"Ides sofrer como as putas das vossas mães sofrem por terem filhos como vós"Também eu mas não dá para usar "IDES SOFRER COMO RABOLHOS", perde o impacto.
"Ides sofrer como as putas das vossas mães sofrem por terem filhos como vós"Também eu mas não dá para usar "IDES SOFRER COMO RABOLHOS", perde o impacto.
Rios de merda…Há caganeira em Lisboa
Impossivel.A merda desta virose é que podem muito bem infetar os nossos jogadores durante o jogo
Aceitava , a seguir é seleçõesA merda desta virose é que podem muito bem infetar os nossos jogadores durante o jogo
e tu em pequenino tiveste muitas vezes prisao de ventre? como está outra vez na alta devido a mini serie e parafasziando o nosso grande arquiteto...tu nao vieste aqui para caçar pois nao???Quando era pequeno, a minha falecida avó fervia azeite, molhava lá um troço de couve e enfiava no cu dos netos. E funcionava!
Mas isso era para a prisão de ventre.
Pra diarreia era chá preto e bananas.
Nunca precisou porque sendo quem é, não precisava de espetáculoFonix, que orgulho de nunca ter visto o AVB a dar entrevistas na CMTV
E espero que tal nunca aconteça.Fonix, que orgulho de nunca ter visto o AVB a dar entrevistas na CMTV
Obviamente que já existe aqui uma certa desculpa para um resultado negativo. Ah e tal não pudemos treina sexta, alguns jogadores em menor forma no domingo mimimi. Pelo menos se perderem já tem desculpa.Caso estivessem confiantes, até escondiam essa informação … como estão cheios de medo, usam tudo… se calhar até andaram a lamber sanitas…
Lol íamos mesmo adiar um jogo contra um clube que obrigou outra equipa a jogar com 7 jogadores de campo e dois deles GRObviamente
1- estao a ver se adiam o jogo na expectativa de o jogo ser numa altura que eles estejam melhores e nos eventualmente piores
2- adiar o jogo para depois das eleicoes para que um eventual mau resultado nao afecte o Rui Costa
O que eu gostava era que tivessemos ZERO compaixão. Estao doentes que se fodam!!! Deviam estar nos Distritais nem sequer deviam competir na 1a Liga