Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,132
Este silêncio para mim, pode se interpretar de 2 maneiras

1- Sabem que vai sobrar para nos, por isso mais vale estar calado

2- Ele nao foi acusado de nada do que o Porto queria, nada de corrupção desportiva. mas nesta 2a hipótese, nao deixa de ser estranho o Porto nao agitar as aguas com a tal questao do B Paixao.

por isso, diria que o mais certo é ser a 1a
Eu tambem acho que estejamos enquadrados na 1a alternativa.
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Sim. Todos borrados mesmo!
Ou seja, achas normal, após anos e anos a martelar no tema, assim que o gajo é preso, nem sequer um mísero tweet do Jmarques temos sobre o assunto?
Não faço ideia do que é que para aí anda, mas o meu dedinho que adivinha diz-me que, a seguir, virão por nós.
Espero, e desejo, que nos estejamos a proteger.
 
  • Like
Reações: quintero
P

portu

Guest
Este silêncio para mim, pode se interpretar de 2 maneiras

1- Sabem que vai sobrar para nos, por isso mais vale estar calado

2- Ele nao foi acusado de nada do que o Porto queria, nada de corrupção desportiva. mas nesta 2a hipótese, nao deixa de ser estranho o Porto nao agitar as aguas com a tal questao do B Paixao.

por isso, diria que o mais certo é ser a 1a
Exatamente.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,552
275
Viana do Castelo
Ou seja, achas normal, após anos e anos a martelar no tema, assim que o gajo é preso, nem sequer um mísero tweet do Jmarques temos sobre o assunto?
Não faço ideia do que é que para aí anda, mas o meu dedinho que adivinha diz-me que, a seguir, virão por nós.
Espero, e desejo, que nos estejamos a proteger.
Se for na mesma moeda, ou seja se for algo dos dirigentes que não comprometa corrupção desportiva, quero é que se fodam e que sejam também eles todos presos.

Pois se roubam com esta grandeza (e não falo só do clube) deveriam ser presos e não estamos preocupados em que eles se escondem.

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Scarface
P

portu

Guest
Se for na mesma moeda, ou seja se for algo dos dirigentes que não comprometa corrupção desportiva, quero é que se fodam e que sejam também eles todos presos.

Pois se roubam com esta grandeza (e não falo só do clube) deveriam ser presos e não estamos preocupados em que eles se escondem.

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
"Se"?
Acho que tens andado pouco atento nos últimos largos anos...
 
P

portu

Guest
Acredito que sim, mas nenhum de nós tem certezas. E até acho que até agora o MP não foi atrás deles porque trata-se de roubo do clube e não fugas ao fisco

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Eu estou convicto que sim, mas claro, não me peças para apresentar provas, que não as tenho.
Mas basta olhar para o relatório e contas e para as comissões pagas em negócios com o do Carraça, para saber que esta gente mete nojo aos cachorros.
E quando digo "esta gente", refiro-me à "nossa gente", como é evidente.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,219
722
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não nos pronunciamos por ser extra-futebol? Quero acreditar que não seja por mais nenhuma razão que não essa.

Temos que chafurdar é no processo dos emails, mal ciao, etc. Agora neste? É deixar arder devagarinho…
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,342
40,071
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou seja, achas normal, após anos e anos a martelar no tema, assim que o gajo é preso, nem sequer um mísero tweet do Jmarques temos sobre o assunto?
Não faço ideia do que é que para aí anda, mas o meu dedinho que adivinha diz-me que, a seguir, virão por nós.
Espero, e desejo, que nos estejamos a proteger.
Já andam há 38 anos a tentar isso.. o artigo do Miguel Guedes hoje diz tudo! E so ler.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A malta estranha a falta de reação? Então ainda não repararam que o PdC e LFV reataram e são agora BFFs?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,155
7,264
A malta estranha a falta de reação? Então ainda não repararam que o PdC e LFV reataram e são agora BFFs?
Se o Porto começa a tornar este caso como uma vitória para o Porto vai haver muita gente que tentará (ainda mais) que não dê nada.
Enquanto não tiver corrupção desportiva ao barulho fazemos bem em estar calados
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,496
7,345
Ou seja, achas normal, após anos e anos a martelar no tema, assim que o gajo é preso, nem sequer um mísero tweet do Jmarques temos sobre o assunto?
Não faço ideia do que é que para aí anda, mas o meu dedinho que adivinha diz-me que, a seguir, virão por nós.
Espero, e desejo, que nos estejamos a proteger.
Nõs roubamos bancos, traficamos droga com Colombianos ou invadimos o Citius?
Se sim, então podemos ser os proximos... e da minha parte só tenho a aplaudir porque estes crimes são para punir exemplarmente.
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e T-Dragon