Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,977
15,406
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O projeto mais eficaz para o Fcporto seria pôr as pessoas certas nos lugares certos, como não vamos fazer isso ,arriscamo-nos , porque esta vinda do jj diz-nos tudo..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fábio Martins, Guga Rodrigues, Centelles, Racic, Lameiras e Coly ñ jogam contra o benfica. "Cansaço acumulado".

Esta é boa para os tapados aqui do sítio
Se isso acontecer é porque Jorge Mendes está a levar ao colinho os lampiões, por isso passaria a ser um reles bandido que apreciaria ver bem longe do nosso clube.
 
F

FCP777

Guest
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,038
21,384
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quem vier aqui ler o que se diz do futuro treinador dos orcs até pensa que vão contratar um Luís Campas ou um Viterbo para treinador.

Ainda nem o título desta época está selado e a bazófia já se estende para a próxima época.

Não é uma questão de ter medo ou deixar de ter mas convém não monesprezar a contratação de jj e do efeito que pode ter nos orcs.

Até porque se vamos ter uma razia no plantel e olhando para a percentagem de acerto que temos tido nas contratações tudo indica que a nossa qualidade global desça ainda mais.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,971
9,288
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Exatamente, por isso a possível ida de Jorge Jesus para debaixo das saias do caloteiro não me aflige, o que me preocupa é o presente e futuro do F.C. Porto que termos organizacionais parece parado no tempo, amorfo, sem alma, nem chama, nomeadamente na estrutura da SAD que após a conquista do campeonato deve delinear uma nova abordagem tanto em termos de gestão desportiva como financeira para que os sucessos do F.C.Porto possam aparecer com naturalidade, para além disso convém não esquecer que já fomos campeões com Ronald Koeman, Eriksson ou Camacho no banco dos lampiões, por isso não vislumbro aqui qualquer filme de terror, antes desejo que o nosso clube com competência e seriedade desenhe um projecto que nos permita termos mais alegrias que tristezas nos próximos tempos.
Pois, não vai ser um filme de terror mas a fasquia vai ser vai estar mais alta em relação aos últimos 2 anos. Eu estou mais preocupado com a nossa abordagem do que a deles.

Para ajoelhar o homem outra vez vamos ter de ser mais competentes do que aquilo que fomos este ano.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,831
33
Vila Das Aves
Fábio Martins, Guga Rodrigues, Centelles, Racic, Lameiras e Coly ñ jogam contra o benfica. "Cansaço acumulado".

Esta é boa para os tapados aqui do sítio
É assim, o Famalicão está a 5 pontos da zona europeia, sendo que em caso de empate pontual com o Braga, tem vantagem o Famalicão.

Eu pessoalmente estou a espera do Famalicão apenas sem o Tony Martinez, mas é esperar pelos onzes amanhã.

Se de facto isso acontecer, explica muita coisa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,010
9,627
38
Londres
Eu gostava que o Jesus volta-se para o Benfica.

Jesus tem bastante qualidade, e um dos melhores treinadores portugueses, consegue meter as suas equipas a jogar um futebol de bom nível, o campeonato em si só tem a ganhar com treinadores de qualidade.

O Benfica/FCPorto/Sporting sendo mais forte obriga os outros a serem mais fortes também o que seria bastante benéfico para a Primeira Liga.

Ao aumentarmos o nível de dificuldade vai-nos ajudar a não levar na cara na Europa quando tivermos de defrontar equipas com qualidade.
 
Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
Nao sei se será verdade ou não o regresso...do salvador.
Acho que não devemos menosprezar. Ele é bom treinador... e se tiver um bom plantel...pode fazer algo.
Tudo depende dos planteis e como vamos andar, a nível de futebol jogado.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tão grave como o endeusamento do jesus é pensar-se que ele é um treinador razoável, ao nível de um zé mota ou por aí..
Com dinheiro e com ajudas ele consegue por aquela gente a correr mais e a jogar muito mais do que temos visto.
Julgo que disso ninguém duvida.
E nós não temos o plantel que já tivemos, nem me parece que iremos ter tão brevemente..
 
  • Like
Reações: apostador87 e LR

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tão grave como o endeusamento do jesus é pensar-se que ele é um treinador razoável, ao nível de um zé mota ou por aí..
Com dinheiro e com ajudas ele consegue por aquela gente a correr mais e a jogar muito mais do que temos visto.
Julgo que disso ninguém duvida.
E nós não temos o plantel que já tivemos, nem me parece que iremos ter tão brevemente..
Eu concordo com teu ponto de vista pois claramente se o JJ não é o melhor treinador português e para mim está longe é claramente melhor que Rui Vitória e então do Bruno Lage está a léguas.
Mas tudo isso esbarra numa questão que eu duvido e tenho dúvidas pois o plantel do Benfica é paupérrimo a todos os níveis e a pergunta seria a seguinte e para a tornar decente teriam eles dinheiro para tal,sinceramente não creio.Será que vão investir 100 MEuros em reforços de peso e daqueles como minima margem de erro de darem errado nisso acredito muito menos.
Quanto a nós é ver o que teremos de vender para já e já deveria termos apontado um PdL matador por certo caro mas que se paga por ele mesmo pois é o diferencial e um lateral esquerdo que venha para ser titular e não vejo que sejamos em nada inferiores a eles.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,833
12,678
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero que o David Attenborough venha aproveitar esse fenómeno do mundo animal que é milhares de milhafres a partir a espinha dorsal enquanto engolem o lagarto de cabeça branca...
 
Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
Tão grave como o endeusamento do jesus é pensar-se que ele é um treinador razoável, ao nível de um zé mota ou por aí..
Com dinheiro e com ajudas ele consegue por aquela gente a correr mais e a jogar muito mais do que temos visto.
Julgo que disso ninguém duvida.
E nós não temos o plantel que já tivemos, nem me parece que iremos ter tão brevemente..
O problema é mesmo esse....como vamos estar nós na próxima época?
JJ é bom treinador, quer a gente goste ou não do homem. Não ganhou os títulos com o Flamengo só porque tinha uma grande equipa.
Por cá, já sabemos que se tiver um bom plantel, ele coloca-os a jogar à bola e depois com o polvo por trás... tem boa probabilidade de ganhar.
Não podemos cair no erro de achar que se formos campeões esta época, que foi porque tivemos um grande treinador ou um grande plantel.
SC pode ter seu mérito, mas os rivais estiveram muito aquém, seja por guerras internas ou não. Não podemos esquecer os jogos "fáceis" em que perdemos pontos, os jogos em que não jogámos nada, etc...
Mais importante, dado o problema financeiro que temos, que gestão/investimento vai ser feita na próxima época?
Vamos ter um plantel com qualidade ou vamos mais uma vez rezar para que SC consiga fazer omeletes sem ovos?
Melhor é vermos como os planteis vão estar no inicio da próxima época e aí sim, opinar se realmente o JJ vai fazer mossa ou não.
Se fossemos o FCP de outros tempos, até não tinha medo de ver regressar o JJ patrocinado pelo polvo. Agora estamos longe de sermos esse FCP poderoso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu confio no Sérgio para consumo interno. Para consumo externo as coisas são um pouco mais complicadas, mas isso também deriva do que descreverei a seguir.
Não confio no Sérgio é em termos de scouting. Porque das duas uma, ou é ele que escolhe e escolhe mal ou então aceita tudo o que lhe dão e que acaba por não ter grande qualidade.
Precisávamos voltar urgentemente aos tempos onde íamos sacar um Falcao, um Lisandro, um Lucho.
Estou cansado da banalização da incompetência em que se tornou o nosso clube.