Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,181
33,062
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Pago a peso de ouro mas faz de r.p também, entre outras coisas..
Acho que será inevitável que o Rafa vá para lá.
Seria um embaraço para o treinador do Besiktas se ele voltasse à equipa.

Vão acabar por aceitar 7 ou 8 milhões e o Rafa volta a Portugal, com salário ao nível do turco.

• Like
Reações: MiguelDeco

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,224
1,864
Acho que será inevitável que o Rafa vá para lá.
Seria um embaraço para o treinador do Besiktas se ele voltasse à equipa.

Vão acabar por aceitar 7 ou 8 milhões e o Rafa volta a Portugal, com salário ao nível do turco.
Achas que o Ruizinho vai pagar 7M para receber de volta o minas e armadilhas? Era uma grande coisa, mas não me parece que chegue a esse extremo de jumentice...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,956
6,621
O Rui Pedro Braz aparece no Al Ahli como diretor desportivo na renovação do Demiral!?
Despacharam-no para ficar com o Mário Branco!?
Não me parece que melhore muito...e ainda bem para nós.😁

Uh, mas o RPB alguma vez valeu alguma coisa como gestor? O RPB era apenas um táxi armado em boneco, o Mario Branco mal ou bem já anda nisto há muito tempo. Não é sequer comparável.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,191
25,877
Rui Borges:
«Tenho exatamente o mesmo respeito pelo mister José Mourinho do que tinha pelo mister Bruno Lage» 😁
...
Ou seja, ninguém é mais do que ninguem, nem mete medo a ninguém, , muito menos Mourinho nesta fase descendente da carreira (que já nem os "mind games" colam) e dura há pelo menos uma década.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,191
25,877
Uh, mas o RPB alguma vez valeu alguma coisa como gestor? O RPB era apenas um táxi armado em boneco, o Mario Branco mal ou bem já anda nisto há muito tempo. Não é sequer comparável.
E qual foi a pérola que lançou, Mario Branco, ou quem contratou de renome nos clubes, medianos, por onde passou!? Lukebakio!?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,181
33,062
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Rui Borges:
«Tenho exatamente o mesmo respeito pelo mister José Mourinho do que tinha pelo mister Bruno Lage» 😁
...
Ou seja, ninguém é mais do que ninguem, nem mete medo a ninguém, , muito menos Mourinho nesta fase descendente da carreira (que já nem os "mind games" colam) e dura há pelo menos uma década.
Óbvio.
Nem sequer tenho a certeza que o Mourinho seja hoje melhor treinador que o Lage, para dizer a verdade.
Qualquer pessoa percebe que está decadente há uns bons anos. Exceto a CS, que gosta do sabor da tomatada dele...

8 Fevereiro 2023
18,235
23,528

• Love
Reações: Gatão1983