Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,731
101,954
Em primeiro lugar, orgulho do nosso sistema de votação que é o mais democrático. Um sócio, um voto! O que vemos no regime é uma espécie de ditadura.

Em segundo, sabia que os benfiquistas eram muito burros, mas não pensava que eram tanto ao ponto de voltar a reeleger o Rui Costa. Como Portista, tenho que lhes agradecer!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,203
4,399
Previsível. Já o tinha dito aqui, não há um AVB, uma pessoa forte e carismática que inspire a uma mudança. Mal por mal, fica o que se conhece. É uma leitura simples.

Vamos tentar fazer uma comparação, que pode ser parva da minha parte. Se nas últimas eleições, PC enfrentasse novamente o José Fernando Rio, eu acho que voltaria a ganhar mais uma vez.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,722
8,160
Que democracia.
Estao a dizer que o Noronha deve desistir e que o rui já será hoje presidente 🤣
Eu tb acho!
É perder tempo! Há que respeitar a democracia dos votos que valem por 50.

Ps.: só por curiosidade, quem foi o artista que meteu uma merda destas nos estatutos? Isto sempre foi assim? Um gajo valer 50 votos eu só fazia campanha no Portugal profundo e em lares da 3° idade!

• Like
Reações: JPA84

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
591
1,217
Segundo a RTP, Vieira ameaça que vai anunciar apoio público ao Rui Costa se o Noronha não abdicar da corrida eleitoral. 😭

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
3,998
9,518
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu tb acho!

Ps.: só por curiosidade, quem foi o artista que meteu uma merda destas nos estatutos? Isto sempre foi assim? Um gajo valer 50 votos eu só fazia campanha no Portugal profundo e em lares da 3° idade!
É completamente surreal.
4 velhos a jogar à sueca naquelas mesas de pedra valem 200 votos
Corrosponde a 200 novos sócios.

DeMoCrAcIa

• Like
Reações: nmp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,514
41,883
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se isto do Mr Hambúrgueres se confirmar,que ligou a pedir apoio ao Vieira,mudo de opinião e acho que devia ser o eleito.
De demónio a salvador,diz muito da pessoa que é o Mr Mcdonalds

9 Março 2012
4,461
2,911
Imaginem se a contagem das eleições políticas demorasse tanto tempo a fazer a contagem. É surreal o tempo de demora . Não são 800 M de votos, são "apenas" 80 mil . Ridículo.

Afunda Benfica, candidatos fracos , ganha o menos fraco. Ou não . Afunda Benfica

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,308
235,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No SerOrc dizem que o Rui Costa é corrupto porque tem negócios privados com o Proença. 😭
Deviam devolver os campeonatos ganhos pelo Vieira e pelo Rui Costa
A bem da coerência

É que tirando um campeonato, os outros são todos sujos

• Love
Reações: JJ1893

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,486
19,072
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu tb acho!

sempre foi assim lá e no sporting é igual, votos por antiguidade.
FCP é que nunca teve um sistema destes, nós uma pessoa um voto.

• Like
Reações: nmp