Casemiro

P

Pelado

Guest
Cansado física e psicologicamente. Estas duas semanas se interregno serão fundamentais para recuperar o jogador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Este jogador entrou tarde na época e precisou de mais tempo para repor a boa forma fisica. Nota-se que ainda nao esta a 100% e apos uma sucessao de jogos de 3 e 3 dias (com boas exibicoes diga-se) o corpo e a mente manifestou-se ontem. Esteve cansado e preso de movimentos....
É um grande jogador e quando atingir a perfeicao (forma fisica) vai mostrar ainda mais... estas duas semanas serao fundamentais para a sua "recuperacao"
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
emiro, médio do FC Porto, diz-se muito motivado nos dragões e considera que a equipa tem qualidade para fazer uma grande temporada e conquistar títulos.

«Estou muito motivado. O meu desejo é ajudar o FC Porto a fazer uma grande temporada e conquistar títulos. Vou trabalhar muito e batalhar para retribuir o carinho que estou a receber de todos no clube e dos adeptos. O clube reforçou-se e já possuía uma base muito boa. Eu gostei do projeto por sentir que a equipa tem qualidade e ambição de lutar por títulos. Vamos trabalhar e batalhar para isso», afirmou o jogador emprestado pelo Real Madrid ao Estado de São Paulo.

Casemiro não está arrependido por ter trocado o campeonato espanhol pelo português, que considera ter um bom nível.

«O campeonato português também tem grandes equipas e um bom nível. Lembrar que na última década o FC Porto foi campeão da Liga dos Campeões e recentemente venceu a Liga Europa. Outras equipas como o Benfica, o Sporting e o SC Braga também tiveram participações importantes em torneios europeus recentemente. Acho que vai ser uma experiência muito importante para mim».
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Grande Casemiro a falar NGC :

Sea como fuere, supongo que no será fácil dejar atrás un club como el Real Madrid.

R. Sin duda. Estamos hablando del mejor equipo del mundo. Pero el Oporto me está sorprendiendo para bien, tanto por su organización como por su afición, que apoya muchísimo al equipo. Todo el mundo te ayuda dentro del club. Yo estoy encantado, porque además el nivel de los jugadores es muy alto. Hay muchísima calidad dentro de la plantilla, así que estoy muy feliz porque creo que he venido al lugar correcto.

http://www.marca.com/2014/09/07/futbol/equipos/real_madrid/1410100379.html

 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
VAMOS PORTO disse:
Grande Casemiro a falar NGC :

Sea como fuere, supongo que no será fácil dejar atrás un club como el Real Madrid.

R. Sin duda. Estamos hablando del mejor equipo del mundo. Pero el Oporto me está sorprendiendo para bien, tanto por su organización como por su afición, que apoya muchísimo al equipo. Todo el mundo te ayuda dentro del club. Yo estoy encantado, porque además el nivel de los jugadores es muy alto. Hay muchísima calidad dentro de la plantilla, así que estoy muy feliz porque creo que he venido al lugar correcto.

http://www.marca.com/2014/09/07/futbol/equipos/real_madrid/1410100379.html
Já tem o nosso discurso. Grande contratação, muito bom o passe longo. Vai dar muitas alegrias e pwrece que veio com himildade, sem se achar o maior por vir do real. Estoua gostar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Gosto deste jogador. Mostra qualidade dentro de campo e fora dele mostra ambicao, vontade de trabalhar e humildade. Nao é por ter vindo do Real Madrid que nos olha de cima para baixo e nota-se que está aqui com alma e vontade. espero que a clausula de opcao por ele seja aceitavel e esteja ao nosso alcance para que este jogador possa ficar por cá mais tempo...
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Cada vez mais surpreendido , pela positiva, pelo discurso deste jogador. È sério, sóbrio e sincero, com a mesma humildade e entrega que tem dentro de campo, mas também tem muita classe na sua forma de jogar .
Por mim,mal fosse posível, era nosso em definitivo .
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Ainda é jovem. No último jogo esteve mal por excesso de confiança. Tem no entanto muita qualidade e deve ser um jogador para agarrar. Sendo nosso titular na CL rapidamente deve chegar à seleção brasileira até porque tam muito cartel por aqueles lados.
 
B

Bruno94

Guest
caricato enfim....

Miguel  sousa tavares: " casemiro é o protegido do treinador tem sempre lugar garantido, é caceteriro, lento, SEM CAPACIDADE DE PASSE"ahahah




Dou por mim sempre a perguntar, porque coloca um homem que nao percebe nada de futebol a fazer cronicas?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bruno94 disse:
caricato enfim....

Miguel  sousa tavares: " casemiro é o protegido do treinador tem sempre lugar garantido, é caceteriro, lento, SEM CAPACIDADE DE PASSE"ahahah




Dou por mim sempre a perguntar, porque coloca um homem que nao percebe nada de futebol a fazer cronicas?
O MST é excelente quando defende o clube e não fala de futebol....
 
M

Mike_Walsh

Guest
Bruno94 disse:
caricato enfim....

Miguel  sousa tavares: " casemiro é o protegido do treinador tem sempre lugar garantido, é caceteriro, lento, SEM CAPACIDADE DE PASSE"ahahah




Dou por mim sempre a perguntar, porque coloca um homem que nao percebe nada de futebol a fazer cronicas?
Era expectável. Agora que saíram o Defour e o Varela, ele tinha de arranjar alguém em quem bater.
Vão ver. Vai ser sistemático durante toda a época.