Casemiro

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Não conheço bem o jogador, apenas vi 2/3 jogos a entrar no Real.

Deposito grandes esperanças no jogador e na equipa!

De quanto será a opção? :S
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,972
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
queria saber os contornos do negocio quanto ser a aopçao de compra...e de recompra...???
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
Tenho muitas esperanças neste nosso novo jogador. Acredito que possa ser um enorme reforço com uma capacidade que nos tem faltado, o remate de meia-distância.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,161
564
Já se sabe quais são os termos do negócio? Qual é o valor do direito de opção de compra?
 
4 Abril 2007
2,911
263
Do que já pude ver no real madrid, gostei da sua qualidade de passe e recepção.
Achei-o um pouco lento a decidir nalguns momentos, o posicionamento é difícil avaliar nas circunstâncias em que jogou.
Muito inexperiente ao mais alto nível em termos de minutos (à semelhança do Oliver), mas com grande talento, parece-me um reforço para trabalhar.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,909
9,953
Com a contratação de James Rodriguez pelo Real Madrid e o valor do 1,5% do mecanismo de solidariedade, fica pago o empréstimo de Casemiro...
 
F

fc porto1988

Guest
Bem vindo grande craque, tem tudo para ser um jogador importante na equipa
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Bem-vindo Casemiro!

Contratação essencial face à nossa carência de MD. Dentro das possibilidades ao nosso alcance, acho que é a melhor opção para esta posição.

Espero que venha com vontade de dar tudo pelo NGC. Só ajudando-nos a atingir os nossos objetivos é que poderá relançar a sua carreira.

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Gosto bastante do Casemiro. O ano passado no Real não jogou muito, mas quando jogou mostrou qualidade. Não é inferior ao Illarramendi. A diferença para o espanhol ter sido mais vezes utilizado está em cerca de 30M...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marmita disse:
Clasie não é um trinco ! Clasie devia ter vindo era para o lugar do Moutinho na altura.
Casemiro + Clasie é que era.

mas como o trinco que dizem que vem é mais "Fernando", não pode ser o Clasie.
esse a vir seria o tal "joker" de que também se falou.
mas só acredito se sair alguém do género do Herrera/Quintero..
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
296
299
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Com a saída do Mangala, o Casemiro também vem acrescentar poder nas bolas paradas.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Agrada-me muito a forma de jogar do Casemiro, tenho muitas e altas expectativas na sua performance esta época, será um toque de classe no nosso meio-campo :)