Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu penso que a maioria de nós tem noção de que tudo ainda é possivel neste campeonato, mas até pela montanha russa que tem sido é inevitável esta volatilidade de emoções consoante os últimos resultados, no entanto eu diria que se tivermos a sorte deles perderem os próximos pontos antes de nós, e ficando com uma almofada para dois maus resultados, que provavelmente seremos campeões.
Eu penso que a maioria de nós tem noção de que tudo ainda é possivel neste campeonato, mas até pela montanha russa que tem sido é inevitável esta volatilidade de emoções consoante os últimos resultados, no entanto eu diria que se tivermos a sorte deles perderem os próximos pontos antes de nós, e ficando com uma almofada para dois maus resultados, que provavelmente seremos campeões.
Eles tem Marítimo fora, Famalicão fora e Rotunda em casa.
Depois nos recebemos os calimeros e eles tem o Guimarães (não me recordo se casa ou fora).
É fundamental ganhar os próximos três jogos, porque são jogos onde teoricamente eles terão algumas dificuldades (se bem que preconizo a morte definitiva da linha defensiva que usaram.no último jogo).

A esperança deles é que escorreguemos, sobretudo com os calimeros. Se chegarmos a esse jogo com 3 vitórias, e adicionalmente, aumentarmos a vantagem para 5 ou 6 pontos, aí dificilmente nos escapa o título.
 
9 Março 2012
3,760
1,743
Não tenho pena nenhuma .. é um sem carácter , andou na correnteza do jornalixo e era o maior , armado em sonso , que era diferente , diferente é o caralho !! És mais um lagiola , carne pra canhão , no Benfica com corrupção até um cão é campeão , viva o São João , viva o santa Clara ! Enterra te aí

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
EU acho que não é nada conveniente para a SAD deles, o que acontece é que a situação está a ser branqueada.

O que a PSP demonstrou é que o regime tem claques, em bold, TEM CLAQUES....

Quem as apoia? Quem as admite no estádio? Quem é responsável por esta situação?

E os recursos sobre.os.jogos a porta fechada? É que pela amostra pós covid, se tem cumprido os castigos como mereciam, iam atrás do Braga...
Eu concordo e essa seria a única e correta forma de interpretar o facto que ocorreu mas infelizmente nosso país é cheio de curiosidades particulares.
Por exemplo ontem o chefe da PSP em seu comunicado em momento algum proferiu o termos claques e curiosamente usou a denominação que a SAD do regime usa como GOA,também em tal comunicado o nome do Benfica nem mencionado é o que é verdadeiramente fantástico,
De certa forma e tendo em vista a tal AG de hoje que tem tudo para ser explosiva na verdade claro que dá jeito á SAD deles mais na forma de desviar os problemas centrais e no fundo passar para uma outra situação que é avisar esses mesmos contestatários que a polícia estará de olho neles,ora tal facto os favorece é nesse sentido que este timing dá jeito.É que infelizmente esse clube goza de estatuto de total impunidade jamais visto em nosso país,nada lhes acontece e quando lhes acontece algo leva a interpretações do tipo aqui há esturro pois até agora eles nunca saem com punidos.
Mas sim tua interpretação é a correta mas eu já perdi esse romantismo em se tratando deles,com eles tudo é anormal ,inédito e obscuro.É claques que não existem são advogados que assinam em nome do clube até mesmo depois de tudo que sabemos e continua intermediando ,mas é somente um mero funcionário e por aí vai alista seroa imensa e é por demais conhecida.
 
  • Like
Reações: Calabote

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,389
6,534
44
Lisboa
Para o Lage se manter, é porque o próximo treinador só quer entrar no inicio da época ou só pode entrar nessa altura.

JJ ou MS devem vir na próxima época....aposto no JJ. O orelhas paga tudo o que for preciso.... para voltar a ter vitórias.... a dupla JJ/Polvo funciona.

Nós vamos continuar com o mesmo de sempre.....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para o Lage se manter, é porque o próximo treinador só quer entrar no inicio da época ou só pode entrar nessa altura.

JJ ou MS devem vir na próxima época....aposto no JJ. O orelhas paga tudo o que for preciso.... para voltar a ter vitórias.... a dupla JJ/Polvo funciona.

Nós vamos continuar com o mesmo de sempre.....
O mesmo de sempre arrisca -se a ser campeão 2 vezes em 3 possíveis.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.


Foram também apreendidas algumas armas brancas, uma pistola de gás pimenta, dinheiro, muitas latas de tinta, várias máscaras e cachecóis de Benfica e Sporting.

Segundo foi anunciado anteriormente, recorde-se, «ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys».

Em causa está também agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.
Pelas apreensões que fizeram, que envolve latinhas, camisolas e bonés do Sporting...

Eu pergunto-me...

... esta malta sabe que existe uma bola a rolar no campo e sabe o nome dos jogadores da sua própria equipa?

Sinceramente cada vez para mim é mais evidente que esta malta anda a fazer negócios com o benfica... são delinquentes, que andam a vender droga com o apoio do benfica e depois distribuem vendas...

Isto é criminalidade pesada, e não é apenas uma questão de o benfica dar bilhetes, é mesmo de já ter sido apanhado com kilos de cocaina nos seus próprios carros com um braço direito do Vieira...

É óbvio para todos que quem vai dentro deve ser um conjunto de jovens que são levados para esta vida pelo benfica, e que o benfica se está a cagar para eles...

O benfica funciona aqui como um recruta dor... que mete chavalos a vender droga... destrói a vida de uma data de pessoas... e quando alguém é apanhado, nem que seja com viaturas do clube e de braços direitos do Vieira... há imunidade total...

O benfica é claramente um cancro... e isto só demonstra como é que as coisas funcionam mal em Portugal

Portugal é muito corrupto
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Os nn são um dos braços criminosos do carnide, porque é que tinham moradas de comentadores?
Quem lhes forneceu?
Nossa senhora apareceu nas instalações que eles não têm no antro, não muito distante da "discoteca".
Como já está esgotado o lote dos segredos, passou-lhes essa informação, ainda assim, digna de muitas missas bem rezadas.
 
  • Like
Reações: Regod

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelas apreensões que fizeram, que envolve latinhas, camisolas e bonés do Sporting...

Eu pergunto-me...

... esta malta sabe que existe uma bola a rolar no campo e sabe o nome dos jogadores da sua própria equipa?

Sinceramente cada vez para mim é mais evidente que esta malta anda a fazer negócios com o benfica... são delinquentes, que andam a vender droga com o apoio do benfica e depois distribuem vendas...

Isto é criminalidade pesada, e não é apenas uma questão de o benfica dar bilhetes, é mesmo de já ter sido apanhado com kilos de cocaina nos seus próprios carros com um braço direito do Vieira...

É óbvio para todos que quem vai dentro deve ser um conjunto de jovens que são levados para esta vida pelo benfica, e que o benfica se está a cagar para eles...

O benfica funciona aqui como um recruta dor... que mete chavalos a vender droga... destrói a vida de uma data de pessoas... e quando alguém é apanhado, nem que seja com viaturas do clube e de braços direitos do Vieira... há imunidade total...

O benfica é claramente um cancro... e isto só demonstra como é que as coisas funcionam mal em Portugal

Portugal é muito corrupto
Eu entendo perfeitamente tua colocação e até em dar nome aos bois,,coisa rara hoje em dia mas eu nessa tenho que passar pois não vivo aí faz tempo e nem sei que raio de claque é essa sei que denominam NN e estão ligadas ao Benfica isso todo mundo sabe mas tem gente que não quer ver e esse desdobramento que mencionas é perfeitamente enquadrável assim como outros.Agora pelo que se nota isso tem mais a ver com gangues que com claques.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Pelas apreensões que fizeram, que envolve latinhas, camisolas e bonés do Sporting...

Eu pergunto-me...

... esta malta sabe que existe uma bola a rolar no campo e sabe o nome dos jogadores da sua própria equipa?

Sinceramente cada vez para mim é mais evidente que esta malta anda a fazer negócios com o benfica... são delinquentes, que andam a vender droga com o apoio do benfica e depois distribuem vendas...

Isto é criminalidade pesada, e não é apenas uma questão de o benfica dar bilhetes, é mesmo de já ter sido apanhado com kilos de cocaina nos seus próprios carros com um braço direito do Vieira...

É óbvio para todos que quem vai dentro deve ser um conjunto de jovens que são levados para esta vida pelo benfica, e que o benfica se está a cagar para eles...

O benfica funciona aqui como um recruta dor... que mete chavalos a vender droga... destrói a vida de uma data de pessoas... e quando alguém é apanhado, nem que seja com viaturas do clube e de braços direitos do Vieira... há imunidade total...

O benfica é claramente um cancro... e isto só demonstra como é que as coisas funcionam mal em Portugal

Portugal é muito corrupto

É malta que até pode nem saber os nomes de todos os jogadores dos corruptos, mas conhece bem o primeiro ministro.
O orelhas tem-nos como parte muito importante em dois negócios: a nível pessoal, para a rede de distribuição do material importado;
a nível de clube para usarem os contactos que lhes foram apreendidos, alimentando um ambiente de terror que também serve para manter o controlo de tudo e de todos.
Ele é uma espécie de chulo, que lhes garante segurança e impunidade.
Eles só têm de f...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Vieira vai mesmo pagar 8M para se ver livre do Lage, mais 4M + salários para ter o JJ. Seriam 15 milhões de investimento num treinador. Não vai acontecer.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,389
6,534
44
Lisboa
O mesmo de sempre arrisca -se a ser campeão 2 vezes em 3 possíveis.
com um "belo futebol"... e mais uns tantos canecos perdidos...
no fim se vê se conseguirá ou não...
espero que sim, que consigamos ser campeões... mas pelo que tenho visto... está tudo muito incerto....eles e nós.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
com um "belo futebol"... e mais uns tantos canecos perdidos...
no fim se vê se conseguirá ou não...
espero que sim, que consigamos ser campeões... mas pelo que tenho visto... está tudo muito incerto....eles e nós.
Os canecos perdidos se bem me lembro foram em pênaltis, em jogos que fomos claramente superiores. Incluindo contra o grande Sepote do mais melhor bom JJ. Aliás, quantos jogos nos ganhou em futebol jogado esse Sepote do supra sumo JJ?

E será que podemos esquecer as 2 excelentes campanhas que ele fez na champions?

Este ano tens razão. Vamos ver. Até pode ganhar a dobradinha. Uma só coisa. Ou nenhuma. A ver vamos.

Quanto ao futebol jogado, tambem estou farto de dizer que não estamos a jogar nada.
 
  • Like
Reações: Calabote e LR

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Mas fora de tangas, por acaso aposto em algum alemão ou daquele campeonato (trouxeram weigl, ha noticias de mais 2 ou 3 alemaes a algum tempo, tá visto que eles andam a sondar aquele mercado) e como alternativa o Marco Silva.

Algo tipo klinsmann, Kovac, Marco Silva, Emery, blanc, pellegrini, Jesus, Dunga, scolari, Spalletti...

Ehh pah, podiam ir buscar o Quim das Flores novamente... Tá disponivel e tudo... Esse ou o Sam Allardyce que seria o homem certo para o projecto do Bieira.

Tou mesmo a imaginar...
Bieira: pega nos cvs, e subitamente arregala os olhos, coça o nariz e diz: ohh paulo ohh paulo! Encontrei um!
PG: Quem?

Bieira: olha pra este, é so pontos positivos:
  • Chama-se Sam, é facil de dizer o nome sem torcer a lingua;
  • É estrangeiro;
  • Ja teve envolvido em corrupção, olha o que era ter que lhe explicar as coisas em ingles, assim já traz a lição estudada...
  • Treinou a selecao inglesa
PG: ... mas foi so um jogo...
Bieira: a gente diz ao Janela para redigir a ideia de ter treinado Inglaterra e que saiu por vontade própria...
Tá feito, é este aqui... Tratas disto? Vê se metes um primo teu a assinar a papelada por ti...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Vieira vai mesmo pagar 8M para se ver livre do Lage, mais 4M + salários para ter o JJ. Seriam 15 milhões de investimento num treinador. Não vai acontecer.
Vamos desmistificar isso dos 8 M a pagar ao Cantiflas.

Em caso de o despedir, o que ele tem de fazer é pagar os salários do mesmo até final do contrato, SE ele se mantiver sem clube.

O que obviamente não vai acontecer. Isto porque o Mendes lhe arranja uma Arábia qualquer e então o orelhas não tem de pagar nada ao Cantiflas.

Logo, isso e um não assunto.

Pela informação que já partilhei aqui, o traficante quer mesmo o JJ e está na disposição de pagar os 4 milhões.

Já nos, a ideia é manter o Sérgio.
 
  • Like
Reações: Calabote