Casemiro

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Filipe Sá disse:
Volto a fazer a pergunta...

...já é 6, ou alguns ILUMINADOS aqui do fórum continuam a falar no Casemiro ser 8?
E qual é o objectivo dessa pergunta?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Dav1dante disse:
Fez mais um belíssimo jogo. Preocupa-me o Real poder vir buscá-lo em Janeiro :/
Pois... isso era grave. Temos de preparar o Ruben Neves para esse caso.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
slowboy disse:
Pois... isso era grave. Temos de preparar o Ruben Neves para esse caso.
Têm o Khedira o Xabi Alonso e o Illaramendi, muito dificilmente vinham buscar o Casemiro em Janeiro...
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
slowboy disse:
Pois... isso era grave. Temos de preparar o Ruben Neves para esse caso.
O Ruben Neves nao tem o fisico para aguentar um jogo de champions , ontem ficou provado isso .

Vai dar um belissimo jogador nao tenho duvidas sobre isso mas para já nao tem o pulmao nem a resistencia que o permitam fazer isso.
 
V

VM11

Guest
Belo jogo, apenas o passe longo não saiu tão bem, mas está a surpreender-me, estou a gostar, classe e atitude.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Não é tão bom como o Fernando a defender, mas defende com grande qualidade. No entanto, é muito melhor que o Fernando a construir hoje. No nosso campeonato isso é um upgrade.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,781
39
44
Guarda
juveporto disse:
Têm o Khedira o Xabi Alonso e o Illaramendi, muito dificilmente vinham buscar o Casemiro em Janeiro...

Além de que há um contracto assinado e com opção de compra. E os contractos não se desfazem assim às 3 pancadas.





 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
2005dragon disse:
Além de que há um contracto assinado e com opção de compra. E os contractos não se desfazem assim às 3 pancadas.
O problema é que nesse contrato há uma clausula de recompra por parte do Real Madrid
 
D

dr_psikick

Guest
Sangue Azul disse:
O problema é que nesse contrato há uma clausula de recompra por parte do Real Madrid
Foram as condições que aceitamos para poder ter este jogador no plantel... quem não é rico, tem de ceder... é o mundo capitalista!

O Casemiro é um 6 à JL e um 8 à JF, não percebo a discussão!

É simples o Casemiro não é o Fernando com tudo o que isso tem de bom e de mau. Eu acho que ficamos a ganhar em 99% das situações.

Tenho gostado muito da postura deste jogador, espero que ele fique cá mais tempo que o empréstimo, coisa que também depende e muito da vontade dele.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Xabi e Khedira podem estar de saída do Real Madrid, poderá o Casemiro ser chamado de volta?! A três dias do mercado fechar seria uma péssima noticia...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
PortoSempre disse:
Xabi e Khedira podem estar de saída do Real Madrid, poderá o Casemiro ser chamado de volta?! A três dias do mercado fechar seria uma péssima noticia...
nunca na vida um clube como o FCP permitiria a existência de uma cláusula que permitisse ao jogador voltar a Madrid com a temporada a decorrer.
a acontecer, hipotéticamente, seria sempre fruto de acordo posterior entre os clubes e nunca sem sermos devidamente ressarcidos.
 
6 Novembro 2013
2,700
199
Porto
PortoSempre disse:
Xabi e Khedira podem estar de saída do Real Madrid, poderá o Casemiro ser chamado de volta?! A três dias do mercado fechar seria uma péssima noticia...
Este mercado nunca seria possivel. Só se a nossa estrutura andasse toda a comer gelados com a testa.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se bem me lembro aquando da contratação falou-se que o Real reservou o direito de o chamar de volta(possivelmente com algum tipo de compensação ao NGC) assim sendo, custa-me a crer que não o possa fazer quando bem entender, seja agora, seja em janeiro, da mesma forma que o NGC poderá acionar as clausulas de compra que possui dos emprestados quando bem entender, posso e espero estar enganado mas esta é a leitura que faço do assunto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
PortoSempre disse:
Se bem me lembro aquando da contratação falou-se que o Real reservou o direito de o chamar de volta(possivelmente com algum tipo de compensação ao NGC) assim sendo, custa-me a crer que não o possa fazer quando bem entender, seja agora, seja em janeiro, da mesma forma que o NGC poderá acionar as clausulas de compra que possui dos emprestados quando bem entender, posso e espero estar enganado mas esta é a leitura que faço do assunto.
Eles têm bolsos fundos, se emprestaram o Casemiro é porque acham que ele não é o que o Real precisa. Isso pode mudar se ele jogar muito bem no Porto.

Mas no curto prazo, acredito que mais depressa batam a clausula de algum 6 que anda por aí.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
O Madrid vai vender o Xabi Alonso ao Bayern...espero que não se lembrem deste menino...que gastem dinheiro em jogadores para vender camisolas e o deixem estar por cá mais uns tempinhos.
 
P

ptolomeu

Guest
PortoSempre disse:
Se bem me lembro aquando da contratação falou-se que o Real reservou o direito de o chamar de volta(possivelmente com algum tipo de compensação ao NGC) assim sendo, custa-me a crer que não o possa fazer quando bem entender, seja agora, seja em janeiro, da mesma forma que o NGC poderá acionar as clausulas de compra que possui dos emprestados quando bem entender, posso e espero estar enganado mas esta é a leitura que faço do assunto.
A clausula é para Janeiro apenas.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,726
23,106
61
Aveiro
Muito mal hoje. Usou e abusou dos passes longos que quase sempre lhe saíram mal.
A substituição teve toda a lógica...