Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,731
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei se repararam na notícia do interesse do JJ no central do Espanhol...via rápida para tapar a realidade q é, uma negociata com o espanhol de Barcelona dava para tapar a ideia q recebemos 20M deles pelo De Tomás...ou seja o espanhol não vai pagar CRL pelo de Tomás e vai para lá um jogador...
senão o Mendes lava isso no próximo offshore em forma de clube
 
  • Like
Reações: tsilva12

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398


Vejam só o que é que este gajo escreveu.

Não era de lhe dar umas selhas naquele focinho de porco?

#TOXICIDADEMASDABOA
O ódio dessa vaca é assim desde sempre.....

Já o pai uma vez levou no focinho...

Não se esqueçam que foi ela que escreveu o livro da ex mulher do Pinto da Costa, a gaja do alterne.., e foi o marido que realizou o filme que satirizava o nosso Presidente....

Depois ainda há gajos que toleram ou leem a Bolha....
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Imagino a vergonha de um pai e uma mãe ao ver as figurinhas e o vexame do Braz.

E agora que lhe vão dizer que é adotado.
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
622
285
O Futre ou sabe muita coisa ou está todo ganzado.

Da forma como fala, nem vale a pena arrancar a próxima época. É dar ja o título nacional e Europeu.
 
  • Like
Reações: quintero

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Independentemente de conseguirem o Cavani ou Everton já se percebeu qual é o grau de investimento que vão fazer. Se falharem o Uruguaio vão buscar um Mandzukic ou outro gajo qualquer com algum nome, se falharem um jogador de top do brasileirão vão tentar outro de top do brasileirão, e por aí fora. Vão fazer 4 ou 5 contratações de peso.


Eu sinceramente acho que este é um ano em que devemos ter muita contenção financeira porque ninguém sabe como é que o negócio do futebol vai evoluir. Ir atrás deles nesta loucura.... é estar a jogar à roleta russa. Temos é que trabalhar bem a procurar gajos baratos com potencial. Se der resultado óptimo, se não der pelo menos não se hipoteca ainda mais o clube.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
621
162
Evora
Independentemente de conseguirem o Cavani ou Everton já se percebeu qual é o grau de investimento que vão fazer. Se falharem o Uruguaio vão buscar um Mandzukic ou outro gajo qualquer com algum nome, se falharem um jogador de top do brasileirão vão tentar outro de top do brasileirão, e por aí fora. Vão fazer 4 ou 5 contratações de peso.


Eu sinceramente acho que este é um ano em que devemos ter muita contenção financeira porque ninguém sabe como é que o negócio do futebol vai evoluir. Ir atrás deles nesta loucura.... é estar a jogar à roleta russa. Temos é que trabalhar bem a procurar gajos baratos com potencial. Se der resultado óptimo, se não der pelo menos não se hipoteca ainda mais o clube.
Concordo com esta abordagem... Esta época ng sabe como vai ser com o público nos estádios... Os próprios clubes vêm com problemas de trás... Este investimento maluco apenas se deve ao facto de existirem eleições na orcalandia em Outubro... E por o orelhas ter de se safar nelas..


Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,303
785
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Futre ou sabe muita coisa ou está todo ganzado.

Da forma como fala, nem vale a pena arrancar a próxima época. É dar ja o título nacional e Europeu.
E dizer lhe que o Cavani jogou 6 ànos na Ldc com Neymars e Mbappes e nunca venceu uma... Esses gajos nao batem bem da cabeça.
 
  • Like
Reações: quintero

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que acho de loucos é como ninguém nas televisões questiona esta insanidade que os traficantes estão prestes a cometer.

Segundo o vitor Pinto hooligato, o Cavani quer 20 milhões de prémio de assinatura + 12 milhões por ano de ordenado.

Mais nenhum clube da Europa comete uma loucura destas mas no regime já é de genio.

Pqp inacreditável.