Pelo andar dos tempos começo a suspeitar que o lagiola tinha razão....O problema do trafica está identificado há imenso tempo, só que as vitórias no campeonato iam disfarçando a coisa, chama-se falta de liderança/mística e vai desde a estrutura até aos capitães.
No nosso plantel temos como capitães Pepe, Oliveira e até Otávio.
No sporte tens o Coates, Neto ou João Mário.
No benfica já vimos a capitão desde otamendi, vertogas, vlacodimos, jardel, andré almeida, samaris e pizzi, ou seja, é uma casa onde todos mandam e não há hierarquia.
E depois uma coisa importante que o nosso clube fez a certa altura nos anos das "vacas gordas", que foi afastar algumas figuras do clube, assim de cabeça lembro-me do Vítor Baía entre outros.
No slb que figuras "míticas" estão próximas do clube? pedro guerra? adão mendes? Bola.
Basicamente, o orelhudo conseguiu de certa forma matar todo o adn do slb.
Como disse, uma coisa tapou a outra, namorados...Mas isso do COVID é grave. Como é que isso passou? Ninguém levantou isso?
Andamos a dormir?
O ADN continua lá a 200% e 10 anos a frente, a roubarem desde de 1904...No slb que figuras "míticas" estão próximas do clube? pedro guerra? adão mendes? Bola.
Basicamente, o orelhudo conseguiu de certa forma matar todo o adn do slb.
O Neto é mais benfiquista que muitos jogadores do regime.Pelo andar dos tempos começo a suspeitar que o lagiola tinha razão....
Não há mística e para ser capitão daquela agremiação basta emprestar o braço para lhe colocarem a braçadeira, a dúvida é quem será o próximo, talvez o Cervi já que ia ser vendido e à ultima ficou logo terá direito a esse brinde.
Isso era uma machadada enorme...O ideal era eles na próxima época não conseguirem a champions , com o investimento feito iam começar a afundar financeiramente
Jesus: "Não há mistica? Não há problema, no brasile, a minha devogada ensinou-me a fazer uma tosta mistica espetaculare"Pelo andar dos tempos começo a suspeitar que o lagiola tinha razão....
Não há mística e para ser capitão daquela agremiação basta emprestar o braço para lhe colocarem a braçadeira, a dúvida é quem será o próximo, talvez o Cervi já que ia ser vendido e à ultima ficou logo terá direito a esse brinde.
Claro, então a nossa sad parece se mais com um centro de dia que uma direcção de uma empresa competitiva.Mas isso do COVID é grave. Como é que isso passou? Ninguém levantou isso?
Andamos a dormir?
Claro.Eu começo a suspeitar é que a agremiação da galinha em vez de capitães (capitões para o JJ perceber) tem muitos generais no plantel e poucos soldados.
Um gajo que custa 20M€ ou mais não deve gostar de andar a sujar o equipamento de lama.
Aquilo deve ser toda a gente a querer mandar.
No Brasil é "misto quente".Jesus: "Não há mistica? Não há problema, no brasile, a minha devogada ensinou-me a fazer uma tosta mistica espetaculare"
E quem diria que no meio de tanto milhão investido, a melhor contratação deles ia ser o otamerda.Claro.
Porque é que o Jesus deu a braçadeira ao Ota? Porque tem cojones.
Não podes ter capitão sopinhas de massa, conciliadores e o caraças. Isso é muito bom noutras dimensões da vida, mas não nesta.
Resta saber se ainda controlam os bastidores, eu penso que sim mas espero que não. O caso palhinha nao aconteceria á 2 anos.Pois é isso, eu quando falo que eles não vão entregar pelo menos o segundo lugar é porque vão com toda a corrupção que eles controlam para cima de nós.
E nós neste momento somos o alvo deles, depois de chegarem ao segundo lugar é que se vão preocupar com o zbord.
Tens cada delírio.....E quem diria que no meio de tanto milhão investido, a melhor contratação deles ia ser o otamerda.
O pessoal aqui só se queixa do Marega, o Dawrin é 20 vezes pior.
Eu tive uma ideia genial para um produto há uns tempos atrás, mas por falta de visão, nenhuma empresa quis apostar no meu conceito:No Brasil é "misto quente".![]()
Eu trocava por causa do potencial de revendaTens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
Como se viu contra os lagartos , era tudo a mandar vir uns com os outros.Eu começo a suspeitar é que a agremiação da galinha em vez de capitães (capitões para o JJ perceber) tem muitos generais no plantel e poucos soldados.
Um gajo que custa 20M€ ou mais não deve gostar de andar a sujar o equipamento de lama.
Aquilo deve ser toda a gente a querer mandar.
Também acho que os cornos não fizeram nada devido a essa aliança.Resta saber se ainda controlam os bastidores, eu penso que sim mas espero que não. O caso palhinha nao aconteceria á 2 anos.
A não ser que haja uma santa aliança..
O Pepe e o Loum fizeram like neste postComo se viu contra os lagartos , era tudo a mandar vir uns com os outros.
Eu tenho orgulho da união do meu clube.