Cartel do regime (Organização Criminosa)

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,099
1,960
Bem me parecia que a sondagem que dava o Orelhas em 4.º tinha coisas estranhas.

A amostra assenta em lampiões que foram ver o jogo. Ou seja, lisboetas.

EDIT: nem sequer sabem quantos sócios dos lamps há por estrato. A ponderação é uma farsa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,770
7,269

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,099
1,960

Bem verdade. Atitude lamentável da Intercampus que quer prejudicar o melhor candidato à presidência do benfica.
O melhor candidato é o Banana, esse até ser preso ainda voltaria com os padres e as missas (ainda mais) em força.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,442
12,683

Bem verdade. Atitude lamentável da Intercampus que quer prejudicar o melhor candidato à presidência do benfica.
Esse bandido nem ao fresco devia andar mas não tou a ver o manteigas ficar a frente dele. Mas também só ouço falar de Noronha e do Rui Costa

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,899
828
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles

EDIT: nem sequer sabem quantos sócios dos lamps há por estrato. A ponderação é uma farsa.
Além disso, falta saber se essas sondagens aplicam as regras especiais que os regulamentos deles estipulam, lá com a história que cada sócio tem direito a x n.º de votos, por cada ano de filiação. Por isso, desconfio sempre desses resultados.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,157
7,560
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Além disso, falta saber se essas sondagens aplicam as regras especiais que os regulamentos deles estipulam, lá com a história que cada sócio tem direito a x n.º de votos, por cada ano de filiação. Por isso, desconfio sempre desses resultados.
Isso é um pau de 2 bicos...
Por um lado descrimina os socios dizendo: este é melhor que aquele.

Por outro, dificulta casos de socios inflitrados a tentarem manipular a escolha.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,414
17,198

A sondagem foi uma forma da now e da cmtv arranjarem assunto para dois ou três dias de programas diários. Daqui a uma semana fazem outra, com resultados completamente diversos.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,899
828
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Isso é um pau de 2 bicos...
Por um lado descrimina os socios dizendo: este é melhor que aquele.

Por outro, dificulta casos de socios inflitrados a tentarem manipular a escolha.
Eu percebo um pouco a lógica, mas não concordo nada. Ninguém tem culpa de ter nascido antes ou de ser mais novo. Para mim, o que faz mais sentido é implementar uma espécie de período de carência para se poder votar, por forma a evitar que haja esses casos de se inscreverem, apenas, com o propósito de manipularem a escolha. Ou seja, um novo sócio só poderá votar após 3/5 anos de filiação.