Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,348
44,939
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca vi aqui ninguém a criticar o plano estratégico do SC para a Champions. Ele tem tido provas excelentes, com excepção daquela que foi eliminado pelo Krasnodar.

Muitos criticam a forma como ele aborda estrategicamente o futebol nacional essencialmente…

Mas o próprio SC fomenta esse litígio com os adeptos através de ações que tem para com os seus jogadores durante os jogos, que os tira a meio dos jogos a uns e não a outros, que crítica uns nas conferências de imprensa e defende afincadamente outros… que festeja golos de uns de forma diferente que festeja outros… ele tem comportamentos muito conduzidos por ódios de estimação… e é teimoso com coisas que não fazem sentido nenhum… é demasiado orgulhoso e casmurro e claro que numa época que pode não ganhar nada, os adeptos caem lhe em cima
Não estamos de acordo
Mas também não é novidade
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas há malta aqui no fórum que concorda com o Jesus
Senão como é possível um treinador banal como o SC ter chegado 2 vezes aos quartos da UCL em 4 anos e ter ficado num deles bastante próximo das meias finais?
De certeza que se deve ao facto de já não haverem tubarões
O modelo de jogo do Sérgio é muito mais adequado para jogos onde não é preciso assumir a batuta. Quando a outra equipa está enfiada lá atrás e é precisar jogar em ataque mais organizado e sem atacar a profundidade, temos muito mais dificuldades.

Com isto não retiro qualquer mérito ao Sérgio. O que fizemos na Champions foi fantástico e notável e não está ao alcance de qualquer um.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,348
44,939
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O modelo de jogo do Sérgio é muito mais adequado para jogos onde não é preciso assumir a batuta. Quando a outra equipa está enfiada lá atrás e é precisar jogar em ataque mais organizado e sem atacar a profundidade, temos muito mais dificuldades.

Com isto não retiro qualquer mérito ao Sérgio. O que fizemos na Champions foi fantástico e notável e não está ao alcance de qualquer um.
Mas estamos plenamente de acordo
Eu já expressei a minha opinião no tópico do SC e a nossa qualidade exibicional atual deve se a termos passado de Ricardo e Telles para Manafá e Zaidu
Apenas me mete impressão o que algumas personagens têm andado a fazer no tópico do nosso treinador
Apenas e só isso
Acho que acima de tudo lhe é devido respeito e que seja defendido até ao último dia como nosso treinador

Mas os fdps não merecem que se fale do Sérgio no tópico deles
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
A conversa já estava estranha com a Mariana Mortágua no tópico dos corruptos, ver aqui discutir o Sérgio Conceição faz-me pensar que há alguém mais bêbado do que eu!
 
  • Love
Reações: jcmp17

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas estamos plenamente de acordo
Eu já expressei a minha opinião no tópico do SC e a nossa qualidade exibicional atual deve se a termos passado de Ricardo e Telles para Manafá e Zaidu
Apenas me mete impressão o que algumas personagens têm andado a fazer no tópico do nosso treinador
Apenas e só isso
Acho que acima de tudo lhe é devido respeito e que seja defendido até ao último dia como nosso treinador

Mas os fdps não merecem que se fale do Sérgio no tópico deles
Sem dúvida. Goste-se ou não, o Sérgio já tem lugar marcado na história do Porto. Nunca fui fã do Sérgio treinador porque não gosto deste estilo de jogo mas sou grande fã do Sérgio homem. Vou-lhe agradecer eternamente por ter ressuscitado o Porto e ter devolvido o ADN de vitória e de faca nos dentes que caracteriza este clube.

Acho que neste momento o Sérgio seguir a sua vida é o melhor para todos porque nota-se que já existe algum desgaste mas a história que ele deixa aqui ninguém vai apagar. Vai ser sempre uma figura do clube.

Desejo-lhe genuinamente todo o sucesso do mundo porque merece.

E sim tens razão, estes merdas não merecem que se fale do Porto e do Sérgio no tópico deles.
 
  • Love
Reações: jcmp17

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ela tem a minha idade. Quando foi a audição do BES ela ainda não tinha 30 anos e estava ali sozinha a atacar algumas das pessoas mais poderosas e influentes do país, um deles o chamado "dono disto tudo". Não resisto!!!

Quanto a ela preferir a companhia de mulheres, eu também prefiro companhia de mulheres, pelo que já é algo que temos em comum! :ROFLMAO:
Já tens tópico de conversa
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,179
Vila Nova de Gaia, 1975
O modelo de jogo do Sérgio é muito mais adequado para jogos onde não é preciso assumir a batuta. Quando a outra equipa está enfiada lá atrás e é precisar jogar em ataque mais organizado e sem atacar a profundidade, temos muito mais dificuldades.

Com isto não retiro qualquer mérito ao Sérgio. O que fizemos na Champions foi fantástico e notável e não está ao alcance de qualquer um.
Exatamente.

Há que ter noção que nesta campanha da Champions só tivemos por uma vez mais posse de bola que o adversário - neste último jogo com o Chelsea. E só em mais 3 jogos conseguimos ter mais de 40% de posse de bola (curiosamente 43% em qualquer um deles), dois dos quais com o Olympiakos...

Isto é, em 10 jogos, 6 tivemos menos de 40% de posse de bola.

Agora comparem com os jogos cá no Tugão...
 
  • Like
Reações: tsilva12

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,203
Ela tem a minha idade. Quando foi a audição do BES ela ainda não tinha 30 anos e estava ali sozinha a atacar algumas das pessoas mais poderosas e influentes do país, um deles o chamado "dono disto tudo". Não resisto!!!

Quanto a ela preferir a companhia de mulheres, eu também prefiro companhia de mulheres, pelo que já é algo que temos em comum! :ROFLMAO:
Ela é vermelha e tb andou pela tribuna da Luz... ela e mais alguns do BE. Não te iludas.
 
  • Like
Reações: Malhanga
13 Maio 2019
96
46
54
Com que então um dos tipos que foi esfaquear aqueles elementos de uma claque do Sporting, não me recordo qual foi lá das claques deles, é um dos filhos do João Soares?

Se fosse um filho de uma figura de proa do universo portista a fazer tal acto bárbaro, seriam diretos 24/24h a comentar o assunto.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Com que então um dos tipos que foi esfaquear aqueles elementos de uma claque do Sporting, não me recordo qual foi lá das claques deles, é um dos filhos do João Soares?

Se fosse um filho de uma figura de proa do universo portista a fazer tal acto bárbaro, seriam diretos 24/24h a comentar o assunto.
Onde posso encontrar essa notícia?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Onde posso encontrar essa notícia?
Eu procurei, mas só encontrei algo num fórum do sporting... pode ser especulação...
Claro que os sportinguistas dizem que é por isso que o caso não está a ser investigado, nem a ter a atenção dos media.... a verdade é que, qualquer problema envolvendo as claques dos dois de Lisboa raramente tem cobertura mediática.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Já agora, e isto para mim é o mais importante nesta audição, a Mariana está linda aí!:love::love::love::love::love::love::love::love::love:
tenho que te a apresentar. não dá é para mais do que amizade. tem um vasto conhecimento de economia - explica as coisas para um leigo, como eu, de forma muito fácil de entender - música e cinema, também percebe bastante.

namora, ou namorava, com a Irina Pampim Silva, ex assistente parlamentar do bloco.
 
  • Like
Reações: rubickus

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
estou a ver a conferência do JJ e até me cuspi todo com a pergunta da btv lol