Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,875
28,062
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho a menor dúvida que se o Vieira não fosse detido ainda seria presidente dos lampiões e teria limpado facilmente o sebo ao Noronha e a qualquer outro.
Obvio, até digo mais. Se o vale e Azevedo ainda fosse presidente do kikas, era reeleito até aos dias de hoje.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,434
3,938
43
Faro
Tanta coisa com as eleições daquele clube e no fim ganha o Rui logo na primeira volta?

Começo a dar razão aos benfiquistas....são mesmo um clube diferente. Acho que nunhum portista votaria diferente se votasse lá. Talvez no gajo do Klopp, mas isso já era abuso

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,512
2,790
Não crescem Villas Boas nas árvores
O Noronha é um gestor e tal, grande currículo na área dele
Não é um benfiquista conhecido, nem vem do futebol

O André era/é um portista conhecido e ainda por cima vinha do futebol
E apresentou qualquer coisita em contraponto com o que havia, o hambúrguer apresentou um pseudo regresso do Bernardo , comparar o incomparável , o Noronha é quase um Fernando rio desta vida, tenho pena que não tenha ganho.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,308
235,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Encosta não ganha já porque não vai ganhar no estádio

Mas vai bem posicionado para a segunda volta

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,077
31,954
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como li, a corrupção começa dentro de portas.

Mais que obvio que o banana ganhava isto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,077
31,954
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E apresentou qualquer coisita em contraponto com o que havia, o hambúrguer apresentou um pseudo regresso do Bernardo , comparar o incomparável , o Noronha é quase um Fernando rio desta vida, tenho pena que não tenha ganho.
Nao esquecer que usou o miccoli que esteve preso 3 anos, por causa da mafia

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,512
2,790
A realidade é que se quisermos falar em democracia, o FC Porto é o clube mais democrático de todos, mas de longe.
Não é o mais, é O clube democrático.

Ali até o betão tinha 50 votos por casa (acho que já acabaram com isso... Ou não)

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
226
593
Não tenho a menor dúvida que se o Vieira não fosse detido ainda seria presidente dos lampiões e teria limpado facilmente o sebo ao Noronha e a qualquer outro.
Verdade, mas o Vieira entregou (inesperadamente por ele) o clube num estado que quem nos dera a nós que o Pinto o tivesse entregue. Divida baixa, dinheiro em caixa, infra estruturas com otimo nivel de manutenção. E isso também tem que ser dito, beneficiou-se a ele mas geriu bem o clube. O nosso Pinto em vez de 1 academia, deixou uns montes de areia e uns tratores lá estacionados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,077
31,954
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade, mas o Vieira entregou (inesperadamente por ele) o clube num estado que quem nos dera a nós que o Pinto o tivesse entregue. Divida baixa, dinheiro em caixa, infra estruturas com otimo nivel de manutenção. E isso também tem que ser dito, beneficiou-se a ele mas geriu bem o clube. O nosso Pinto em vez de 1 academia, deixou uns montes de areia e uns tratores lá estacionados.
Não é bem verdade isso.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,722
8,160
Eu imagino o Noronha com um peito do crl e o Rui dos Túneis a passar por ele apenas com uma urna das de 50 votos e a dizer "já foste"!😂😂😂
Façam um meme disto!

• Like
Reações: Psantos123

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,301
11,875
Diria que o vencedor será Noronha.
Aqueles que não votaram rui Costa querem mudança é bem possível que na 2a ronda o rui tenha uma enorme taxa de rejeição e fique praticamente com a mesma % da 1a volta

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,814
12,988
Como se demora mais de 12 horas a contar 86000 votos.
As legislativas têm.mais de 3 Milhoes de votos e demora.se 3 horas a saber os resultados

• Like
Reações: Jorge_Bruno