Cartel do regime (Organização Criminosa)

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,215
2,163
Há portistas tão mansinhos. Até já me mostraram posts de redes sociais onde alguns portistas querem recebê-lo com aplausos.

Isto são mind games do Zé da Carris. Como é que, após tantos anos de carreira, ainda caem nisso?

Vamos ver o que o Special Gone disse sobre os clubes por onde passou ao longo dos anos:

Chelsea: "A conquista do Mundial de Clubes [2025] só importa para o Chelsea".

Num jogo, apontou dedos para os adeptos do Chelsea, a representar quantos títulos da PL ganhou com eles.

"O Judas ainda é o número um"

"A minha equipa está a jogar futebol europeu [Man United] e o meu adversário [Chelsea] não."

Inter: "Não queria que a Inter ganhasse um triplete, o triplete é meu".

"Ganhei tudo com a Inter, mas se algum dia um rival me quisesse contratar, não pensaria duas vezes em aceitar".

Entre muitos outros exemplos. É esta a pessoa em quem confiam?

De resto, deixo aqui uma pérola de 2003, enquanto ainda nos treinava:

Questão: E o dinheiro, é o seu móbil?

Zé da Carris: Não. Quero qualidade de vida. Quero que os meus filhos andem num bom colégio, quero poder vestir bem, quero ter boas férias. Não quero mais do que aquilo que um cidadão comum quer. Não tenho ambições desmedidas. Não quero ter uma casa com 800 m2, não quero ter uma quinta, não quero ter um Ferrarri. Não quero nada disso.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,238
1,723
Ao Zé, desde que assina um contrato pelo clube do regime só lhe desejo o pior até sair de lá.

Que perca o maior números de jogos possível, que ande a porrada com os presidentes, jogadores, roupeiros, especialmente com os adeptos, e que no final desta época, após acabar em 3º lugar e uma Champions com 0 pontos, que traga de lá uma indemnização de 18€Milhões.

Só isso. E tenho um feeling que pode mesmo acontecer.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,471
12,610
Sugeri o seu nome quando andávamos à procura de treinador, porque por muito que os árbitros não gostem de nós, pelo menos sempre seríamos menos roubados, por respeito à figura Mourinho.

O pior mesmo neste casamento, será a protecção dos árbitros ao benfica DE Mourinho. Se em condições normais já é o que é, imaginem com O benfica DE Mourinho.

• Like
Reações: Dagerman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,474
17,299
Amanhã vou comprar o Correio da Manhã para saber todos os segredos daquilo que o Mourinho disse ao intervalo e que permitiu a espectacular façanha de passar de 0-1 para 0-3.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,950
18,184
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ou seja os rabolhos têm a prerrogativa de mandar foder o calendário e marcar os seus jogos como bem lhes apetecer. Está certo.

É mesmo à descarada. Vale tudo este ano. 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,543
230,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Diogo Tomás

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,599
85,584
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Continua o andor. Filhos da puta.
Nao e necessariamente pessimo porque assim o Rio Ave tambem tera mais opcoes, que tenho ideia que sao mais os jogadores em causa do lado de Vila do Conde.

Se bem que nao me admirava nada que a Liga dissesse que o Sudakov podia jogar porque era uma marcação e depois dissesse que para o Rio Ave era um adiamento pelo que so podiam jogar os jogadores inscritos ate a data original do jogo🤨🤨

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,471
12,610
A CS já carrega e bajula o benfica de uma forma doentia diariamente... estando eles pessimamente, muito mal, mal, mais ou menos, bem, muito bem, ou em excelente momento.

Agora acrescentem o Mourinho à equação.

É nestas coisas que se vê o atraso dum país. É triste, mas é o que temos.

Neste momento só consigo ver canais de filmes.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,373
7,558
Amanhã vou comprar o Correio da Manhã para saber todos os segredos daquilo que o Mourinho disse ao intervalo e que permitiu a espectacular façanha de passar de 0-1 para 0-3.
O Mourinho pode ter estagnado como treinador, mas como motivador deve ter mantido as suas qualidades intactas, ainda para mais agora que está no clube do seu coração. Além disso vai beneficiar do maior andor arbitral de sempre. O que significa que os corruptos não devem perder muitos jogos nesta liga.
Prevejo que para ganhar vamos ter de fazer um campeonato quase perfeito, acima dos 90 pontos.
Para já, é muito importante derrotá-los no dia 5, e de preferência com uma exibição contundente.

• Like
Reações: fcporto1978

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,662
10,011