Cartel do regime (Organização Criminosa)

24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
Se estamos. De mãos atadas à espera de vendas porque estamos falidos. Lá pra Setembro ou Outubro compramos do que sobrar do catálogo.
Isto é conversa de lampião! Desde quando um clube intervencionado pela UEFA por causa do fair play financeiro quer dizer que está falido? Vai espalhar a tua cartilha para o teu fórum...

Mas antes de ires podes informar-te melhor aqui!
Prefiro um Porto em fair play financeiro do que o teu clube a gastar rios de dinheiro e com contas aldrabadas... Quando te aperceberes o teu clube vai estar na falência a sério e todos os contribuintes do país a sustentar aquela merda!!!

 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,643
Como refutar tamanhos argumentos?
Dificilmente o Cavani pode ser considerado par do Iker em qualquer cenário. Olhamos para o palmarés e muito aquém.

Cavani a vir considero um optimo jogador para a realidade do tugão, que poderá resolver jogo como xonas o fazia. Mas não ao mesmo nível do Casillas.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ao que parece o pastelão do Gabriel já foi encontrado a lateral esquerdo. Guia de marcha ou outra tentativa de engenhoca do cavalo branco? É que se este gajo nem no meio campo se mexe, imagine-se numa lateral.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,915
53,047
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se for verdade o que disse o Presidente Do Atlético de Madrid, que eles estavam sempre a pedir mais, este jogador só e certo quando for apresentado.

A qualquer momento vai para outro lado. Esperemos que sim.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se for verdade o que disse o Presidente Do Atlético de Madrid, que eles estavam sempre a pedir mais, este jogador só e certo quando for apresentado.

A qualquer momento vai para outro lado. Esperemos que sim.
Também acho isto

O irmão do Cavani é sempre a pedir mais, concorda e na hora de assinar pede mais novamente

Até estar no papel não está fechado
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Dificilmente o Cavani pode ser considerado par do Iker em qualquer cenário. Olhamos para o palmarés e muito aquém.

Cavani a vir considero um optimo jogador para a realidade do tugão, que poderá resolver jogo como xonas o fazia. Mas não ao mesmo nível do Casillas.
Ou seja, não comparas com o Iker mas comparas com o Jonas? Está bem...
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Isto é conversa de lampião! Desde quando um clube intervencionado pela UEFA por causa do fair play financeiro quer dizer que está falido? Vai espalhar a tua cartilha para o teu fórum...

Mas antes de ires podes informar-te melhor aqui!
Prefiro um Porto em fair play financeiro do que o teu clube a gastar rios de dinheiro e com contas aldrabadas... Quando te aperceberes o teu clube vai estar na falência a sério e todos os contribuintes do país a sustentar aquela merda!!!

Nós há bem pouco tempo pedimos um empréstimo para pagar salários, mas não estamos falidos.

Já percebi que criticar o status quo da parte interna do nosso clube é ser lampião. Ok.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Só lampiões se focam no passado.
Passado? Ainda ando a chupar das drageias que se compram na farmácia - aquelas que o Marco Paulo chupava antes dos concertos - por causa da rouquidão na garganta devido aos festejos por termos ganhos a esses filhos de trinta putas e isso já foi no passado?

Há filósofos que dizem não existir o presente... És um desses?
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A informação que tenho é que esta feito.. mas..

Visualizar anexo 1458
Parece me que o próprio Cavani e o seu irmão vão esperar até à última para ver se aparece algum tubarão, se não aparecer lá vai ter que aceitar o esselebê.

Seria bonito ve lo assinar por outro clube quando está à mais de 1 mês a caminho de carnide.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao que parece o pastelão do Gabriel já foi encontrado a lateral esquerdo. Guia de marcha ou outra tentativa de engenhoca do cavalo branco? É que se este gajo nem no meio campo se mexe, imagine-se numa lateral.
Gabriel a lateral esquerdo? Agora sim, temos o cavalo branco de volta.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Parece me que o próprio Cavani e o seu irmão vão esperar até à última para ver se aparece algum tubarão, se não aparecer lá vai ter que aceitar o esselebê.

Seria bonito ve lo assinar por outro clube quando está à mais de 1 mês a caminho de carnide.
Não tenho a mínima dúvida que é isso que está a acontecer. Pelo menos esperar pelo final da LC.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Cavani sinceramente não me assusta muito... um gajo com 33 anos com 2 épocas de lesões a ganhar um balurdio... até estou meio a torçer para que ele venha.

Há uma probabilidade enorme de flopar aqui. Ainda parra mais quando estamos no meio duma pandemia com todas as incertezas em relação a jogos e público.

Isto não é alturas para loucuras. Imaginem que daqui a uns meses suspendem o campeonato e a LC (isto se eles forem).
 
Última edição:

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Cavani sinceramente não me assusta muito... um gajo com 33 anos com 2 épocas de lesões a ganhar um balurdio... até estou meio a torçer para que ele venha.

Há uma probabilidade enorme de flopar aqui. Ainda parra mais quando estamos no meio duma pandemia com todas as incertezas em relação a jogos e público.
Imagina a motivação do gajo, cheio de papel, passou pelos grandes palcos da Europa, a jogar em Tondela, numa segunda à noite em pleno inverno, estádio vazio...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece me que o próprio Cavani e o seu irmão vão esperar até à última para ver se aparece algum tubarão, se não aparecer lá vai ter que aceitar o esselebê.

Seria bonito ve lo assinar por outro clube quando está à mais de 1 mês a caminho de carnide.
A informação que me deram foi que ficou fechado aquando do Vertonghen! Mas.. 🤣