-lo na teia... Inocente é que esta movimentação não é.
vocês são muito venenosos...

o homem vai apenas seguir o coração e perseguir a nova carreira como galã de novela
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,099
Tiagotg999 disse:
Rui gosma da silva aos domingos na tvi.

"Depois de quase 9 anos e meio de uma “relação muito feliz”, vou deixar a SIC e passar a ser presença assídua na TVI!"

Bela forma de calar a oposição.
É o oposto, é o primeiro passo para o gosma da silva e o moniz estourarem o vieira. O moniz está de costas voltadas com o orelhas à bastante tempo. A ideia é a mesma quando o marcelo aparecia na tv a toda a hora para ganhar pontos que o fizessem ganhar eleiçoes, a ideia agora é a mesma, promover a imagem do gosma da silva

PS: So nao sei como é que eles vao contornar a parte de que as paredes/betao votam no vieira
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A lavandaria está mais sofisticada....

As entradas no estádio per si já não são suficientes !

De uma só vez querem lavar 32M. As notas chegam da Guiné? em contentor? Ou Vêm do México? Brasil?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,925
33
Vila Das Aves
Zeus disse:
https://www.jn.pt/desporto/opa-a-sad-do-benfica-garante-milhoes-a-vieira-e-investidores-11536769.html

Ora aqui está a razão da tal OPA que segundo os iluminados cartilheiros é um sinal de força e pujança financeira do Glorioso.
Isto é um assunto pertinente.

Vimos e ouvimos ene de vezes que o bigodes "não ganha um tusto" com o benfica, no entanto é detentor de inúmeras acções.

O que será pior?

Um presidente como o nosso que enche o bolso com prémios anuais, mesmo em anos "zero", ou um presidente que é accionista da Sad que ele próprio gere?

Atenção, isto é uma pergunta de quem percebe bola deste tipo de negócios.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/sucesso-da-opa-parcial-sobre-a-sad-podera-permitir-ao-benfica-tomar-decisoes-sem-a-realizacao-de-assembleias-gerais-515067
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este contorcionismo do RAP no caso do Rui Pinto é a prova da sua verdade credibilidade...
Nenhuma, claro está..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Gostava de saber os donos deste capital 23. Esta entidade já antecipou 164 M do contrato televisivo deles.
Entre pagamento do Félix é antecipação de receitas devem-se desviar uns milhões naquela confusão.
 
R

rubickus

Guest
MiguelDeco disse:
este contorcionismo do RAP no caso do Rui Pinto é a prova da sua verdade credibilidade...
Nenhuma, claro está..
Nao me admira nada. Fizeram N sketches a gozar com o Pinto da Costa, que era corrupta , que comprava putas para os arbitros etc.
Fizeram algo semelhante com vouchers ou emails?
 
4 Maio 2018
2,277
2,555
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Reparei agora na conferencia do Lage, que aquele jornalista que se dizia imparcial e adepto culé dos "7 costados" a gerir a conferencia dos lampiões, ou seja, trabalha com eles.

Alguem se lembra do nome dele??
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
TripeiroDeCascais disse:
Reparei agora na conferencia do Lage, que aquele jornalista que se dizia imparcial e adepto culé dos "7 costados" a gerir a conferencia dos lampiões, ou seja, trabalha com eles.

Alguem se lembra do nome dele??
Nuno Farinha

https://opolvo.pt/2018/06/12/nuno-farinha-ex-jornalista-do-record-sempre-trabalhou-para-o-benfica/

https://bancada.pt/futebol/prolongamento/nuno-farinha-sera-novo-assessor-de-comunicacao-do-plantel-encarnado
 
4 Maio 2018
2,277
2,555
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Fcp1998 disse:
Nuno Farinha

https://opolvo.pt/2018/06/12/nuno-farinha-ex-jornalista-do-record-sempre-trabalhou-para-o-benfica/

https://bancada.pt/futebol/prolongamento/nuno-farinha-sera-novo-assessor-de-comunicacao-do-plantel-encarnado
Esse mesmo!!!
Nunca me enganou esse "adepto do Barça" ahaha
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Gomes da selva a tvi2 todo indignado porque o slm deu os parabéns ao jj,  diz que o JJ esteve num projecto liderado pelo BDC que a unica coisa que tinha era a destruição do slm.
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
lpmacedo disse:
Gostava de saber os donos deste capital 23. Esta entidade já antecipou 164 M do contrato televisivo deles.
Entre pagamento do Félix é antecipação de receitas devem-se desviar uns milhões naquela confusão.
Tiago Silva disse:
https://www.theguardian.com/football/2019/nov/21/xxiii-capital-football-transfers-antoine-griezmann-barcelona

O título do artigo bem que podia ser “como funciona uma lavandaria de alta gama”.
Ainda bem que ainda há imprensa reputada a “pegar” nisto.
Para já, só se sabe quem são os testas de ferro. No ano passado entrou um novo diretor. O CEO Jason Traub, era um financeiro na Investec, e já era o financeiro de confiança de gajos como o Nélio Lucas e Jorge Mendes. A Investec também já foi a Go To Company do benfica. Não tenho dúvida alguma que por trás dos testas de ferro há algum português, é preciso é arranjar provas.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Vocês acreditam que tenho 1 colega meu lampião a gozar comigo por causa da vitória do Flamengo???

Haverá ser mais ridículo que um lampião???
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
RetsnomFCP disse:
Vocês acreditam que tenho 1 colega meu lampião a gozar comigo por causa da vitória do Flamengo???

Haverá ser mais ridículo que um lampião???
Deixa-me adivinhar.
Esse ser vivo está eufórico por ter visto um ex-treinador deles vencer um título internacional, coisa que não vê o seu clube ganhar, é isso?