Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelo que vi do jogo (obviamente que não perdi tempo a ver o jogo todo) o SL pareceu-me fraco e a forma de jogar dos lampiões contra equipas com mais qualidade e com transições ofensivas rápidas vai-se ter muitas dificuldades.
Aquele sector defensivo quase na linha do meio campo é para a aguçar o apetite aos maregas desta vida.......
Comentário acertadissimo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não foi nada.
O Pepa parece-me que se desligou dos lampiões. Começou a olhar pela vidinha dele.

O único que dá cana mesmo é o Petit...
Um porco que andou a dar dinheiro por trás para mandarem o Vasco Seabra embora do Paços em 2017! E já não é a primeira vez, pelo que se consta.
Esse tipo devia de ser irradiado.
Eu tenho a mesma ideia. O Pepa teve um fim de carreira infeliz e prematuro, criou algumas confusões nessa altura e parece me ter começado a pulso a carreira de treinador.
Não sei quem é o empresário, mas se tivesse um empresário com ligações ao regime suponho que estaria já num clube melhor, até porque me parece bom treinador.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Eu tenho a mesma ideia. O Pepa teve um fim de carreira infeliz e prematuro, criou algumas confusões nessa altura e parece me ter começado a pulso a carreira de treinador.
Não sei quem é o empresário, mas se tivesse um empresário com ligações ao regime suponho que estaria já num clube melhor, até porque me parece bom treinador.
Creio que será uma questão de tempo até ir para um Guimarães.

Jogar contra ele é sempre fudido, equipa bem organizada
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Obrigado Otamendi por teres optado pelo regime!
Se a nossa defesa tava má, com otamendi ainda tava pior...

Mas sera que o chiclas ainda nao percebeu que precisa de um central urgente?
Otamendi, Vertonghen e Jardel? 3 centrais lentos... e depois ha ferro, que nem jogador da bola pode ser considerado...
A unica maneira de se safar seria tipo jogar com 3 centrais, e por como 3 elemento o rafa, para poder fazer as dobras aos outros 2...

Ao ver isto ainda fico mais fdd com o SC... Pra que foi buscar o nanu? Seria um gajo importante para o maritimo roubar pontos, quer ao sporting, quer ao benfica...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se a nossa defesa tava má, com otamendi ainda tava pior...

Mas sera que o chiclas ainda nao percebeu que precisa de um central urgente?
Otamendi, Vertonghen e Jardel? 3 centrais lentos... e depois ha ferro, que nem jogador da bola pode ser considerado...
A unica maneira de se safar seria tipo jogar com 3 centrais, e por como 3 elemento o rafa, para poder fazer as dobras aos outros 2...

Ao ver isto ainda fico mais fdd com o SC... Pra que foi buscar o nanu? Seria um gajo importante para o maritimo roubar pontos, quer ao sporting, quer ao benfica...
Não te esqueças que eles ainda têm o Todibo.

Opá quanto ao Nanú, desculpa mas não concordo minimamente, nós temos é de ir buscar (aqueles que consideramos) os bons jogadores, não é deixá-los noutros clubes para ver se roubam pontos aos rivais... Senão a mesma lógica aplicava-se ao Zaidu ou ao Taremi. Se fomos buscar o Nanú é porque consideramos que será útil!...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,544
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Jogos como este são excelentes para mostrar aos outros que não há razão nenhuma para o jogo com as toupeiras corruptas serem considerados o jogo menos importante do campeonato.

Vao sofrer mais a partir de agora. Ver se nos levantamos que ainda estamos bem a tempo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Só agora vi que estes perderam .. e por 3..
Desliguei um bocado do futebol depois da derrota na sexta.
Hoje até abri o site do ojogo e umas notícias. Nem uma referência a derrota destes. Só quando alguém manda uma piada de ter boa vista é que eu pensei.. "pera aí, quando ficaram os vermelhos?"

Qual não é a minha surpresa quando vejo que perderam e por 3.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Ontem liguei a CMTV e vi 2-0 e pensei & €#€ já está ganho o jogo estamos a 8. Depois descobri que perderam por 3
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Vindo de um clube em que um gajo arrumou o nosso melhor jogador propositadamente há uns anos atrás e que depois até fez um sinal de polegar levantado para o banco...é preciso ter lata:

 
  • Like
Reações: Dragao_man