De que falas?
Equipamento ilegal encontrado no banco do Benfica durante jogo com Portimonense
Algarvios questionaram um dos delegados da Liga na partida na Luz.
De que falas?
Verdade seja ditaCancro do Jesus:
![]()
Por acaso não gosto. Tem um braço demasiado masculino.Verdade seja dita
Quando rodei o scroll e apareceu isto eu pensei logo
Ai Jesus...
https://streamable.com/j0perA sério? Não conhecia esse e-mail...
Eles gravam os balneários?
What acontecere in Brasil stay in BrasilVerdade seja dita
Quando rodei o scroll e apareceu isto eu pensei logo
Ai Jesus...
Realmente esse braco nao esta com nada.Por acaso não gosto. Tem um braço demasiado masculino.
![]()
Estes moços hoje em dia excitam-se com qualquer foto, sem olhar para o que realmente interessa. Depois admiram-me quando a realidade não corresponde à foto. É como as revistas de culinária.Realmente esse braco nao esta com nada.
E nao augura nada de bom para outras zonas. E pena...
Vocês tem um conhecimento anatómico muito avançado.Realmente esse braco nao esta com nada.
Eu pelo braço extrapolo tudo.Vocês tem um conhecimento anatómico muito avançado.
Vocês pelo braço conseguem extrapolar exactamente oke?
Eu só vi mamas naquela fotoEu pelo braço extrapolo tudo.
Sabes lá se o JJ não gosta da AmazóniaRealmente esse braco nao esta com nada.
Isso está em desflorestacão e pode-se desflorestar a gostoSabes lá se o JJ não gosta da Amazónia
Vocês...malta nova, ainda se dão ao luxo de escolher. Eu já estou quase na fase do abutre...tudo que mexe...estou lá batido. E aquele bracinho para mim indica coisas boas, como sendo que a mão direita (AKA irmã da canhota) não se cansa facilmente.Realmente esse braco nao esta com nada.
Felizmente não sou o único com essa dúvida.Vocês tem um conhecimento anatómico muito avançado.
Vocês pelo braço conseguem extrapolar exactamente oke?
Viste o que estava á mostra, mas pelo braço veju tudo aquilo que está oculto na foto.Eu só vi mamas naquela foto
Blind dates é encontros com cegas?Viste o que estava á mostra, mas pelo braço veju tudo aquilo que está oculto na foto.
Eu quando tinha blind dates a unica coisa que eu queria saber acerca das senhoras é o comprimento, diâmetro e pelagem do braço (mais especificamente o direito no caso de ser destra).
Por acaso nunca tive a sorte de apanhar uma cega.Blind dates é encontros com cegas?
A sorte?Por acaso nunca tive a sorte de apanhar uma cega.
Eheh...Vocês...malta nova, ainda se dão ao luxo de escolher. Eu já estou quase na fase do abutre...tudo que mexe...estou lá batido. E aquele bracinho para mim indica coisas boas, como sendo que a mão direita (AKA irmã da canhota) não se cansa facilmente.