Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,053
15,604
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pressionar a justiça? Acho que é mais do que evidente o que esse clube fez e faz. Não acontecendo nada não é por culpa nossa certamente. Esse clube já conseguiu um titulo internacional como nenhum outro, um titulo no New York Times que é só um dos "media" mais conceituados do Mundo. A partir daqui cada um que tire as suas conclusões.
E isso chega-te?
Eu quero que alfo aconteça , para que não se volte a suceder.
Não sei se me contento com um titulo no new york times..
 
  • Like
Reações: Sabininho

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E isso chega-te?
Eu quero que alfo aconteça , para que não se volte a suceder.
Não sei se me contento com um titulo no new york times..
Não, não me chega. Gostava que fosse feita justiça de cima a baixo.

Mas também sei que estamos no País do Ricardo Salgado. O que podemos fazer mais?

Deixar a justiça fazer justiça.
 
  • Like
Reações: apostador87

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Está a dar uma merda qualquer na tvcine chamada "ruth: a perola do indico".

Isso é um filme sobre o Eusébio produzido pela rtp que fala numa guerra dos mundos em que os mundos envolvidos são os cornos e o zbordig? Esses gajos não ganham andamento? Não querem deixar esse passado obscuro e racista para trás? Mais broches ás equipas da capital? Com o nosso dinheiro!!!!

Puta que pariu a rtp
O filme dirigido por uma promessa de cineasta (o filho da mongolóide pinhão), com um guião escrito pelos pais, produzido pelo canal público. Nepotismo e propaganda.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,638
4,762
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin

E esta perola? Jogador do Nacional a dizer para onde o xonas deve chutar e o piçi a comemorar antes do livre ser batido. Isto é lindo.
vou fazer o papel de advogado do diabo neste lance. O Pizzi/plantel sabia que os jogadores estavam comprados? Como aconteceu isso, o mister avisou os jogadores ao intervalo de que iam haver facilidades? Isso é viavel?

Por outro lado, o jogo ja estava em 7-0. Se os jogadores estavam comprados, o resultado ja estava mais que feito.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
na minha opinião se esta malta um dia cair e ir para a jaula vai ser por causa do Boaventura... É o único que vejo lá dentro a fazer trafulhices à descarada porque de resto está tudo impune ou pelo estatuto ou pelo cargo que representam
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,604
52,386
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
vou fazer o papel de advogado do diabo neste lance. O Pizzi/plantel sabia que os jogadores estavam comprados? Como aconteceu isso, o mister avisou os jogadores ao intervalo de que iam haver facilidades? Isso é viavel?

Por outro lado, o jogo ja estava em 7-0. Se os jogadores estavam comprados, o resultado ja estava mais que feito.
pode envolver apostas...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Emails e ligações tentaculares do Benfiquistão expostos e divulgados em Abril de 2017.

Investigações/buscas em Novembro de 2020, supostamente ligadas à recta final do processo Mala Ciao/Emails.

Três anos e meio passaram e pelo meio arranjou-se tempo para o FC Porto e FJM serem condenados por danos patrimoniais à passarada.

Acreditam mesmo que isto vai resultar em alguma condenação? No máximo uma acusação individual ao Orelhas, que em nada está ligado ao clube.

É giro ver este circo todo naquele estádio, mas no fundo é uma redundância com um convidado especial.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,473
48,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Presidente do Instituto do Desporto tentou bloquear investigação a claque do Benfica.

Judiciária fez buscas no Estádio da Luz e no Instituto Português do Desporto e da Juventude por causa dos processos sobre apoio ilegal a claques.

O Ministério Público (MP) está a investigar suspeitas de favorecimento do Benfica por parte do atual presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Vítor Pataco. Na segunda-feira, a Polícia Judiciária fez uma busca no IPDJ e outra no Estádio da Luz a fim de esclarecer a atuação do clube encarnado e do próprio Vítor Pataco, ex-diretor-geral da Benfica Multimédia S.A., em processos de contraordenação sobre o apoio a claques benfiquistas não legalizadas.


Baganha tinha denunciado um processo metido na gaveta por Pataco. O Rebelo demitiu o primeiro e nomeou Pataco como director do IPDJ.

Agora pensem.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,473
48,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É inacreditável como o nome do fenfinque está metido em todos os quadrantes corrompidos da sociedade portuguesa e, mesmo assim, ninguém faz nada para os deter. Temos pessoas doentes pelo clube querido a liderarem o nosso país que põe o mesmo acima dos interesses do país que servem.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,183
4,857
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É inacreditável como o nome do fenfinque está metido em todos os quadrantes corrompidos da sociedade portuguesa e, mesmo assim, ninguém faz nada para os deter. Temos pessoas doentes pelo clube querido a liderarem o nosso país que põe o mesmo acima dos interesses do país que servem.

Quando até o nosso 1º ministro pedia bilhetes está tudo dito. Não há vergonha.

https://cdn5.sabado.pt/images/2018-03/img_797x448$2018_03_21_07_42_12_291404.jpg
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
É inacreditável como o nome do fenfinque está metido em todos os quadrantes corrompidos da sociedade portuguesa e, mesmo assim, ninguém faz nada para os deter. Temos pessoas doentes pelo clube querido a liderarem o nosso país que põe o mesmo acima dos interesses do país que servem.
Portugal é uma colónia do Benfica!
Em grandes jogos colocam a inscrição “Maior que Portugal” e este país de carneiros não reage.
E eles acreditam no que escrevem.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O filme dirigido por uma promessa de cineasta (o filho da mongolóide pinhão), com um guião escrito pelos pais, produzido pelo canal público. Nepotismo e propaganda.
Aquela gente é tão ridícula, não têm mais nada para contar e fazem um melodrama sobre uma merda que já não interessa a ninguém mas os fdp não se cansam de publicitar. Até aqui tudo bem, o que me chateia é que é com dinheiro dos nossos bolsos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,658
64,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
na minha opinião se esta malta um dia cair e ir para a jaula vai ser por causa do Boaventura... É o único que vejo lá dentro a fazer trafulhices à descarada porque de resto está tudo impune ou pelo estatuto ou pelo cargo que representam
Esse é um mercenário...
Trabalha para quem lhe pagar mais. Não tem eira nem beira.
No dia em que houver recolha de prova a sério, ele desbronca-se todo...
O pg ainda tem uma réstia de fidelidade ao orelhas, mas o Cesário esqueçam!
Se coisa a apertar parece uma garrafa de ketchup pisada por um Scania.
 

Nanas

Superior
9 Janeiro 2020
96
164
Últimos 20 jogos do Guimarães para o campeonato contra o 5lb - 1 Vitoria
Últimos 20 jogos do Sporting para o campeonato contra o 5lb - 2 Vitorias
Últimos 20 jogos do Braga para o campeonato contra o 5lb - 3 Vitorias

Nos últimos 60 jogos destes 3 clubes contra eles, vencerem 10% dos jogos....é normal?
 
  • Like
Reações: tsilva12 e FCP82

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Numa quarta-feira qualquer de Novembro sai uma noticia sobre buscas feitas um secretario do estado por suspeitas (suspeitas??? lol) que beneficiaram um clube de futebol, em qualquer parte do mundo era um escandalo com demissões no governo, tempestades na CS....

Aqui, é mais um dia normal, bom secretario de estado, só é bom se for alvo de suspeitas de corrupção e buscas.
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É impressionante a quantidade de trafulhices em que estes filhos da puta estão metidos... Dos 37 títulos de campeão nacional que estes gajos têm se calhar contam-se pelos dedos de uma mão aqueles que foram ganhos sem roubos à mistura
Aliás eles gabam-se que são maiores que Portugal mas são tão grandes que se passarem Badajoz as pessoas só se riem quando lhes falam nesta agremiação
Eu devo relembrar estes filhos da puta que não foi há muito tempo que eles conseguiram o brilhante registo de 0 pontos numa fase de grupos da UCL, tornando-se a primeira equipa do Pote 1 da história a conseguir esse feito, e eu não me esqueço que conseguiram levar nessa fase de grupos 5 secos do Basileia equipa que 2 anos antes tinha sido corrida da Champions nos oitavos de final com uma derrota no Dragão por 4-0
Eu sei que esta malta tem pouca ou nenhuma vergonha na cara porque são os maiores cá dentro e são levados ao colo por todos os órgãos de comunicação social mas eles que se lembrem sempre que no mínimo duas vezes por época têm jogos marcados com aqueles que eles não conseguem corromper e que com 10 com 11 com treinador no banco ou sem treinador no banco na Luz em Leiria em Coimbra ou no Dragão com ou sem adeptos eles vão ser mais uma vez enrabados a sangue frio
E o treinador deles sabe disso não fôssemos nós o clube que ele mais teme em Portugal
Por isso para todos os lampiões infiltrados que aqui andem tenham sempre em mente que vocês podem corromper tudo e todos mas nós o povo da Cidade Invicta estará sempre cá para relembrá-los a merda que são

Por fim, amigos portistas, Viva o Futebol Clube do Porto e mesmo neste país de merda onde todos nos querem ver pelas costas e o mais em baixo possível seremos sempre o melhor deste antro e o único respeitado a nível europeu
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,658
64,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Portugal é uma colónia do Benfica!
Em grandes jogos colocam a inscrição “Maior que Portugal” e este país de carneiros não reage.
E eles acreditam no que escrevem.
Eu acho que isso define bem o que é aquele clube. A soberba e absoluta falta de noção. A repugnância que aquela gente gera nos restantes cidadãos deste país.

O Flamengo, o Madrid e etc, são muito, muito maiores e não se atrevem a proclamar tal coisa.
Que gente absolutamente patética e ridícula.

A verdade é que boa parte deles são magrebinos e não lusitanos, por isso dá para entender algumas coisas.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
vou fazer o papel de advogado do diabo neste lance. O Pizzi/plantel sabia que os jogadores estavam comprados? Como aconteceu isso, o mister avisou os jogadores ao intervalo de que iam haver facilidades? Isso é viavel?

Por outro lado, o jogo ja estava em 7-0. Se os jogadores estavam comprados, o resultado ja estava mais que feito.
Vê os últimos 30 minutos do jogo.