Casemiro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Bruno94 disse:
caricato enfim....

Miguel  sousa tavares: " casemiro é o protegido do treinador tem sempre lugar garantido, é caceteriro, lento, SEM CAPACIDADE DE PASSE"ahahah




Dou por mim sempre a perguntar, porque coloca um homem que nao percebe nada de futebol a fazer cronicas?
Juro que quando li isso parei de ler. O homem é muito portista, defende o clube com unhas e dentes (critica quando assim tem de ser) mas nao percebe patavina de futebol. Quando vi o gajo dizer que um jogador como o Casemiro, que faz passes longo com uma precisao inacreditavel, nao tem capacidade de passe simplesmente desisti do resto da crónica.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Realmente o MST foi infeliz e incorrecto nas críticas ao Casemiro, parece querer arranjar um novo bode expiatório, devia era estar calado e não dar tiros nos pés ....

Este jogador tem sido impecável quer no seu comportamento , quer na entrega ao jogo e visão de passe !
 
T

Topo Norte

Guest
Oh Miguel, tu ate es um gajo bue da fixe, escreves uns livros engracados, ja te assumiste  como adepto do NGC e tens algumas ideias que ate concordo.

Agora, de tempos em tempos, devias pensar bem antes de abrir a boca, senao o povo ainda pensa que andas a fumar daquelas coisas que fazem rir. 

:)

 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
estarmos habituados ao fernando também não ajuda mas hoje esteve simplesmente mau principalmente na primeira parte não ganhava uma bola
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Mau em todos os momentos e vertentes do jogo, pelo segundo jogo consecutivo
Parece jogar com um saco de batatas às costas
E nem no seu ponto forte(passe) acerta
 
G

GTM

Guest
Está-se a tornar num jogador demasiado caceteiro. Mais tarde ou mais cedo, vai acabar por ser expulso...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,064
23,392
62
Aveiro
O jogo não lhe correu de feição e naquele empurrão ao Tó-Mané podia ter vindo mais cedo para o banho!... É preciso mais cabecinha!
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Emanujor disse:
Não esteve muito participativo no jogo de hoje. O adversário também não o exigiu
Discordo completamente. Será que viu o mesmo jogo ?

Recuperou N bolas no meio campo, ganhou muitas bolas longa de cabeça, atacou quem tinha a posse do Bate. Recuperou e deu jogo para dar...

Casemiro esteve muito bem hoje.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Emanujor disse:
Meter este homem na 2ª parte para ir jogar como central?!
Não entendi. Mesmo com 10...
Acho que a alteração fazia sentido...

Ou colocava um central para equilibrara a equipa depois da saída do Maicon e tornava a equipa mais defensiva ou metia um médio a fazer um dois em um e pedia esforço extra a esse médio mantendo a equipa equilibrada. Na primeira parte o Rúben Neves fez isso mas não tem físico nem pedalada para isso e daí a entrada do Casemiro, o que eu acho que fazia sentido.