Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se eles ficam fora da champions vai haver muitas cabeças a rolar

Infelizmente, não me acredito que fiquem em 4
A menos que algo mude radicalmente, vão ter dificuldade a segurar o quarto lugar.
É sofrível ver o benfica. Nós estamos a 10 mas temos o sentimento de que estamos em subrendimento e só podemos melhorar daqui para a frente, enquanto que com os corruptos dá a sensação que não dá mais do que aquilo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,657
4,479
PF brasileira pediu à PJ levantamento do património do ex-vocalista dos Ban.
É a capa do jornal i ...

Ah e tal "fui ouvido como testemunha"
Depois disse que ia viajar de seguida para Portugal...
Entretanto disse que está difícil viajar para Portugal porque não há vôos. Então não podia viajar para França e de seguida para Portugal?!?!

Não sei porque mas não me acreditei em uma única palavra dele, afinal de contas ele foi dirigente do Boavista Lool.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Aquele gajo na CMTV a dizer ao Capristano que recebia semanalmente a cartilha, foi do melhor!
Alguns lampiões menos alinhados estão a tirar a crista de fora e a coisa pode vir a descambar mais cedo do que esperado.
O Jasus provavelmente fará companhia ao orelhas no fim da epoca.....
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,772
13,109
É a capa do jornal i ...

Ah e tal "fui ouvido como testemunha"
Depois disse que ia viajar de seguida para Portugal...
Entretanto disse que está difícil viajar para Portugal porque não há vôos. Então não podia viajar para França e de seguida para Portugal?!?!

Não sei porque mas não me acreditei em uma única palavra dele, afinal de contas ele foi dirigente do Boavista Lool.
Então, a uma lista de mais 5 pessoas quase todas ligadas aos orcs que o orelhas não tem antecedentes com vários empregados presos por trafico de droga e tu cais na cantiga da cartilha?
Não ponho a mão no fogo por ele, mas que a cartilha e o branqueamento esta a surtir efeito está...
 
  • Haha
Reações: Pinetree