Foram massacrados em futsal 5-1
O Carreras é mais novo e, até ver, não tem os tique de vedeta do Francês (nem 1/5 do salário).Estes gajos querem 50M pelo Carreiras...
O Milan a vender o Theo por 25M, que é um top3 mundial na posição, e o Real vai mesmo arrotar isto tudo pelo Carreiras que se calhar nem melhor que o Mendy vai ser?
Não tenho sangue sadino mas traduzo o que ele disse.Lage sobre a picardia fofinha com Kokçu:
«Não foi um bom momento, mas tenho sangue sadino!»
...
![]()
O RM sempre teve uma maluquice estranha por espanhois... é quase a mesma coisa que em inglaterra por ingleses, tipo maguire!Estes gajos querem 50M pelo Carreiras...
O Milan a vender o Theo por 25M, que é um top3 mundial na posição, e o Real vai mesmo arrotar isto tudo pelo Carreiras que se calhar nem melhor que o Mendy vai ser?
Ainda nao se sabe os moldes, mas digamos que nao é tudo um mar de rosas…O Feyenoord como clube serve para quê, ajudar os lampiões?
Vender um dos seus melhores jogadores, um extremo esquerdino de 23 anos com contrato até 2029, por menos de 20 milhões?
Os adeptos não se revoltam com isto? Que palhaçada é esta?
Pais valentes![]()
283K views · 2K reactions | “Tive que faltar às aulas” 😂😂😂 | By Sporting Clube de Portugal Sub 23 & B | Facebook
“Tive que faltar às aulas” 😂😂😂www.facebook.com
Calma, Guttmann sabe o que diz.Mostraram que podem ser competitivos a nível europeu.
Sinceramente e ao contrário de muitos aqui, eu até prefiro que eles entrem na Champions (a nível financeiro é mau para nós, eu sei).
Mas estes gajos na Liga Europa..... Já em 2013 e 2014, nos assustaram!
![]()
283K views · 2K reactions | “Tive que faltar às aulas” 😂😂😂 | By Sporting Clube de Portugal Sub 23 & B | Facebook
“Tive que faltar às aulas” 😂😂😂www.facebook.com