Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,067
4,778
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Malta, preciso de partilhar uma coisa que me está a preocupar. Ao navegar no tópico do FDPBraz no serorc estou a começar a sentir simpatia pelos benfiquistas que lá andam... Eles afinal são gente como nós... E têm sentimentos e cenas.

Estou a precisar duma boa dose de portismo para voltar a odiar os gajos. Ou disso ou de gajas no tópico das Belas Mulheres....

PS: que fique bem claro que disse simpatia pelos benfiquistas, não pelo clube de merda que eles apoiam.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
É muito bom ver a "qualidade" humana que toma conta deste "clube". E agora somando o Bráz e o simulão só "melhora"

Mas atenção que a nível de manhosice, desonestidade e falta de escrúpulos estão fortíssimos. E essa merda ganha campeonatos em Portugal.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,622
Conquistas
8
  • Dezembro/20
PQP... O Tinto de Palmela está a bater muito...
Um amigo do meu pai vende fruta aqui no Minho, e às vezes no tempo das ameixas e das pêras vai à quinta dele buscar ( são uma delícia amigos ), e diz que sempre que lá vai que é super simpático e monta logo uma mesa com enchidos, queijos e pão para comerem...
Porque é que trago isto, ele disse-me que pelo menos duas vezes que lá esteve ele ia fazer o programa à noite e que estiveram a comer e beber quase até ele ir, e que o Otávio estava com uma bufa monumental!
O próprio Otávio até disse a um amigo " se um dia se lembram de nos pôr a soprar ao balão antes dos programas não faço mais nenhum ". 😅
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Ontem, em passagem pelos diversos canais, parei um pouco na CMTV para me deliciar com o "parido pelo jasus", perdão, Octávio Malvado e DEMENTino.
Num curto espaço de tempo fiquei a saber que a vinda do Fábio Cardoso para o NGC e que o fifica JAMAIS pensou no homem para um regresso e que irão disputar o acesso à LC com uma dupla de centrais formada por MORATO e um tal de TOMÀS ARAÚJO.
O Vitor Pinto é pena ter medo ao mauzão de palmela e não o atacar face a tanta barbaridade e contradição que comete num curto espaço de tempo...o mauzão de palmela é que sabe da poda.