Cartel do regime (Organização Criminosa)

S

Sidious

Guest
Mas eu concordo contigo. O "vocês" só é direccionado para quem diz coisas como, vai ser um passeio para eles na próxima época. Isso não é estar acagaçado?!

Eu não desvalorizo o Everton Cebolinha, nem sequer desvalorizo os outros. Mas porque raio é que vai ser um passeio para eles, porque raio é que eles têm uma super-equipa? São estrelas assim tão cintilantes? Na verdade, são jogadores normais para a realidade do nosso campeonato, e alguns até bastante sobrevalorizados.

Se estruturarmos a nossa época com toda a calma e com os nomes que se falam, não acho honestamente qua partimos atrás! Prefiro gastar menos e bem do que pagar vinte milhões por um Pedrinho. É muito possível!
Eu pessoalmente estou-me a cagar para eles, nem sequer leio nada toupeiral relacionado a nao ser aqui, só uma pessoa muito desfasada da realidade é que nao se apercebia que eles iam ser muito melhores que o ano passado, contratações ou nao.

O meu problema é nos actos do Porto, e a julgar pelas infos dos insiders e alguma cs vejo muitas das mesmas asneiras do passado recente, e acho que este ano ha oportunidade de estourar com aqueles fdps de vez.

EDIT: Isto do Carraça é precisamente ao que me refiro...sigh
 
  • Like
Reações: Kandinsky

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
100
191
O que eu me vou rir quando eles forem intervencionados pela Uefa. Tanto nos gozaram com essa merda, q agora vão-se *oder
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,259
51,361
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
15M sao meia dúzia de tostoes?

Meia duzia de tostões é um Carraça.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,237
15,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso e muito pessoal já muito acagaçado...

Vocês estavam à espera que eles não contratassem? Eles é que têm de correr atrás não somos nós. E a época deles começa muito mais cedo que a nossa.

Para a comunicação social são todos craques, mas se pararmos para pensar só um bocadinho, alguém queria ver aqui o Helton Leite? O Vertonghen? O Gilberto? O Pedrinho? Ou o Waldschmidt?

Se fossem essas as nossas contratações achavam que estava a ser um bom mercado para nós??

No máximo queria ver aqui o Everton Cebolinha, reconhecidamente uma boa contratação. O resto ou são jogadores dispensados e muito caros, ou de qualidade muito duvidosa.

Eu sei que a CMTV faz uma super-equipa mas é preciso sentido crítico para saber se ela realmente está lá!
Claro que não!

Preferimos o Carraça!!!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Os saloios estão a ser uma mãe em plena pandemia. Quero é vê-los a livrarem-se dos excedentários!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não pondo em causa o que dizes, acredito mais no verthongen do que no cavani, mas..

De todos, acho o cavani mais arriscado pelo simples facto de nenhum tubarão o querer pegar..
Já estão os 2 certos neles.

Quem me disse, merece a minha total confiança. Ja são mesmo jogadores deles.

Só esperam por oficialização.

Nenhum tubarao o quer porque é um jogador claramente em declínio. E um investimento desse porte por um jogador que faz 34 anos em Dezembro, e com um passado de lesoes como o que tem..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,832
33
Vila Das Aves
Já estão os 2 certos neles.

Quem me disse, merece a minha total confiança. Ja são mesmo jogadores deles.

Só esperam por oficialização.

Nenhum tubarao o quer porque é um jogador claramente em declínio. E um investimento desse porte por um jogador que faz 34 anos em Dezembro, e com um passado de lesoes como o que tem..
Eu pessoalmente não me assusta, muito pelo facto de que quem estão a contratar vem para serem titulares, devido aos valores que ganham mensalmente, minando assim quem já cá estava.

Muito sinceramente acho que se aquele balneário já estava dividido, agora ainda deve estar mais.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,146
4,733
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E o verthongen tem historial de lesões? Pergunto porque siceramente não sei como vai ali parar também. Bem sei que tem 33, mesmo assim...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,900
9,473
O Gilberto parece ser um jogador medíocre que talvez dê para disfarçar no campeonato português se realmente atacar bem, mas até ver não vejo ali grande reforço.

É bom que o Gilberto seja flop. Ou melhor, tem mesmo que ser.

É que nós já vamos no 4º lateral direito, Sadly Janko, Saravia, Joao Pedro e Carraça, e eles por 2 M foram buscar um titular do Fluminense.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,900
9,473
Opa a informação que o Vertoghen ficou fechado por eles, foi feita pelo insider deles as 16:45 no ser orc.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
É bom que o Gilberto seja flop. Ou melhor, tem mesmo que ser.

É que nós já vamos no 4º lateral direito, Sadly Janko, Saravia, Joao Pedro e Carraça, e eles por 2 M foram buscar um titular do Fluminense.
E isso de ser titular do Fluminense é indicativo de qualidade ?

O Saravia era titular do campeão argentino e internacional pela sua selecção.