Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Hoje seria um bom dia para o Dr. Vagandas vir falar do Vieira com a mesma energia e os mesmos termos com que falou do nosso presidente. Até porque está em causa um título a favor deles. E eles que andaram numa azáfama para resgatar uns títulos do arco da velha só para terem mais uns. No mínimo seria suspeito se não lutassem por este.

Mas não o fará, claro, porque também ele já está capturado pelo polvo.
Devia falar com a mesma energia? Que energia? O moço quase não aguentava a respiração.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ninguém para estes gajos, mais um título internacional.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
  • Like
Reações: incrivelhulk

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,123
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Estas toupeiras corruptas estão mesmo a arrasar em processos judiciais. Fdx, ninguém lhes ganha...
E a nós queriam -nos descer de divisão e prisão para o PdC por causa de uma escuta que não revela nada em prático e em que até foi o António Araújo a falar de frutas e cafés com leite! Sobretudo relativamente a 1 jogo em que não há qualquer prova de arbitragem parcial nem qualquer protesto do adversário.

Assim se provam as prioridades da "justiça"! Proteger e servir os interesses do cartel do regime!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Antes de mais, peço desculpa a moderação e comunidade azul e branca por estar prestes a colocar uma :poop: aqui na thread.


Fonte: abolha

Ao ver esta imagem só me vem a cabeça:"Filhos de Maputo! Quem crrriou o mundó fodeus!"

Isto na noticia sobre " total disponibilidade para colaborar com as autoridades"...
Anda mingos, podes trazer o bloco dos vouchers, mas acho que desta vez vai ser preciso uns ferros e mete nos gastos uma entrada nova: Despesa na logistica das eleiçoes.
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,385
51,677
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E a nós queriam -nos descer de divisão e prisão para o PdC por causa de uma escuta que não revela nada em prático e em que até foi o António Araújo a falar de frutas e cafés com leite! Sobretudo relativamente a 1 jogo em que não há qualquer prova de arbitragem parcial nem qualquer protesto do adversário.

Assim se provam as prioridades da "justiça"! Proteger e servir os interesses do cartel do regime!
Para já não falar da imensa superioridade dessa equipa, não só em termos nacionais como internacionais, uma vez que ganhou uma Liga Europa e uma Champions em anos consecutivos😆😆
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu não acredito que isto não vá dar em nada.
Normalmente buscas com esta magnitude e mediatismo, fazem-se no fim do inquérito. Quando já se arranjaram as outras provas todas.
Portanto estou cautelosamente optimista em como teremos acusação nestes processos. Mesmo que não tenham descoberto nada nas buscas.
 
  • Like
Reações: Pinetree

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,563
6,448
Eu não acredito que isto não vá dar em nada.
Normalmente buscas com esta magnitude e mediatismo, fazem-se no fim do inquérito. Quando já se arranjaram as outras provas todas.
Portanto estou cautelosamente optimista em como teremos acusação nestes processos. Mesmo que não tenham descoberto nada nas buscas.
Vocês não aprendem. A PJ faz as rusgas ou buscas como queiram chamar. Muitas das vezes a agremisação sabe com antecedência e previne-se ( os convites de camarote têm de ter retorno ). Quando a coisa está preta, o MP dá uma fífia e eles safam se em julgamento...

Simples.