Cartel do regime (Organização Criminosa)

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Isto aconteceu mesmo?
Não estava lá e não vi.
Mas quem me disse mexe-se bem lá nos confins.
E uma lesão ocular como foi dito é assim um bocado esquisito, e nunca foi nada justificado sobre essa lesão.
Acredito piamente que aconteceu e é um dos motivos do mal estar generalizado.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,833
33
Vila Das Aves
Eu sinceramente acho que a continuidade do Escobar á lá tuga, está dependente do desfecho deste campeonato.

Imaginando o seguinte:

Nós campeões (altamente provável)..
O sporte faz uma recta final perfeita (à excepção do jogo connosco, onde perdem 3-0), e chegam ao 2º lugar, é que há um benfica-sporte na última jornada.

Acontecendo isto, o traficante cai e com estrondo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,833
33
Vila Das Aves
O que sei foi que o rui Costa chamou a atenção do Gabriel de algo e pegaram-se, tendo o rui costa dado-lhe uma tolada que lhe provocou a suposta lesão ocular.
Lembro-me que na altura, se não estou em erro depois do jogo com o famalicão na luz para a taça, isso foi falado por um dos users mais fiáveis lá do curral, só não avançou mais no assunto para não chegar aos jornais.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Lembro-me que na altura, se não estou em erro depois do jogo com o famalicão na luz para a taça, isso foi falado por um dos users mais fiáveis lá do curral, só não avançou mais no assunto para não chegar aos jornais.
Creio que até foi ele que marcou o golo. mas depois a coisa azedou.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O rui costa andou a melhorar o jogo de cabeça, então.
Já agora, o que é que fizeram ao pizzi para ele ficar assim ?!
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Sera que esses lamboes todos comentadores afectos ao regime estao todos a emagrecer por motivos de saude ou porque querem ser apresentaveis para o seu futuro pos-orelhas ja que a mama vai acabar?
 
  • Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Rui Costa curiosamente tem o topico trancado no serorc. Trancado ou mesmo "invisivel" ou la o que for... ja ha muito que foristas se queixam disso.

é no minimo estranho... ele tambem deve ser um belo ditadorzeco.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Rui Costa curiosamente tem o topico trancado no serorc. Trancado ou mesmo "invisivel" ou la o que for... ja ha muito que foristas se queixam disso.

é no minimo estranho... ele tambem deve ser um belo ditadorzeco.
Chamam-lhe de mamão e conivente com as trafulhices todas do traficante.
Já agora, o tópico das finanças do clube também está trancado...
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,903
18,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Rui Gomes da Silva
06 Fevereiro 2020


"O clássico que já não conta para o campeonato"


"Eu sei que poderei estar a confundir desejo com realidade. Mas mesmo os mais cépticos, mesmo os mais pessimistas, terão de admitir que este F. C. Porto-Benfica não será relevante para o campeonato!

Como costumo dizer, em casos semelhantes, este será um jogo que contará para a história deste clássico do futebol português!

Mas - por muito que isso custe aos adeptos do nosso adversário do próximo sábado - só um milagre... com muitos santos à mistura (e, até com "outras coisas" a que possam recorrer), poderá impedir o Benfica de voltar a ser campeão.

Porque o F. C. Porto poderá até ganhar um jogo, ganhar este jogo... poderá até, em esforço, com um rigor tático como o que demonstrou na Luz, na primeira volta, vencer, desta vez, o Benfica!

O problema serão todos os outros 13 jogos a partir deste. 13 jogos onde o F. C. Porto teria de fazer mais quatro pontos que o Benfica! No que ninguém acredita, nem mesmo os adeptos do F. C. Porto!

É por isso que os aconselho - quando saírem do Dragão, no sábado, depois do jogo - a não entusiasmarem os filhos que alguns levarão pela mão. Evitarão - com essa atitude sensata - desilusões maiores dos mais pequenos... que poderão chegar a declarações de vontade de mudança de clube!

Porque... até podem ter ganho (o que duvido), mas, no fim, seremos nós a festejar o campeonato.

Por isso... no sábado, no Dragão... RUMO AO 38!"


Há textos que envelhecem muito depressa.
Ainda não ganhamos nadinha. O homem em causa é um cretino mas ainda não ganhamos nada de nada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,903
18,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca vi um central enterrar uma equipa como o Ferro, é praticamente todos os jogos, hoje parecia invisível.


O Luís Filipe Viera abandonou Bruno Lage á sua sorte, deixando que mesmo fosse maltratado na praça pública sem uma única palavra, obviamente com o propósito de salvar unicamente a sua pele e as suas eloquentes palavras deita noite foram de uma surreal hipocrisia, dado que Luís Flipe Vieira não irá abandonar cargo nenhum, pois está quentinho e sossegadinho no seu canto a encher os bolsos, através de manobras obscuras e sem grandes incómodos por parte da justiça.
Epa, perdoem-me a indignação mas este verme aqui no portal é como cagar na água benta.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,903
18,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Engraçado como os tipos que comentam nesse fórum são capazes de admitir que o Vieira comete/cometeu todo o tipo de crimes, mas quando toca a manobras de resultados desportivos... ai não, ele aí não se mete.
É ladrão, traficante, assassino, mas manobrar resultados desportivos? Isso nunca!

Um dia cairão na real.
E na mesma lógica...na ditadura, o estado novo controlava tudo, manipulava tudo para favorecer a retórica q convinha à política de então... excepto o clube do regime! O clube do regime não!
Analfabetos de merda, quase tudo o q são se deve à ditadura.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,903
18,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas isso é normal com anormais benfiquistas.
Vejamos o caso André Ventura.
É mentiroso, populista, pactua com falcatruas dos mouros sendo um avençado prostituto deles. Mas isso é só em termos de futebol, como é óbvio, no resto é um bom rapaz. O método de análise é o mesmo.
Olhando só para a parte futebolística, a parte do pactuar com as falcatruas aplica-se quase à totalidade dos políticos, e alguns até são avençados.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco