Casemiro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Que grande jogo do Casemiro. Para mim o melhor em campo....

A recuperar Bolas e a parar o ataque adversário nao há como ele esta época (por alguma razao é o jogador com mais recuperacoes na Liga portuguesa), mas ontem foi ainda mais do que isso. Fez um jogo enorme e completo coroado com um Golo daqueles que levantam um estádio... Brutal!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso ontem houve um lance que me lembrou mesmo do Polvo...

Corte do Casemiro em carrinho a meio campo, bola lançada para a desmarcação do Tello e Samuel a sarrafar para o livre do 1º golo.

Esteve imperial.

Dificil contratar Tello e Casemiro mas espero que se faça um esforço. São jogadores já identificados com o clube e de  qualidade insuspeita
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ontem esteve um "animal"!

Fez lá uns cortes de raça, com um passe brutal logo a seguir. Esteve impec.

Está-me a conquistar à medida que o tempo vai passando. Já começo a pensar que devemos mesmo avançar para a contratação.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
Está aqui um trinco como eu gosto! Forte fisicamente, duro e com muita raça. Vem em crescendo, e o golo de ontem é mais uma confirmação da sua subida exponencial de rendimento.

Qual o valor da opção de compra?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
O que é engraçado é que uns quantos jogadores que jogaram com o Cristiano Ronaldo andam a marcar livres "a Ronaldo" e o Ronaldo à 50 e tal livres que não mete um! O Casemiro ontem até deu aquele esticar de perna antes do remate tipico do Cristiano! Que golaço, melhor só o do Hugo Almeida contra o inter hehe
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem estado muito bem também.. parece-me mais profissional e cada vez mais apaixonado pelo nosso clube.. é de ficar também.. precisamos construir uma mística e o casemiro parece-me da nossa fibra..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CASEMIRO: “FIZEMOS UM GRANDE TRABALHO”

?Médio brasileiro apontou o terceiro golo da noite com uma “bomba”, de livre directo

?Para Casemiro, o 4-0 final favorável ao FC Porto não demonstra as dificuldades criadas pelo Basileia no Estádio do Dragão. O médio portista, autor de um dos momentos altos da noite com um golo de livre directo que promete correr o mundo, elogiou o trabalho colectivo dos Dragões e a “grande intensidade” com que estes abordaram a segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League, competição na qual continuarão a pensar “jogo a jogo”.

“A vitória não foi tão fácil como o resultado demonstra. Só conseguimos vencer desta forma porque todos fizemos um grande de trabalho e estamos de parabéns por isso. Trabalhamos forte todos os dias para melhorar de jogo para jogo e creio que isso está a acontecer, o que nos deixa satisfeitos e aumenta a responsabilidade de trabalhar ainda mais. Disputámos este jogo com uma grande intensidade e fizemos uma grande exibição, mas agora há que pensar no que se segue e temos mais uma partida para ganhar no domingo. Merecemos inteiramente estar nos quartos-de-final da Champions e vamos ver até onde poderemos ir, pensando sempre jogo a jogo”, declarou o médio brasileiro, que apontou frente ao Basileia o primeiro golo na mais importante prova europeia de clubes.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Grande jogo ontem  recompensado com um enorme golo. Também teve algumas recuperações a fazerem lembrar o "Polvo".
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
O Casemiro não tem nada que provar. Independentemente do valor do seu passe, penso que a questão natural que se deve colocar passa pela vontade do brasileiro ficar ou não. Já agora, a sua permanência terá muito a ver com a carreira do Real Madrid o que, até agora, não tem sido muito famosa e não abona nada a favor do FC Porto. Aplica-se a mesma receita ao Oliver.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
DRAKON disse:
Até na repetição em camara lenta a bola vai em excesso de velocidade !
Que míssil !
Bola passou que nem um TGV, o redes do Basileia caiu pelo sopro!!!

Casemiro, retiro todos os meus comentarios anteriores em que te chamava de "leñero".
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
D10s disse:
O que é engraçado é que uns quantos jogadores que jogaram com o Cristiano Ronaldo andam a marcar livres "a Ronaldo" e o Ronaldo à 50 e tal livres que não mete um! O Casemiro ontem até deu aquele esticar de perna antes do remate tipico do Cristiano! Que golaço, melhor só o do Hugo Almeida contra o inter hehe
Os livres de CR têm muito que se lhe diga. Ele começou a marcar assim depois do mundial 2006 com a nova bola lançada nessa competição que dava um efeito completamente imprevisível à bola quando rematada de longe e com força.
Cheira-me que a sua menor taxa de sucesso em livres tem a ver com as sucessivas mudanças de bola que têm existido desde então e que terão reduzido essa imprevisibilidade.

Quanto ao livre de Casemiro, é comparável aos melhores livres de CR, à vontade. Só não digo que é o melhor tiro de longe no Dragão porque o próprio CR num jogo com o United rebentou um balázio de todo o tamanho - sem ser de livre -  na mesma baliza há uns bons anitos...
 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Quanto ao livre de Casemiro, é comparável aos melhores livres de CR, à vontade. Só não digo que é o melhor tiro de longe no Dragão porque o próprio CR num jogo com o United rebentou um balázio de todo o tamanho - sem ser de livre -  na mesma baliza há uns bons anitos...
Lembro-me de um melhor.
O do Guarin ao Maritimo ainda é melhor que o do Ronaldo.

https://www.youtube.com/watch?v=r_BPilywuzM

Bombástico!

 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Verdade, já me tinha esquecido desse. E a distância à baliza deve ser a mesma de CR da outra vez.
Lembro-me melhor do de CR pq foi a 1a vez que alguém nos marcou assim em pleno Dragão e na Champions, ainda por cima.
Penso que o do Garin é de mais longe. O do Ronaldo é um remate cruzado, potente e muito colcoado. Mas entre os dois gosto mais do do Colombiano, um bilhete ao ângulo superior.