Casemiro

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
319
357
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
A história de Casemiro no FC Porto começa a escrever-se debaixo de uma grande expetativa. Campeão europeu no Real Madrid, o internacional brasileiro [cinco presenças na seleção canarinha] é o escolhido para a sucessão de Fernando. E não faz por menos: «temos de ganhar tudo esta época», diz ao O Jogo. 

Motivação não falta ao jogador criado nas escolas do São Paulo. «Acolheram-me bem e estou muito feliz. Pretendo fazer um bom trabalho», adianta, muito entusiasmado por ver o FC Porto «a construir uma grande equipa».

«Está a contratar grandes jogadores para se juntarem aos que já cá estavam. Sem dúvida, vamos fazer uma grande temporada».


Pelos discursos mesmo de quem acaba de chegar, todos já perceberam o esforço que está a ser feito para construir uma grande equipa.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Já achava o Casemiro uma boa aposta quando este ainda estava no São Paulo - apesar de muito novo, acho que na altura ninguém se admirou com o seu salto para o Real Madrid (ao estilo do que já tinha acontecido com o Marcelo). Mas admito que, ao ler que ele estava a fazer força para ir para o Inter e não para cá, a sua vinda deixou de me entusiasmar. Não quero cá jogadores que achem que nos estão a fazer um favor.

Mas pelo que ele tem dito à CS desde que assinou, está a recuperar aos poucos o meu prazer em tê-lo cá. Considero-o um excelente jogador portanto só espero que seja profissional e que dê tudo por este clube. Se assim for, não se vai arrepender de cá ter vindo parar porque vai ter muito retorno.
 
D

Dragony

Guest
Nasceu para ser um campeão..,e onde mais podia parar?........Porto,....,  .....força Casemiro
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,248
1,693
Porto
Foi a maior desilusão do jogo de hoje
Teve porem uma coisa em desfavor : entrou a substituir o Ruben o que não é facil
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
O homem acabou de chegar, mal treinou e hj entrou para se mostrar aos adeptos com a camisola vestida. Nao queriam ver o gajo em topo de forma pois nao???
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Fernando Resende disse:
O homem acabou de chegar, mal treinou e hj entrou para se mostrar aos adeptos com a camisola vestida. Nao queriam ver o gajo em topo de forma pois nao???
Nao ha milagres de facto.
O homem esta uns quilos acima da ideal, uns bons quilos... Esteve lento e fraco no passe.

Nem sequer me vou lembrar deste jogo dele. Esta claramente a precisar de treino e estará muito melhor nos proximos tempos. Treina miudo!!!
 
F

Flamma

Guest
Sangue Azul disse:
Foi a maior desilusão do jogo de hoje
Teve porem uma coisa em desfavor : entrou a substituir o Ruben o que não é facil
A minha não.

Também terá tempo para provar o seu inequívoco valor, estando como é óbvio (pelo menos para mim) uns degraus acima do nosso diamante e jogador sensação do momento, Rúben Neves.

Carago, hoje até a central jogou, e não é que se desenvencilhou mesmo perante a ameaça de golo dos franceses?
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Fiquei um pouco com amargo de boca com o jogod e hoje... Mas está cá à pouco tempo, o entrosamento na equipa é nenhum... Melhores jogos virão!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Fez dois ou três treinos, é normal estar em baixo. Pareceu mais ou menos claro que não pode jogar sozinho à frente da defesa, mas vou dar tempo ao tempo.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Sempreporto disse:
nao caem em cima do rapaz, deem tempo
Concordo. Foi dos últimos a chegar e mal conhece os colegas. Sim começou mal, errou passes, mas revejam o jogo e nos últimos minutos começou a subir a nivel exibicional. Podem-se fazer muitas críticas, mas ao Casemiro parecem-me injustas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Claramente o Casemiro está com peso a mais e muito lento. Ainda vai a tempo de recuperar a forma física para os jogos importantes. Ontem pareceu aquele que ainda não regressou de férias. No entanto, com muito treina chega lá. Parece-me óbvio, contudo, que precisamos de um suplente para ele com características diferentes. O campeonato é muito longo e somos ambiciosos.
 
F

Flamma

Guest
Wetl disse:
Claramente o Casemiro está com peso a mais e muito lento. Ainda vai a tempo de recuperar a forma física para os jogos importantes. Ontem pareceu aquele que ainda não regressou de férias. No entanto, com muito treina chega lá. Parece-me óbvio, contudo, que precisamos de um suplente para ele com características diferentes. O campeonato é muito longo e somos ambiciosos.
O Jogo de hoje realça justamente essa falta de condição física dele.

Não me canso de defender que precisamos de outro tipo de trinco, um efetivo concorrente para 6; creio que Lopetegui partilha desta ideia, e pelo que vai adiantando o 1616, estará para chegar em breve esse jogador...
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Flamma disse:
O Jogo de hoje realça justamente essa falta de condição física dele.

Não me canso de defender que precisamos de outro tipo de trinco, um efetivo concorrente para 6; creio que Lopetegui partilha desta ideia, e pelo que vai adiantando o 1616, estará para chegar em breve esse jogador...
Clasie ou Gudelj ? Penso que o sérvio já é carta fora do baralho !!!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
ElTigre disse:
Se querem bater em jogadores, batam nos que já cá estavam e que não evoluíram nada...
Eu diria que em pré-epoca é injusto bater em quem quer que seja.
Se os novos se têm de se adaptar, os que cá estavam também. Além do treinador ser novo, a equipa é quase toda nova, por isso acho que partem todos em pé de igualdade.

O Casemiro veio agora de férias e parece o Walter, mas tem 3 semanas para ganhar ritmo. Até lá vai jogando em camara lenta, como ontem. Não é dramatico, nem o fim do mundo! Espero apenas que recupere a tempo do inicio do campeonato.