Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O pior crime que assisti no Apito Dourado não foi perceber que muitos árbitros gostam de comer umas gajas boas sem pagar...

O que mais me chocou no Apito Dourado, foi como uma equipa bi campeã europeia, conseguiu ser alvo de um ataque sem escrúpulos por parte do aparelho do Ministério Público Nacional onde foram deitados cá para fora escutas telefónicas pessoais de muitos elementos do FCP, num ato de mera covardia invejosa do sucesso europeu que o FCP tinha tido...

Aí se vê o poder e a força dos poderosos de Portugal... deste benfica que em todos tem um adepto e que todos são desculpados por darem mais uma moedinha pelo seu benfica...

Para quem fala em cultura desportiva em Portugal... a cultura desportiva é zero... é apenas um mar de invejosos do sucesso que o FCP sempre tem na Europa e da competência que tem tido com trabalho e sem ajudas ao mais alto nível do Governo e da Banca do sistema que tudo perdoa a alguns...
O objetivo nunca foi condenar o FCP, porque alem de não terem nada nós, nós eramos muito melhores. O objectivo foi arrastar no nosso nome na lama, é por isso que não pode haver perdão para aqueles filhos da puta.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Like
Reações: Conceição Santos

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,167
São demasiados lapsos para um processo só.

E foi assim que se safaram.
"lapsos!?
Afinal a amnésia do orelhas é contagiosa, preparem-se ao próximo confinamento!
E agora?
Como vou explicar isso ao meus filhos, vou dizer que o crime compensa? Ele que está sempre a perguntar quando são condenados!
E assim educa-se um país, como isso há de ir para frente? Fosse a cor que fosse, a falta de justiça é um cancro de um país!
Ainda há quem puxa pela selecção...
 
jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"lapsos!?
Afinal a amnésia do orelhas é contagiosa, preparem-se ao próximo confinamento!
E agora?
Como vou explicar isso ao meus filhos, vou dizer que o crime compensa? Ele que está sempre a perguntar quando são condenados!
E assim educa-se um país, como isso há de ir para frente? Fosse a cor que fosse, a falta de justiça é um cancro de um país!
Ainda há quem puxa pela selecção...
O meu puto ás vezes vem da escola a falar da seleção e eu só lhe digo que a seleção é vermelho e vermelho é benfica, e o pai natal não gosta do benfia.

O meu sogro é lampião daqueles típicos que não percebe nada, azar, já instrui o meu puto para lhe chamar cartilheiro.

E ainda se passou uma coisa engraçada na semana passada, o meu puto trouxe um recado para casa por mau comportamento (1ª classe...) e lá disse "hoje quem trouxe a cartilha fui eu:cool:.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,381
Ainda há quem puxa pela selecção...
Há quem puxe pela selecção, de futebol e das modalidades, assim como há quem discuta por causa do Ronaldo, um gajo que não nos é absolutamente nada. Tens de tudo um pouco, é só escolher.

Já para não falar de como eles se comportam para com os "nossos" que estão no estrangeiro. A campanha nojenta de que é alvo Vilas-Boas, Bruno Alves, André Silva, etc, etc...já para não falar no Vitor Baía, em que para a sic naqueles programas que têm os jarretas que pararam nos anos 60, que quando o Barça sofria golo a culpa era sempre dele.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,381
"Olhem, vou fazer um threadzita. E não querem sequer que pensem que isto tem laivos de victim shaming, porque não é dirigido à Jornalista individualmente. Mas a realidade é que o palhaço ignorante do Jorge Jesus é produto da imprensa centralista portuguesa.

O Jorge Jesus só é o que é porque nunca foi "forçado" a ser de forma diferente. Porque invariavelmente, faça o que fizer, comporte-se como se comportar, vai ser sempre endeusado pela comunicação social centralista deste país ridículo.

Todos os comportamentos agressivos, violentos (até com a policia, mas a malta já esqueceu), ignorantes, parvos ou insultuosos são sempre varridos para debaixo de um manto vermelho ou então classificados eufemisticamente como "engraçados", "rústicos", "genuínos", etc.

Jorge Jesus é um produto de toda a escumalha da comunicação social Portuguesa, SportTV incluída. Tivesse Jorge Jesus feito um percurso profissional diferente, e no momento que vai para o venfica vem para o FCPorto, ou se polia ou seria continuamente gozado, minimizado, vilipendiado até chegar a um desgaste total.

O que era giro e engraçado passaria a ser provinciano e ignorante. Se calhar, infelizmente para ele e felizmente para nos, não veio. Se calhar, um Jesus obrigado a ser mais contido teria uma noção diferente das valências e dos defeitos reais que tem e teria sido obrigado a evoluir. Se calhar até teria títulos europeus em vez de taças de cartão. Mas ainda bem que a história foi como foi, porque por mais polido que estivesse, seria sempre no seu âmago, um grande filho da puta." - in Twitter


Fui recuperar este post, para ele não cair no esquecimento.

Um retrato tão fiel de como funciona este paízeco, não pode ficar "perdido".
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,381

Numa situação normal, o futebol escocês só é notícia quando há um campeão em Maio.

Já os estou a imaginar: "Atenção, não empatámos com uma equipa qualquer, empatámos com uma equipa que goleia"

Tão ridículos. :ROFLMAO:
 
Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,199
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vale tudo ... este monte de esterco já se safou.. e com ele os do costume..

Como é possível isto?
Um funcionário judicial, viola o citius... Anda a brincar com passwords de juizas... Espia processos a pedido de terceiros...

E o resultado disto tudo é zero. Um redondo é retundo zero.

Fechem a merda do país

Isto só lá vai com uma revolução
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22