Cartel do regime (Organização Criminosa)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,425
3,974
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
wtf então deixaram o gajo ir para ali sem a cartilha? a cara do delgado quando aquilo deu coco é epica.

Há uma coisa muito importante que tem ser referida quando a cartilha vem com essa retórica. (é que mesmo nos meus círculos na empresa e entre amigos já ouvi isso)...

Quando o Futebol começou a ficar sem público, já os vermelhos tinham perdido a vantagem no Campeonato 19/20 (que até chegou a ser de 7 pts de vantagem)...

Ou seja, com ou sem público, eles já estavam em queda livre.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que me “assusta” é quando eles a meio da época batem no fundo e fazem estas entrevistas ou conferências.

Á 2 anos foi o orelhas que riscou o verissimo e a partir dai foi só roubalheiras nas arbitragens.

5 pontos não é nada , mas o Fcp tem de tar atento.
Pois é isso, eu quando falo que eles não vão entregar pelo menos o segundo lugar é porque vão com toda a corrupção que eles controlam para cima de nós.

E nós neste momento somos o alvo deles, depois de chegarem ao segundo lugar é que se vão preocupar com o zbord.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
O que me “assusta” é quando eles a meio da época batem no fundo e fazem estas entrevistas ou conferências.

Á 2 anos foi o orelhas que riscou o verissimo e a partir dai foi só roubalheiras nas arbitragens.

5 pontos não é nada , mas o Fcp tem de tar atento.
O problema do trafica está identificado há imenso tempo, só que as vitórias no campeonato iam disfarçando a coisa, chama-se falta de liderança/mística e vai desde a estrutura até aos capitães.

No nosso plantel temos como capitães Pepe, Oliveira e até Otávio.

No sporte tens o Coates, Neto ou João Mário.

No benfica já vimos a capitão desde otamendi, vertogas, vlacodimos, jardel, andré almeida, samaris e pizzi, ou seja, é uma casa onde todos mandam e não há hierarquia.

E depois uma coisa importante que o nosso clube fez a certa altura nos anos das "vacas gordas", que foi afastar algumas figuras do clube, assim de cabeça lembro-me do Vítor Baía entre outros.

No slb que figuras "míticas" estão próximas do clube? pedro guerra? adão mendes? Bola.
Basicamente, o orelhudo conseguiu de certa forma matar todo o adn do slb.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,733
6,780
O Otamendi chegou foi logo capitão, que anedota... Estes tipos sem as trafulhices, ou a cobertura da comunicação social era uma agremiação mediana...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O problema do trafica está identificado há imenso tempo, só que as vitórias no campeonato iam disfarçando a coisa, chama-se falta de liderança/mística e vai desde a estrutura até aos capitães.

No nosso plantel temos como capitães Pepe, Oliveira e até Otávio.

No sporte tens o Coates, Neto ou João Mário.

No benfica já vimos a capitão desde otamendi, vertogas, vlacodimos, jardel, andré almeida, samaris e pizzi, ou seja, é uma casa onde todos mandam e não há hierarquia.

E depois uma coisa importante que o nosso clube fez a certa altura nos anos das "vacas gordas", que foi afastar algumas figuras do clube, assim de cabeça lembro-me do Vítor Baía entre outros.

No slb que figuras "míticas" estão próximas do clube? pedro guerra? adão mendes? Bola.
Basicamente, o orelhudo conseguiu de certa forma matar todo o adn do slb.
Pelo andar dos tempos começo a suspeitar que o lagiola tinha razão....
Não há mística e para ser capitão daquela agremiação basta emprestar o braço para lhe colocarem a braçadeira, a dúvida é quem será o próximo, talvez o Cervi já que ia ser vendido e à ultima ficou logo terá direito a esse brinde.
 
R

rubickus

Guest
Pelo andar dos tempos começo a suspeitar que o lagiola tinha razão....
Não há mística e para ser capitão daquela agremiação basta emprestar o braço para lhe colocarem a braçadeira, a dúvida é quem será o próximo, talvez o Cervi já que ia ser vendido e à ultima ficou logo terá direito a esse brinde.
O Neto é mais benfiquista que muitos jogadores do regime.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
O ideal era eles na próxima época não conseguirem a champions , com o investimento feito iam começar a afundar financeiramente
Isso era uma machadada enorme...
Seria um retrocesso muito grande pois haveria desvalorização. Desvalorização de um investimento (nunca antes visto), uma autentica hipoteca ao futuro do clube.
Sem esquecer que o Samaris custou 10M e que tá a um ano e meio de terminar contrato, um pizzi nas mesmas circunstancias...
Cada gajo destes deixa uma fatura de mais de 20M em custo + salarios + renovacoes
 
P

portu

Guest
Pelo andar dos tempos começo a suspeitar que o lagiola tinha razão....
Não há mística e para ser capitão daquela agremiação basta emprestar o braço para lhe colocarem a braçadeira, a dúvida é quem será o próximo, talvez o Cervi já que ia ser vendido e à ultima ficou logo terá direito a esse brinde.
Jesus: "Não há mistica? Não há problema, no brasile, a minha devogada ensinou-me a fazer uma tosta mistica espetaculare"
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,471
2,874
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu começo a suspeitar é que a agremiação da galinha em vez de capitães (capitões para o JJ perceber) tem muitos generais no plantel e poucos soldados.
Um gajo que custa 20M€ ou mais não deve gostar de andar a sujar o equipamento de lama.
Aquilo deve ser toda a gente a querer mandar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,144
6,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas isso do COVID é grave. Como é que isso passou? Ninguém levantou isso?

Andamos a dormir?
Claro, então a nossa sad parece se mais com um centro de dia que uma direcção de uma empresa competitiva.

Houve alternativas, mas os sócios gostam e aprovam isto.
 
P

portu

Guest
Eu começo a suspeitar é que a agremiação da galinha em vez de capitães (capitões para o JJ perceber) tem muitos generais no plantel e poucos soldados.
Um gajo que custa 20M€ ou mais não deve gostar de andar a sujar o equipamento de lama.
Aquilo deve ser toda a gente a querer mandar.
Claro.
Porque é que o Jesus deu a braçadeira ao Ota? Porque tem cojones.
Não podes ter capitão sopinhas de massa, conciliadores e o caraças. Isso é muito bom noutras dimensões da vida, mas não nesta.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro.
Porque é que o Jesus deu a braçadeira ao Ota? Porque tem cojones.
Não podes ter capitão sopinhas de massa, conciliadores e o caraças. Isso é muito bom noutras dimensões da vida, mas não nesta.
E quem diria que no meio de tanto milhão investido, a melhor contratação deles ia ser o otamerda.


O pessoal aqui só se queixa do Marega, o Dawrin é 20 vezes pior.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,166
15,826
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pois é isso, eu quando falo que eles não vão entregar pelo menos o segundo lugar é porque vão com toda a corrupção que eles controlam para cima de nós.

E nós neste momento somos o alvo deles, depois de chegarem ao segundo lugar é que se vão preocupar com o zbord.
Resta saber se ainda controlam os bastidores, eu penso que sim mas espero que não. O caso palhinha nao aconteceria á 2 anos.
A não ser que haja uma santa aliança..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E quem diria que no meio de tanto milhão investido, a melhor contratação deles ia ser o otamerda.


O pessoal aqui só se queixa do Marega, o Dawrin é 20 vezes pior.
Tens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,394
191,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
Eu trocava por causa do potencial de revenda

Mas o Darwin é horrível
Aqueles 2 pés parecem 2 tábuas e é um jogador muito estúpido