Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Diz o Vitor Pinto que o Vieira está a falar com um treinador estrangeiro de TOP MUNDIAL, que cromo lol
Pode falar à vontade. Convencer algum a por os pés naquele antro é que é mais difícil.

No serorc falaram do Pochettino ontem, lol.
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.


Foram também apreendidas algumas armas brancas, uma pistola de gás pimenta, dinheiro, muitas latas de tinta, várias máscaras e cachecóis de Benfica e Sporting.

Segundo foi anunciado anteriormente, recorde-se, «ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys».

Em causa está também agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.
Operação Sem Rosto? Eu chamava-lhe antes Operação Nunca Sube
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.


Foram também apreendidas algumas armas brancas, uma pistola de gás pimenta, dinheiro, muitas latas de tinta, várias máscaras e cachecóis de Benfica e Sporting.

Segundo foi anunciado anteriormente, recorde-se, «ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys».

Em causa está também agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.
Parece que já evoluíram alguma coisa, pois há uns anos atrás encontraram bem pior e no próprio estádio da luz :ROFLMAO:
1593131002614.jpeg
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estão a dizer que tem a ver com uma agressão a um membro da Juve Leo mas realmente o timing disso ocorrer leva a esse tipo de especulação,sem dúvida alguma.É que parece uma situação muito conveniente para a SAD dos lampiões.Por certo é mais uma fantochada de nosso justiça trapalhona.
EU acho que não é nada conveniente para a SAD deles, o que acontece é que a situação está a ser branqueada.

O que a PSP demonstrou é que o regime tem claques, em bold, TEM CLAQUES....

Quem as apoia? Quem as admite no estádio? Quem é responsável por esta situação?

E os recursos sobre.os.jogos a porta fechada? É que pela amostra pós covid, se tem cumprido os castigos como mereciam, iam atrás do Braga...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Detesto quando percepcionamos a nossa vantagem maior do que ela de facto é.
Eu penso que a maioria de nós tem noção de que tudo ainda é possivel neste campeonato, mas até pela montanha russa que tem sido é inevitável esta volatilidade de emoções consoante os últimos resultados, no entanto eu diria que se tivermos a sorte deles perderem os próximos pontos antes de nós, e ficando com uma almofada para dois maus resultados, que provavelmente seremos campeões.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu penso que a maioria de nós tem noção de que tudo ainda é possivel neste campeonato, mas até pela montanha russa que tem sido é inevitável esta volatilidade de emoções consoante os últimos resultados, no entanto eu diria que se tivermos a sorte deles perderem os próximos pontos antes de nós, e ficando com uma almofada para dois maus resultados, que provavelmente seremos campeões.
Eu penso que a maioria de nós tem noção de que tudo ainda é possivel neste campeonato, mas até pela montanha russa que tem sido é inevitável esta volatilidade de emoções consoante os últimos resultados, no entanto eu diria que se tivermos a sorte deles perderem os próximos pontos antes de nós, e ficando com uma almofada para dois maus resultados, que provavelmente seremos campeões.
Eles tem Marítimo fora, Famalicão fora e Rotunda em casa.
Depois nos recebemos os calimeros e eles tem o Guimarães (não me recordo se casa ou fora).
É fundamental ganhar os próximos três jogos, porque são jogos onde teoricamente eles terão algumas dificuldades (se bem que preconizo a morte definitiva da linha defensiva que usaram.no último jogo).

A esperança deles é que escorreguemos, sobretudo com os calimeros. Se chegarmos a esse jogo com 3 vitórias, e adicionalmente, aumentarmos a vantagem para 5 ou 6 pontos, aí dificilmente nos escapa o título.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Não tenho pena nenhuma .. é um sem carácter , andou na correnteza do jornalixo e era o maior , armado em sonso , que era diferente , diferente é o caralho !! És mais um lagiola , carne pra canhão , no Benfica com corrupção até um cão é campeão , viva o São João , viva o santa Clara ! Enterra te aí

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "