Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,617
64,576
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Bom dia!
Já sabíamos que eram praticantes de corrupção, peculato, fuga aos impostos, violência e tráfico de droga, mas agora confirmamos que praticam zoofilia.
Uma espécie que terá que ser estudada, e se possível aprimorada.

P.S - Note-se que existem 8 seres que acham normal comparar os direitos lgbt com mamae na boca de animais.

20210128_112204.jpg

20210128_112223.jpg
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Bom dia!
Já sabíamos que eram praticantes de corrupção, peculato, fuga aos impostos, violência e tráfico de droga, mas agora confirmamos que praticam zoofilia.
Uma espécie que terá que ser estudada, e se possível aprimorada.

P.S - Note-se que existem 8 seres que acham normal comparar os direitos lgbt com mamae na boca de animais.

Visualizar anexo 3747

Visualizar anexo 3748
CUM CRL..... "o amor não escolhe espécies e géneros" ...... arrecontrafodasse ...que seita
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bom dia!
Já sabíamos que eram praticantes de corrupção, peculato, fuga aos impostos, violência e tráfico de droga, mas agora confirmamos que praticam zoofilia.
Uma espécie que terá que ser estudada, e se possível aprimorada.

P.S - Note-se que existem 8 seres que acham normal comparar os direitos lgbt com mamae na boca de animais.

Visualizar anexo 3747

Visualizar anexo 3748
Esperar o quê de quem estagnou em 2007 e ainda usa ‘ em vez de acentos?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Bom dia!
Já sabíamos que eram praticantes de corrupção, peculato, fuga aos impostos, violência e tráfico de droga, mas agora confirmamos que praticam zoofilia.
Uma espécie que terá que ser estudada, e se possível aprimorada.

P.S - Note-se que existem 8 seres que acham normal comparar os direitos lgbt com mamae na boca de animais.

Visualizar anexo 3747

Visualizar anexo 3748
Acho que o primeiro estava na tanga, mas o segundo... foda-se! Principalmente aquela última frase. WTF.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Kelvin87 e Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Bom dia!
Já sabíamos que eram praticantes de corrupção, peculato, fuga aos impostos, violência e tráfico de droga, mas agora confirmamos que praticam zoofilia.
Uma espécie que terá que ser estudada, e se possível aprimorada.

P.S - Note-se que existem 8 seres que acham normal comparar os direitos lgbt com mamae na boca de animais.

Visualizar anexo 3747
Bom comentário desse JPE. Eu não faria melhor. Entre a situação do Nuno Tavares e a do JJ é difícil dizer qual dos tópicos está mais minado com infiltrados.

Preciso de uma conta nova no serorc.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,330
51,543
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Uma vez fiz conta falsa no Ser Analfabeto, e escolhi para nick name : Benfica ist scheiße ....traduzido para portugues, Benfica é merda. Fiz meia duzia de posts irónicos e os animaizinhos ainda me davam like. Se tivesse lá mais um mesito ainda me escolhiam para moderador ou User do Mês...lol
Ainda chegavas era a Presidente do clube, com o lema

Bring Benfica in den Bankrott
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,314
2,937
A minha teoria é que o Vieira estragou o Jesus de vez.

Tratou-o como uma acompanhante de luxo: foi buscá-lo de avião privado, deu-lhe muito dinheiro e presentes muito caros, mas quando o Jesus deita a cabeça na almofada só consegue sonhar com as bundas brasileiras de quem ele tanto gostava e na cidade que o tratava como um Deus e o quanto ele gostava disso.

Trocou a felicidade pelo dinheiro e isso nota-se no curto/médio prazo.

E não tenho dúvida que o Vieira o deita fora outra vez se for preciso, aliás a conversa dos cartilheiros é sempre contra o Jesus e a defender o Orelhas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,645
105,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
S

Sidious

Guest
Esse gajo deve ter recebido corte de ordenado com a pandemia na TVI e ...raisparta..está com a cartilha toda..."os zero penaltys, os cinco penaltys, é de propósito, o boifica esmagou o Porto"

Deve andar com dificuldades em pagar as contas, ou é para pagar um implante de cabelo na Saúde viável.
Brigadinho pelos 10 segundos da minha vida que nunca irei ter de volta
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,238
13,550
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma vez fiz conta falsa no Ser Analfabeto, e escolhi para nick name : Benfica ist scheiße ....traduzido para portugues, Benfica é merda. Fiz meia duzia de posts irónicos e os animaizinhos ainda me davam like. Se tivesse lá mais um mesito ainda me escolhiam para moderador ou User do Mês...lol
Uma fiz um plabo igual. Ia dar uma terapia enorme por aquelas bandas.

Mas passado dois posts, senti-me tão mal e tão rodeado de lodo que tive de fazer um post de despedida "amigável" e nunca mais meti lá os pés.

Dá-me nojo.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,623
1,623
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Esse gajo deve ter recebido corte de ordenado com a pandemia na TVI e ...raisparta..está com a cartilha toda..."os zero penaltys, os cinco penaltys, é de propósito, o boifica esmagou o Porto"

Deve andar com dificuldades em pagar as contas, ou é para pagar um implante de cabelo na Saúde viável.
Esmagador, sim ... na porrada