Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
É impopular mas é verdade por isso vou dizer na mesma...a equipa deste clube de corruptos vai melhorar, vão trazer um médio para jogar com o Gabriel e um central de jeito...por isso nós precisamos de melhorar, na minha opinião o primeiro passo é despachar o Nakajima e trazer o Hulk, contra equipas fechadas, Corona a lateral e Hulk à frente é uma excelente solução.
Outra coisa q gostava era q tivéssemos capacidade para trazer um médio defensivo de qualidade e deixar sair ou Grujic ou Loum.
compreendo a tua opinião, mas nesta não concordo amigo.

não vai melhorar, aliás a tendência é mesmo piorar.

o problema deles não são jogadores (por muito que o JJ queira esconder a sua incompetência através dessa desculpa e a imprensa amiguinha dele a veicule), o problema deles é de balneário.. já o tinha dito e mais que dito antes do jogo.

o JJ foi no conto do vigário feito pelo orelhas traficante, para além disso existe, já há bastante tempo, uma desagregação interna directiva no clube que foi agravada com a necessidade do orelhas fazer diversas promessas de futuro a este mundo e o próximo relativamente a outras tantas questões, sendo a principal a sucessão. isso alargou cisões.

o clube que o JJ encontrou lá hoje não é o mesmo de há 10 anos, longe disso. o Homem não consegue, nem me parece com vontade, de fazer grandes mudanças, como fez na altura. até porque..

nestes últimos 5 anos muita coisa mudou e por muito que pensemos que não o desgaste causado pelos constantes escândalos com a justiça estão a simplesmente dinamitar toda aquela organização. as pessoas vivem em constante sobressalto lá dentro.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,232
2,748
Jardel e Gonçalo Ramos com Covid ? Sem stress ...

Segundo o JJ ele está mais do que habituado a jogar sem 8/9 jogadores com Covid quando estava pelo Brasil ...
Só espero que daqui a uns dias nada aconteça no FCP devido ao jogo da supertaça!!!!!!


Enviado pela ponta dos dedos
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Só espero que daqui a uns dias nada aconteça no FCP devido ao jogo da supertaça!!!!!!


Enviado pela ponta dos dedos
Eram bem capazes disso, embora seja um caminho damasiado perigoso que até poderia virar-se contra eles. Mas nunca fiando...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui passar os olhos no serorc...

Vão ao tópico do Otamerda e riam-se.

De infiltrado e jogador de merda passou a único com colhões no plantel e centralão. (bom que tenham esta ideia, assim pode ser que lá jogue sempre)

Ainda dizem coisas como que fez peito ao Marega, quando só lhe faltou cavar um buraco quando o Marega se atirou a ele. E que afinal foi ele que meteu o SO no sítio...

Que cambada de doentes :ROFLMAO:
Fugiu do Marega (na verdade a grande maioria fugia) e o Sérgio humilhou-o....Mas eles vêm ao contrário.
Com uma visão dessas só faltou dizer que ganharam 2-0.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens de seguir mais as modas, a vida torna-se emocionante. Um dia estás aqui, outro dia estás acolá, no dia seguinte acoli.

Começa a ler o visão de mercado e ABola pq estamos no século XXI e temos de ser isentos. Dica: acredita em tudo o que lês e podes usar argumentos infinitos.

Se quiseres subir um patamar faz umas piadas fáceis e uns memes sobre os jogadores do teu clube. Vais parecer muito casual e quem sabe podes reunir malta isenta de vários clubes na tua página. Se por acaso o jogador começar a render aponta baterias a outro.

Estás farto do teu treinador pq não joga como tu sempre sonhaste? Massacrar todos os dias o homem, defender uma forma utópica de jogar e não admitir menos que 100% de vitórias(se por acaso batermos o recorde de pontos ignora, deves ter jogos por onde pegar). Vais parecer bué fora do sistema, muito crítico e podes sempre trocar de lado quando ganhamos pq te emocionaste muito. Algum dia havemos de perder, confia.

Nova época começa tudo de novo e época não é época sem estar tudo um caos.

E é isto em linhas gerais... confia no que eu te digo que tenho uma licenciatura em FM 2020 e uma pós graduação em zerozero.
Não perdeste o jeito.
 
  • Love
Reações: JPedroto87

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
É bem verdade o que dizes mas, descansa, eles não têm o exclusivo da estupidez.

Sei de um fórum onde o treinador que conseguiu (re)instalar uma cultura de vitória no clube, após 4 anos de desnorte e humilhações, é tratado como um maluquinho que não percebe nada de bola.

Enfim, doentes

Ah, bom, dizem eles, é o Ivo Vieira. Apelidado de "treinador de autor" talvez por, digo eu, ter demolido moralmente os plantéis do Estoril e Vitória qd os resultados pioraram.
Pior do que pedir o Ivo, é quando neste fórum se bajula o JJ. Quantos e quantos já o pediram para nosso treinador.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,985
42,853
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Na sequência dessa foto do presidente dos lampiões, surgiram várias respostas interessantes, cuja veracidade vale o que vale:
- a origem do money
- os sócios no outro "negócio"








os 2 últimos
:D;)
No benfica não comete crimes, mas fora do benfica é um criminoso da pior espécie.

É este o pensamento lampião, certo?