Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,130
25,155
34
Vila Das Aves
Parabéns ao Benfica pelo apuramento nos oitavos de final do Mundial de Clubes, a participação do Porto foi desastrosa.

E ainda bem que assim foi, senão estaríamos agora a despedir Anselmi e eles provavelmente a jogar à bola com o novo treinador que teriam.

Em relação a Mourinho, o Vagandas vai se arrepender de aguentar o taberneiro, teve nas últimas semanas uma oportunidade de contrata-lo.
Com jeitinho a esta hora tínhamos o Farioli no regime e nós a despedir o Anselmo.

No caso deles, podem trocar os treinadores que quiserem, o problema é bem mais profundo e estrutural.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,312
2,517
Nos próximos dias vou deixar de ver TV.
A CS social tuga vai ficar em êxtase se Mourinho vier para os orcs.
Já não é o Mourinho de outros tempos mas em comparação a Lage, é um upgrade.
Já se sabia que um dia ele haveria de voltar ao seu clube.
Não o queria lá.
Ainda falavam que o Artukoglu tinha eliminado o Fener e agora ia para lá.
Na verdade o Mourinho é que deu a Champions ao Benfica e agora vai para lá …
Cabecinha pensadora.

(Depois do Fener Benfica ganhou ao Alverca à tangente, empatou em casa com Santa e perder contra o Qarabag, fizeram a folha ao Lage)

• Like
Reações: LR

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,780
17,592
22
Um pouco triste porque queria que o último clube que o Mourinho treinasse em Portugal fosse o Porto de 2004 ou no máximo o Vitória de Setubal mas já não é uma contratação de peso.
Apesar que se o Lage conseguiu ser campeão em Portugal (com os senhores do apito sempre atrás) o Mourinho também consegue

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,517
32,153
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda tenho 20 páginas para ler neste tópico, mas faço já a minha análise ao despedimento do Focinho de Cavalo...

O gajo ainda estes dias se gabava de que este foi o primeiro ano em que a Direção lhe fez as vontades, nas contratações. E aqui ele sai pessimamente na fotografia.

Contratou um bom DD, admito que sim, parece-me o melhor reforço até agora.
Contratou para DE o Dahl que é medíocre e teve de mamar a bucha e contratar o Cagão. Vai ser o próximo Jurasek, em Janeiro já lá não deve estar.
Para DC, onde estava curto de opções - tem 3 e más - não contratou ninguém.
Para as alas contratou o Lukebakio e já deu moral ao jogador dizendo que foi uma 2ª escolha. Lage é despedido sem ter sequer estreado este atleta (que em Espanha já tinha feito 2 jogos completos esta temporada) .
Para o MC, entre valores a pagar agora e a pagar daqui a um ano, gastou uns 80M em 3 jogadores. E o melhor médio continua a ser o Aursnes.
Diga-se ainda que o Aursnes, para além de ser o melhor médio, é também o melhor lateral e o melhor extremo...

Fizeram uma planificação completamente descompensada, gastaram excessivo dinheiro nuns lugares e não gastaram nada noutros que absolutamente precisavam. Deram ao gajo o plantel que ele quis e agora vai embora. Virá um novo treinador, com o mercado fechado, mamar a bucha do plantel do Lage.

Eu gostava que o Focinho de Cavalo continuasse porque é uma merda. Mas se vier o Mourinho, também não tenho grande receio. Para mim está acabado e só ainda ninguém lhe disse.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,517
32,153
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na realidade o Rui Costa contratar um treinador antes dumas eleições que provavelmente não ganha é um acto anti-clube.
O que ganhar vai ter q levar com quem ele escolher?
Ainda falta um mês para as eleições.
Nós tivemos um que renovou por 4 anos (28M) a 2 dias das eleições...

• Like
Reações: devil may cry

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,099
5,723
Fui-me deitar convencido de que teríamos o Lage no Dragão. Acho de um grande amadorismo preparar uma época com um treinador, aparentemente dar-lhe os jogadores que pediu, e depois de um empate e uma derrota ser corrido. Ainda por cima, com tão pouco tempo de preparação para esta época, conseguiu todos os objetivos: supertaça e entrada na Champions. Agora vão comprometer-se com um novo treinador sabendo que há eleições daqui a um mês?

Em relação ao Mourinho, isto não passa de uma medida populista e desesperada de quem está em pleno processo eleitoral e já não sabe o que fazer. A sondagem recente apenas acelerou este desespero.

• Like
Reações: Gomes e Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,083
27,351
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fui-me deitar convencido de que teríamos o Lage no Dragão. Acho de um grande amadorismo preparar uma época com um treinador, aparentemente dar-lhe os jogadores que pediu, e depois de um empate e uma derrota ser corrido. Ainda por cima, com tão pouco tempo de preparação para esta época, conseguiu todos os objetivos: supertaça e entrada na Champions. Agora vão comprometer-se com um novo treinador sabendo que há eleições daqui a um mês?

Em relação ao Mourinho, isto não passa de uma medida populista e desesperada de quem está em pleno processo eleitoral e já não sabe o que fazer. A sondagem recente apenas acelerou este desespero.
Fizeram o mesmo a época passada e com padres quase iam ganhando tudo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,624
31,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mourinho precisa de parar e estudar.

Meter se a treinar agora vai acabar mal.

Ele no Fernebache falhou os objetivos todos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,610
11,541
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Contratam o treinador que lhes deu o apuramento para a champions, faz sentido.

Este Mourinho não assusta ninguém, é mais um problema do que uma solução, a não ser que por artes magicas o amigo Mendes lhe pague alguns favores e lhe componha o plantel em janeiro.

Mas a beleza disto tudo é que o Rui Costa está a um mês de perder as eleições e vai contratar um treinador caro, pe frio (nos últimos anos) e que ficará por uma fortuna despedir e, com isto, hipotecar o futuro próximo do clube e dos demais candidatos. Que top!

É claro que vamos ter o pior disto também, os mind games, a pressão constante dos árbitros e os jogos nojentos de autocarro contra nós... mas isto traz outro picante engraçado para o campeonato.

Mourinho está finalmente no clube do coração e vai querer mostrar que nunca o deviam ter despedido da primeira vez

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,617
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma pena esta saída do Lage antes de jogarem contra nós...

O próximo treinador deles será alguém do Mendes, Mourinho, Nes por ai

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,300
5,896
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Rui Costa a dar tudo, despede um treinador e vai buscar outro com salário milionário (sendo o Mourinho) a poucos dias das eleições.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,974
32,131
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O rui costa cometeu o seu suicídio na madrugada de hoje.. Despediu o treinador à primeira derrota só mostra falta de planeamento e desespero.
Mas depois daquela conferência de imprensa saída da twilight zone do lage já se podia antecipar que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde.. O que rui costa não entendeu é que também já assinou a sua despedida como presidente..