Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vai aceitar o trabalho que o Mourinho não quis..

Com um pouco de sorte trocam o Dyego sousa pela Kane e o Florentino pelo Son e está feito.

Champions de vez..
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E este queimanço do lage é bom que as pessoas estejam atentas porque isto é tudo para inglês ver.. Ao mínimo desaire do FCP e com mais uma roubalheira deles voltamos ao mesmo e ainda passa por herói. ESTEJAM ALERTAS CAR****.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
O treinador do Benfica vai ser o Marco Silva ou o Leonardo Jardim mas quase de certeza o primeiro. O barão da droga queria tentar um nome sonante a nível mundial ou o Jorge Jesus por causa das eleições mas ao que parece é complicado.
Exatamente o que eu acho. Tal como eu previ iam meter as fichas todas no jj, mas não conseguiram, mandam agora o nome do Pochetino mesmo para deixa-los malucos( ainda por cima aproximam-se eleições) e no fim acabam com o Marco Silva no banco..Daqui a uns tempos temos o Pochetino a dizer que tinha sido um prazer mas que queria esperar por outro projeto e tal..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O insônias anda a mais neste país...
Como é que um gajo destes é lampião ?
Talento e profissionalismo.

Realmente é como dizes, parece que está a mais no país.
Estamos num país que muitas vezes é preciso puxar da costela vermelha para singrar mas o Insónias é a excepção à regra.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os suínos a espumarem-se todos só porque o Lagiola mandou um abraço ao Sérgio... Pudera, o homem tá a ser enxovalhado em praça pública e a única pessoa que teve uma palavra de apreço por ele foi o treinador do rival. Se eu fosse o Bruno Lage aquela direção de mafiosos ia ter de me pagar até ao último cêntimo para me mandar embora.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele renovou há pouco tempo até 2024.
Duvido que abdique de 4 anos de salário.

O Mourinho é um treinador com uma carreira longa e bem paga e não abdica das indemnizações. E o Lage, que está agora a começar a ganhar dinheiro a sério, ia abdicar de 4 anos?

Eu não deixava nem 1cent para trás.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,341
11,154
28
Se o Casillas veio po Porto , o Tino nao pode parar no Benfas?
Como se o orelhas nao fosse tentar algo grande e luxuoso antes das eleicoes... enganar aqueles jumentos todos.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Pode pode mas são coisas diferentes, o Casillas estava em fim de carreira e iria sempre sair do Real para um clube menos forte mundialmente.
o Tino tem muitos anos de carreira pela frente e tenho a certeza que muitos interessados, ainda à bem pouco tempo foi associado fortemente ao real, antes da chegada do Zidane
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,282
15,407
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele renovou há pouco tempo até 2024.
Duvido que abdique de 4 anos de salário.

O Mourinho é um treinador com uma carreira longa e bem paga e não abdica das indemnizações. E o Lage, que está agora a começar a ganhar dinheiro a sério, ia abdicar de 4 anos?

Eu não deixava nem 1cent para trás.
Por isso percebeste o Lopetegui, certo?...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Os papoilas perdem pontos quando menos se espera, por isso amanhã vou com tudo na vitória deles.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,834
5,071
Os suínos a espumarem-se todos só porque o Lagiola mandou um abraço ao Sérgio... Pudera, o homem tá a ser enxovalhado em praça pública e a única pessoa que teve uma palavra de apreço por ele foi o treinador do rival. Se eu fosse o Bruno Lage aquela direção de mafiosos ia ter de me pagar até ao último cêntimo para me mandar embora.

Quem é que c***** usa a imagem de avatar de um dos principais culpados pela gestão financeira e desastrosa do nosso clube?!?!?

Quando se pensava que já se tinha visto de tudo eis que alguém consegue surpreender!
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,320
11,011
Epá, se o FC Porto for Campeão a jogar o que joga... Eu na próxima época não tenho medo de ninguém que dificilmente se joga pior que isto

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk