Casemiro

V

VM11

Guest
Está sem ritmo precisa de jogos, começou a melhorar com o passar dos minutos.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
O Casemiro trás uma capacidade para distribuir o jogo do nosso meio-campo defensivo como não tinhamos talvez desde o Doriva. Tem muita qualidade no passe longo e extremos como o Tello vai beneficiar muito.

A minha dúvida prende-se com a sua velocidade. E não estou a falar do jogo de ontem. Está nitidamente fora de forma e isso resolve-se. Agora terá velocidade ou então leitura de jogo para render como único pivot?

 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Parece-me mal fisicamente pelo que espero por ocasiões futuras para formar opinião mais segura. Hoje não gostei!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,011
4,555
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ao velo lembreime muito do fernando ....ele esforçousse mas era presiso era ele ser mais posicional...

no jogo de hoje foi a posiçao que achei mais verde...vamos ver ...ele chegou "ontem" os indices fisicos ainda devem ser baixos..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,022
75,236
40
Sangue Azul disse:
já fez mais e melhor do que no jogo de apresentação mas parece não ser um trinco puro e duro
O nosso treinador, aparentemente, não quer jogadores desse tipo.
 
D

Doriva

Guest
Já tinha ficado com uma boa impressão dele no jogo de apresentação, hoje voltei a ficar agradado.
 
F

Flamma

Guest
Penso que neste momento é o jogador mais fora de forma do plantel (talvez juntamente com José Angel, naturalmente).

Ainda a procissão vai no adro.
Já se viu mais qualquer coisa do que no jogo de apresentação,  e à medida que vai ganhando forma vai mostrar aquilo que conheci dele pelos jogos do Real.

É muito bom jogador e vai prová-lo.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
Sem duvida actualmente jogava o Rúben Neves.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
Gold disse:
Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
Sem duvida actualmente jogava o Rúben Neves.
Mas acompanhas os treinos para saber que ele n se aplica?

Realmente... O rapaz esta a treinar ha uma semana ou qq coisa parecida. Jogou 45 minutos na apresentaçao e mais uns minutinhos hj e ja tudo lhe cai em cima? Somos realmente incriveis as vezes!!!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Gold disse:
Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
Sem duvida actualmente jogava o Rúben Neves.
Não fazemos a mínima ideia de como é ele nos treinos. É injusto catalogá-lo já de "molengão" (no sentido de não se empenhar nos treinos) só porque vem do real madrid.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Fernando Resende disse:
Mas acompanhas os treinos para saber que ele n se aplica?

Realmente... O rapaz esta a treinar ha uma semana ou qq coisa parecida. Jogou 45 minutos na apresentaçao e mais uns minutinhos hj e ja tudo lhe cai em cima? Somos realmente incriveis as vezes!!!
Sem querer ofender os users, mas se estou a dizer que se têm de aplicar mais nos treinos é porque tenho informações para isso. Não ia andar a disparatar para aqui sem saber.
 
D

Doriva

Guest
Gold disse:
Têm se de aplicar mais nos treinos, este foi o jogador que veio com mais estatuto de vedeta. Que comece a empenhar-se mais, porque ter jogado onde jogou não quer dizer que será titular no NGC.
Sem duvida actualmente jogava o Rúben Neves.
Tu vês os treinos? És um privilegiado.

Repito o que disse sobre este jogador: dois jogos, duas exibições bem agradáveis. Tendo em conta o facto de ter cá chegado há duas semanas, é de assinalar.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Doriva disse:
Tu vês os treinos? És um privilegiado.

Repito o que disse sobre este jogador: dois jogos, duas exibições bem agradáveis. Tendo em conta o facto de ter cá chegado há duas semanas, é de assinalar.
X2. Até me pareceu bastante aguerrido. Recuperou algumas bolas, fez passes rápidos quase sem espaço e ainda mandou um belo míssil.