Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 97,308
- 235,310
- Conquistas
- 33
Vice Presidente para as infraestruturasRui Costa agora mete o Vieira a Vice Presdiente e esta feito
Obras feitas pelas empresas do Vieira
Vice Presidente para as infraestruturasRui Costa agora mete o Vieira a Vice Presdiente e esta feito
Eles provavelmente só sabem contar até 10 e depois como não sabem.somar, estão sempre a recomeçar!! Não gozem é deficiência!Como é possível ainda não terem contado tudo? Estes acéfalos são tão burros que nem contar sabem. Devem estar sempre a enganarem-se e recomeçam a contagem.
Eu tb acho!Que democracia.
Estao a dizer que o Noronha deve desistir e que o rui já será hoje presidente![]()
É completamente surreal.Eu tb acho!
É perder tempo! Há que respeitar a democracia dos votos que valem por 50.
Ps.: só por curiosidade, quem foi o artista que meteu uma merda destas nos estatutos? Isto sempre foi assim? Um gajo valer 50 votos eu só fazia campanha no Portugal profundo e em lares da 3° idade!
ora ora heheNo SerOrc dizem que o Rui Costa é corrupto porque tem negócios privados com o Proença.![]()
Tem, negócios de familiares com a liga acho euNo SerOrc dizem que o Rui Costa é corrupto porque tem negócios privados com o Proença.![]()

Deviam devolver os campeonatos ganhos pelo Vieira e pelo Rui CostaNo SerOrc dizem que o Rui Costa é corrupto porque tem negócios privados com o Proença.![]()
sempre foi assim lá e no sporting é igual, votos por antiguidade.Eu tb acho!
É perder tempo! Há que respeitar a democracia dos votos que valem por 50.
Ps.: só por curiosidade, quem foi o artista que meteu uma merda destas nos estatutos? Isto sempre foi assim? Um gajo valer 50 votos eu só fazia campanha no Portugal profundo e em lares da 3° idade!