Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém já ouviu a alegada leak do Isaías a vender o seu apoio ao mccdonalds?

Tudo merda.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Alguém já ouviu a alegada leak do Isaías a vender o seu apoio ao mccdonalds?

Tudo merda.
Quanta elevação...

As eleições para um clube de mafiosos só poderiam ter golpes de mafiosos.
Não me lembro dos jagunços cá do norte terem esse tipo de golpadas nas suas eleições.
Todo um lodo. Está-lhes no sangue.

Ontem o Oliveira apertou muito com o croquete no trio dataque (o gajo foi la dar a entrevista dele para compensar a do vieira.. pena que tenha começado à 00h30 por causa das eleições nos acores).. era mais fácil de apertar que o vieira, mas apertou-o bem. E ver o ódio que passados tantos anos ainda têm ao PC é uma coisa que me dá muito que pensar. Têm ódio. Puro ódio. Daquele que sai das vísceras mesmo. Daquele ódio que foi a única vez que o fez sair daquele postura de empresário da elite lisboeta que não passa das estribeiras... a nao ser que...

Leva-me a pensar muita coisa... nós praticamente queixámo-nos ha 10 anos que o PC afastou-se... aparece menos, fala menos, ataca menos, faz tudo menos...

Mesmo assim.. suscita reações destas a gente com aparentemente 2 palmos de testa e sobretudo, de uma geração diferente. Foi lá pra fazer campanha e tem mais ódio ao PC que ao Vieira...
Perguntava-lhe o Oliveira se isso lhe trazia votos... e porque nao se dedicava apenas a fazer campanha pela sua presidencia. E dizia-lhe, enquanto o croquete tinha as veias inhcadas no pescoço e se salivava todo a falar do PC (literalmente), que o PC era respeitado em todo o mundo, menos em Portugal... é um fenómeno do caraças...

Criticamos tanto o PC e acho que o devemos continuar a fazer, mas depois de ver um gajo daqueles perder a compostura só por vir o nome do PC à baila, fico a pensar no quão importante foi o nosso presidente para abalar as coisas aqui dentro.

Vai demorar gerações ate ser esquecido.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Criticamos tanto o PC e acho que o devemos continuar a fazer, mas depois de ver um gajo daqueles perder a compostura só por vir o nome do PC à baila, fico a pensar no quão importante foi o nosso presidente para abalar as coisas aqui dentro.

Vai demorar gerações ate ser esquecido.
Eles têm MEDO do Futebol Clube do Porto e isso vem do trabalho de PdC
Agora é preciso alguém novo para continuar o seu trabalho porque ninguém é eterno

Mas os gajos de Lissabon sabem que nunca serão como nós, nunca terão a mesma mentalidade, a mesma tenacidade, a mesma união quando é precisa e a mesma vontade de vencer
Essa realização doi-lhes muito
É complicado saber que podem ser muito "grandes", controlar tudo e todos mas nunca serão o Futebol Clube do Porto
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Felix valha-me deus, o que é que a criatura fez para ser um dos melhores dos últimos 20 anos? Nem dos últimos 5, quanto mais dos últimos 20. Sim, o moço tem bom toque de bola, potencial, mas ainda estou para ver onde está o wow. Meia-época no tugão, uma época apagada no Atlético e jogos miseráveis pela Selecção são o suficiente para ser um dos melhores dos últimos 20 anos, ok tá bem.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,478
11,717
28
Hoje aposto 6-0
Outra coisa não tenho acompanhado isto mas acham que o ladrao de camiões vai ter muitos votos contra ou o candidato é mais um para encher chouriços ?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,727
17,308
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um presidente que liga para o petit a pedir que perca contra o Setúbal para o manter na primeira divisão, acham que não vai ligar para o petit a pedir que facilite?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Bernardo Silva mostrou ser um jogador invulgar que pensa pela sua própria cabeça, não tem problemas em expressar as suas opiniões e a sua visão do seu clube,mas oxalá o bandido Luís Filipe Vieira se mantenha na sua retrete de sonho.
Daquele lado é tudo, mas tudo merda, não vás em palavras mansas ainda por cima desse corno fdp ordinário e racista.

Já para nem dizer que ele apoia um candidato que se soube ontem que andou a comprar apoios. É o ridículo total, o hambúrgueres ainda nem chegou a presidente daquela pocilga e já anda a subornar ex-jogadores para ter apoios fake.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Daquele lado é tudo, mas tudo merda, não vás em palavras mansas ainda por cima desse corno fdp ordinário e racista.

Já para nem dizer que ele apoia um candidato que se soube ontem que andou a comprar apoios. É o ridículo total, o hambúrgueres ainda nem chegou a presidente daquela pocilga e já anda a subornar ex-jogadores para ter apoios fake.

A história do Isaías é mais uma saída directamente da mente doentia do Proxeneta Gil... Ao menos não passem tangas
 
  • Like
Reações: Moreira