Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura?
Aparentemente foi suicídio. Quando assim é, há uma espécie de acordo tácito em que não se fala sobre o assunto.Impressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura?
Será que o tio Mingos vai também bloquear a compra porque o valor é desajustado à lá Galeno?Não acredito. Ele sabe a merda que o gajo é. Mete-se a comprar esterco para lá, não dura nem um ano.
O DSO está no Al-Ittihad. O Brazzers está no Al-Ahli.Será que o tio Mingos vai também bloquear a compra porque o valor é desajustado à lá Galeno?
É um caso de saúde mentalImpressão minha ou nunca mais se ouviu falar do líder dos DV morto e do outro tipo que estava desaparecido na altura?
Falha minha, pensei que o tipo estava naquele órgão que "gere" os clubesO DSO está no Al-Ittihad. O Brazzers está no Al-Ahli.
Acho que será inevitável que o Rafa vá para lá.![]()
Aursnes aponta Rafa Silva como o seu jogador favorito na história do Benfica
Médio norueguês fez uma série de revelações à Betano, elogiando o seu antigo colega nos encarnadoswww.record.pt
Pago a peso de ouro mas faz de r.p também, entre outras coisas..
Achas que o Ruizinho vai pagar 7M para receber de volta o minas e armadilhas? Era uma grande coisa, mas não me parece que chegue a esse extremo de jumentice...Acho que será inevitável que o Rafa vá para lá.
Seria um embaraço para o treinador do Besiktas se ele voltasse à equipa.
Vão acabar por aceitar 7 ou 8 milhões e o Rafa volta a Portugal, com salário ao nível do turco.
Uh, mas o RPB alguma vez valeu alguma coisa como gestor? O RPB era apenas um táxi armado em boneco, o Mario Branco mal ou bem já anda nisto há muito tempo. Não é sequer comparável.O Rui Pedro Braz aparece no Al Ahli como diretor desportivo na renovação do Demiral!?
Despacharam-no para ficar com o Mário Branco!?
Não me parece que melhore muito...e ainda bem para nós.
E qual foi a pérola que lançou, Mario Branco, ou quem contratou de renome nos clubes, medianos, por onde passou!? Lukebakio!?Uh, mas o RPB alguma vez valeu alguma coisa como gestor? O RPB era apenas um táxi armado em boneco, o Mario Branco mal ou bem já anda nisto há muito tempo. Não é sequer comparável.
Óbvio.Rui Borges:
«Tenho exatamente o mesmo respeito pelo mister José Mourinho do que tinha pelo mister Bruno Lage»
...
Ou seja, ninguém é mais do que ninguem, nem mete medo a ninguém, , muito menos Mourinho nesta fase descendente da carreira (que já nem os "mind games" colam) e dura há pelo menos uma década.
E volta para o kikasNão acredito. Ele sabe a merda que o gajo é. Mete-se a comprar esterco para lá, não dura nem um ano.
www.instagram.com
O Mário está no Benfica há meses, é tão justo avaliar o trabalho dele nesse tempo como foi justo avaliar AVB pela época e escolhas desportivas do ano passado. O que estou a dizer é que eles mudaram para melhor sem dúvida alguma. Até podia ser a Helena Coelho ou o eng. Luís Gonçalves. Qualquer gajo com mínimo de experiência é superior a um ex jornalista da Tv 7 Dias que só foi lá parar por ter feitos uns favores ao seu clube quando era comentador. O RPB de gestão desportiva sabe bola.E qual foi a pérola que lançou, Mario Branco, ou quem contratou de renome nos clubes, medianos, por onde passou!? Lukebakio!?